terça-feira, 24 de junho de 2014

Apresentação *-*


Olá, sou Melissa Kathellen Senna, meus amigos próximos me chama de Mel, tenho 17 anos, moro em Atlanta nos EUA, nasci no Brasil e quando tinha 10 anos meu pai recebeu uma proposta de emprego aqui. Em minhas férias sempre ia para o Brasil. 
Agora meus pais estão com uma ideia maluca de me fazer morar lá no Brasil, porque eu "dou muito trabalho", mas não eu sei que eles só querem se livrar de mim e logo logo vão fazer o mesmo com o Harry, meu irmão mais novo de 9 anos. Vou morar na casa da Nadine, uma amiga de longa data da minha mãe, vi ela em muitas das minhas viagens ao Brasil e ela muitas vezes veio para cá. Mas eu não entendi direito a história, Nadine e Neymar, o marido dela, estão vindo morar em Atlanta, como eu vou morar na casa dela eu não sei. Parece que é com o filho e a filha dela na casa alguma coisa assim, mas tanto faz não estou nem um pouco animada pra ir pra lá, eu gosto do Brasil, mas Atlanta é a minha vida, eu passei uma parte da minha vida aqui, tenho amigos, tenho tudo!
Enfim, vocês já perceberam que minha vida está realmente virando de ponta cabeça, vai tudo mudar e eu vou demorar pra me acostumar.
Então é isso, bem-vindas à minha louca vida!




Olá, como eu disse, estou de volta. Espero que gostem.
Para ninguém dizer que é plagio e tal, eu me INSPIREI na fanfic Soul Rebel, ela é com o Justin Bieber e eu me apaixonei por ela. Quem quiser ler, leia. Super recomendo!
É isso meninas, beijinhos Lauren!

Um comentário: