segunda-feira, 28 de julho de 2014

Three *-*

Olá meninas! Eu vou começar a colocar " - " no começo das frases como se fosse um travessão ao invés do nome do personagem ok? Acho que fica bem mais legal e tal. Bom espero que gostem. Beijosssssss!
                                                                                              

Sábado, 2014

Acordei com uma música alta vindo do quarto ao lado, olhei no visor do celular e marcava 10 horas. Levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa de ficar em casa e desci. Isabel já havia preparado a café da manhã, tomei um pouco rápido e subi para assistir TV no meu quarto.
Jogada na cama, fui passando o canal até chegar no "ABC Family" e para minha sorte estava passando a reprise de "Pretty Little Liars" que eu não vi ontem, já que sai.
Depois de 10 minutos assistindo Rafa entrou no quarto e se sentou na beira da cama.
- Onde foi ontem? Te procurei por toda casa e não achei.
- Sai com seu irmão. - disse inocente e ela pareceu me comer viva. Meu Deus!
- Como assim? Você mal chegou e já vai fazer como todas as outras putas que vem pra dentro dessa casa? Foi pra cama dele também? Ah mas que pergunta idiota...
- Ei, baixa a bola aí! - a interrompi - Eu não fui pra cama do seu irmão tá? Não vou fazer isso, estou falando sério mesmo. Ele foi pra um baile funk, eu acho que era isso, e eu pedi pra ir junto, depois de muito insistir ele deixou.
- Ah, bom meu desculpe por pensar isso de você. Achei que era com as amigas pagantes dele.
- Amigas pagantes?
- É, putas, vadias, prostitutas... como quiser. - assenti - Vamos pra piscina?
- Praia é melhor, vamos pra praia.
- Se você se lembra, eu não posso sair de casa sem a autorização do meu irmão.
Não seja por isso Rafa!
- Empresta seu celular?
- Pra quê? - ela me olhou confusa.
- Empresta ou não?
- Ta bom! - disse me entregando seu celular.
Procurei o número de Neymar em sua agenda e o liguei.
- Que é Rafaella? - ele vai ser sempre grosso assim?
- Aqui não é a Rafaella, é a Melissa.
- Tá o que você quer Melissa? - revirei os olhos com tamanha grosseria -
- Bom, nós queremos ir a praia...
- Nem pensar! Ninguém...
- Ah qual é Neymar, deixa vai. Cheguei ontem, mereço ir a praia.
- Já disse não!
- Seus seguranças vão junto, eles nos olham, ficam perto. Você pode mandar seu homem de confiança. Por favor Neymar, por favor!
- Ta bom! - sorri vitoriosa e Rafa percebeu que eu havia conseguido o qe queríamos - Big chega aí em 20 minutos estejam prontas. - ele desligou na minha cara. GROSSO! Mas tudo bem, vamos a praia!
- Se arruma gata, Big Black chega aqui em 20 minutos pra nos levar a praia e temos que estar prontas.
- Como você conseguiu?
- Só insisti um pouco ué, você viu.
- Eu... vou me arrumar - ela saiu do quarto ainda perplexa por eu ter conseguido convencer seu irmão. Ri comigo mesma e fui procurar um biquíni pra por.
Coloquei um biquíni roxo e um vestido preto de renda, calcei a rasteirinha, preparei a bolsa com tudo que irei precisar e desci. Rafa já estava lá embaixo a minha espera com Big Black.
- Você demora sempre assim? - ela disse zombando da minha demora.
- Besta! Eu não estava achando meu vestido e preparando minha bolsa.
- Tudo de bem! Vamos.

Da casa até a praia era muito rápido, principalmente quando o motorista anda a 150 km/h. Durou menos de 20 minutos o percurso.
Procuramos um lugar pouco afastado e nos sentamos ali. Alugamos duas cadeiras e um guarda sol. Big Black e os outros seguranças nos observavam à mais ou menos 1 metro de distância.
- Rafa, vou entrar na água, vamos?
- Vou não, vai você.
Dei de ombros. antes de ir em direção ao mar, tirei uma foto e mandei no grupo do WhatsApp que tenho com a Caissy e os meninos.

"Enquanto vocês tão aí no frio de Atlanta to tomando sol no Rio. Bjs de neon!
             Mxx"

Nem os esperei responder e fui à água. Ela estava maravilhosa, não tão gelada, do jeito que eu gosto! Não fiquei muito, aliás estava sozinha naquele mar e não me agrada muito essa ideia.
Fui até Rafa e ela não estava com uma cara muito boa.
- Que foi? - perguntei.
- Meu irmão ligou, falou que é para irmos embora agora porque aconteceu umas coisas e não bom eu ficar andando por aí.
- Tudo bem, vamos lá. - soltei um suspiro desaprovando. Talvez eu nunca me acostume com essa vida do perigo em que Neymar vive, acho que não sou o tipo de garota que nasceu pra ficar o dia todo trancafiada dentro de casa.
Arrumamos nossas coisas e fomos para o carro. Fomos em silêncio e eu como sempre com o fone, dessa vez ouvindo "All these boys - Jasmine Villegas". 

Casa - 17h pm.

Subi ao meu quarto e tomei um banho, coloquei uma roupa leve para ficar em casa mesmo e desci comer. Rafa estava na cozinha e sorriu ao me ver, retribui ao sorriso.
- O que temos para comer? - perguntei sorridente.
- Temos tostec, frutas e suco de laranja... sem açúcar. - Respondeu Isabel - Vai querer o que?
- Hm... Tostec e o suco.
Ela assentiu e saiu pegar as coisas.
- E aí, o que aconteceu de tão ruim que tivemos que vir embora? - perguntei tentando puxar assunto com Rafaella. Não é um bom assunto, mas é o que me veio na minha cabeça.
- Interceptaram a carga do meu irmão, ela atravessava a fronteira Rio/Espirito Santo hoje e alguém atacou. Ele tem certeza que foi o Luigi, esse cara é louco! Faz de tudo pra atacar meu irmão.
- E o que seu irmão fez pra esse cara odiar ele tanto assim? - perguntei pra ficar mais "dentro" do assunto.
- O que ele fez? - ela soltou uma risada sem humor - Ele entrou nesse mundo sem experiência alguma, e em pouco tempo já roubou tudo que era do Luigi, mesmo sem saber nada sobre essa vida, o Junior é inteligente e soube planejar tudo certinho e aí ele conheceu o Gil, Gui, Gu e Jota que trabalhavam pro Luigi e o largaram. Ou seja, ele tinha encontrado pessoas com experiência, sabia planejar tudo muito certo, então pra ele derrubar o Luigi foi fácil e rápido. O cara não aguentou perder e agora ele quer derruba-lo a qualquer custo.
- Ual! Que história hein!
- O pior é que eu pago o pato! Eu tenho que ficar presa dessa casa por causa das coisas que ele faz! Argh! Isso me irrita, mas fazer o que né?
Isabel já havia trazido o que eu pedi. Comia enquanto ouvi dois homens gritando na sala.
- Junior, tem certeza que você vai fazer isso? Vai mandar ela pra longe?
- E o que eu posso fazer? O cara interceptou minhas cargas, pra ele a atacar pode ser muito fácil. A gente da descuidando cara!
A voz de Neymar eu conhecia, mas outra não. A cara de susto de Rafa, me deixava nervosa, fiquei mais nervosa quando ouvi Neymar gritar Rafaella da sala. Ela saiu correndo e eu a acompanhei. O cara com Neymar era Gil.
- Oi Ju. - ela disse com a voz tremula.
- Arruma suas coisas. Vai passar um tempo em Atlanta com nossos pais. Vou comprar as passagens. - ele disse mandão e foi em direção ao escritório.
- Bom, acho que agora eu vou poder sair... se eu fazer amigos né?
- Ei relaxa, posso falar com a Caissy e ela te faz companhia.
- Obrigada! - ela sorriu - Me ajuda a arrumar as malas?
- Claro!
Subimos até o quarto dela e começamos a pegar umas coisas e por na mala.
- Acho que não vou me acostumar não, aqui tenho a proteção do meu irmão e dos seguranças, lá não vai ter nada! - ela disse com cara de quem estava imaginando uma vida nova.
- Não seja por isso, Caissy e eu andamos com Lucas, Zayn e Brian. E eles nos protegem como ninguém, sério. Ninguém chega perto a menos que queiramos. - ela riu.
- Pelo jeito não vou me livrar dessa vida nunca!

Estávamos saindo do carro no aeroporto, bem na hora ouvi um barulho, um barulho que eu preferia não ter ouvido. Com o canto do olho eu vi, vi Rafaella caindo e Neymar indo pra cima dela...

3 comentários: