segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Four *-*

Neymar P.O.V

Já faz 6 horas que eu estou nessa merda de hospital e nada! Nenhuma notícia, ninguém me fala nada sobre o estado da minha irmã. Eu estou quase invadindo aquela sala de cirurgia. Melissa ficava aqui com uma cara de enterro, e não falava nada, já a mandei comer, mandei um dos meninos a levar embora, mas não ela tem que ficar aqui e blá blá blá.
Ergui o olhar e enxerguei o médico vindo em minha direção.
- Acompanhante da paciente Rafaella Santos? - ele perguntou
- Sou eu. - levantei e com quanto do olho vi que Melissa também. - Como tá a minha irmã?
- A cirurgia foi bem sucedida, ela já esta na sala de recuperação e assim que acordar sobe para o quarto. - soltei o ar aliviado.
- Eu posso ver ela?
- Não, ainda não. Apenas quando ela descer para o quarto.
- Cara eu tô aqui à 6 horas esperando por uma única notícia e quando eu finalmente tenho, eu não posso entrar pra ver ela? Vai pra puta que pariu! - disse exaltado.
- Desculpa, mas são as normas, não posso desobedecer isso comprometeria meu emprego.
- Que se foda você e seu emprego! EU SÓ QUERO VER A MINHA IRMÃ!
- Ãn... Neymar, calma...
- Calma? - a interrompi - Se fosse o seu irmão lá, como você ia ficar? Ia ficar que nem eu né? Ou até pior. - falei com deboche.
- Sim eu iria ficar até pior do que você, mas perder a cabeça não ajuda em nada, ficar estressado discutindo com o médico porque ele não te deixa vê-la, não vai mudar em nada. Então por favor mantenha a calma. - ela respondeu calma, porém um pouco seca.
- Tudo bem. - cedi - Mas você vai pra casa dormir e amanhã você vem ver ela.
- Não. Por favor, me deixa ficar aqui.
- Melissa, vai pra casa por favor!
- Eu quero estar aqui quando ela descer pro quarto, quando ela acordar entendeu? Por favor Neymar! Eu estou tão preocupada quanto você, então por favor não me manda embora - seus olhos encheram de lágrimas. - Eu nem conheço a Rafa direito e ela é a única que conversa decentemente comigo aqui, a única garota que eu conheço aqui e eu gosto dela, não me tire o direito de saber o estado de saúde dela, eu to implorando!
- Tá tá, mas você vai ir lá na cantina - tirei o dinheiro do bolso e a entreguei - e vai comer alguma coisa, porque daqui a pouco você vai passar mal aqui e eu já tenho uma internada não preciso de duas.
- Tudo bem! Obrigada! - ela se afastou indo em direção a cantina.


Melissa P.O.V

Não sei por que essa de ideia de eu ir embora, eu não vou sair daqui tão cedo, não vou pra casa sozinha e nem vou deixar a Rafa aqui, eu estou realmente preocupada com ela. E o Neymar está muito nervoso, se ele ficar aqui sozinho vai fazer uma loucura e não quero que isso aconteça. Não precisamos de problemas, apesar de que pelo o que a Rafa falou, esse é o sobrenome dele. Cheguei na cantina, peguei um lanche natural e um suco de laranja. Meu celular começou a tocar, olhei no visor e sorri ao ver quem era.
- Oi meu amor!
- Oi Mel! Esqueceu dos amigos foi? Não me liga mais.
- Claro que não Zayn! Eu nunca vou esquecer vocês. É que não estava dando tempo de verdade, tem muita coisa acontecendo.
- Entendi... e o por quê dessa voz de choro? - esse é o meu melhor amigo, que me conhece mesmo a quilômetros de distância.
- Hm... minha amiga daqui, a Rafa, ela está internada. - disse sem ânimo
- E é muito grave?
- Bem, talvez. Não posso dar muitos detalhes, mas a cirurgia dela foi bem sucedida, está na recuperação e logo vai para o quarto. 
- Então logo ela vai estar melhor. E por quê esse suspense todo hein? "Não posso dar muitos detalhes". - disse tentando imitar minha voz. Sabia que ele ia me perguntar isso.
- Zayn, eu não posso de verdade, me desculpa. Não que eu não queira, mas eu prometi que não contaria pra ninguém. Ah, a Rafa vai para Atlanta quando ela se recuperar e quero que vocês cuidem bem dela. Ela é bem legal, você vai gostar.
- Vou cuidar dela como cuido de você e da Caissy. - Meu Deus, tem amigo mais perfeito que esse?
- Eu te amo Zayn. Tô com saudades.
- Eu também te amo e estou com saudades.
- Você deveria vir me ver sabia? Quando a Rafa voltar pra cá, vou falar pro Neymar deixar vocês virem junto, ok? E isso é obrigatório, vocês tem que vir!
- Claro que nós vamos! Estávamos até programando depois daquela foto que você mandou pra gente. Que sol meu Deus! Preciso conhecer o Brasil, tomar um sol no Brasil e conhecer umas brasileiras! - quem vê as brasileiras vão querer ele né?
- Primeiro: as brasileiras não vão querer você Zayn; segundo: mesmo que elas quisessem EU não ia deixar ficar com elas, porque você é MEU melhor amigo e não pode ficar de mimimi com esse povo aí não. Eu estou longe, mas você ainda é meu, eu ainda sou a Melissa ciumenta de sempre.
- Ciumenta demais pro meu gosto. Tenho até saudades de quando as meninas chegavam em mim e você colocava elas pra correr. - rimos.
- Eu vou ser assim sempre e se você começar de mimimi com alguém aí eu volto pra Atlanta só pra por ela pra correr. Meu melhor amigo não pode com essas coisas não. É MEU e de mais NINGUÉM.
- Meu Deus, onde eu arrumei uma amiga tão ciumenta assim? - rimos. - Mel, eu vou desligar tá? Depois nos falamos mais.
- Tudo bem - respondi sem ânimo - Até mais chatinho, beijos. - desliguei.
Fazia tanto tempo que não nos falávamos assim, estava até com saudade de ouvir sua voz. Zayn Javadd Campbel é a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida. Ele e Caissy são as pessoas que eu mais tenho saudades. Claro, tenho saudade do Brian e do Lucas, mas é que eles são os melhores, são meus irmão postiços.
Meu celular vibrou com uma mensagem. "Rafa desceu pro quarto. Vem logo". Levantei rapidamente e fui em direção a sala de espera. Lá estava Neymar com uma cara de impaciente, como se eu estivesse demorado um século pra chegar até ele.
- Já podemos entrar?
- Já, vamos rápido!
Ele andou e eu o segui.

Chegamos no quarto e lá estava ela, com uns tubos ajudando a respirar, dormindo profundamente. Neymar à lançou um olhar de dar dó, vi uma lágrima descer no seu rosto e me aproximei.
- Ei, não fica assim, ela vai ficar bem. - disse calma.
- Eu sei que ela vai ficar bem, minha irmã é forte. Mas o problema não é esse, o problema é que a culpa é minha! Eu vacilei, eu deixei isso acontecer! - ele se martirizava.
- A Rafa já me falou desse tal cara e eu pude percebi que ele não é um cara bom, ele joga sujo. Ele não aguentou o fato de ter perdido pra você e quer te de derrubar. Assim que ela ficar boa você a manda pra Atlanta, manda  os seguranças dela e ela vai ficar segura. Você vai ficar mais forte do que nunca e vai mostrar pra esse tal Luigi quem é que manda. - não sei se foi um bom conselho, mas no lugar dele é isso que eu faria.
- Você é a primeira pessoa a me apoiar assim sabia? Obrigada. - disse com um sorriso de canto que eu retribui.
- Imagina, qualquer coisa é só falar.
Sentei no sofá que tinha ali e fiquei apenas observando. Quando vi, Neymar estava ao meu lado.
- Eu nunca perguntei antes e isso me deixa curioso. Por quê você saiu de Atlanta pra morar no Brasil com um traficante? - ele me perguntou sério
- Minha mãe queria se livrar de mim, então pediu pra sua mãe para que eu pudesse morar aqui no Brasil com ela, Nadine disse que estaria indo para Atlanta em poucos dias, mas que eu poderia morar com você e Rafaella. E eu não sabia que ia morar com um traficante tá. Mas também não vejo problema nisso.
- E por quê sua mãe queria se livrar de você? - pro cara chato, mal-humorado, grosso de antes ele tá bem curioso né?
- Sei lá! - dei de ombros - Tenho a impressão de que ela nunca gostou de mim e do meu irmão, é como se fossemos um peso em sua vida.
- Entendi... e você tá gostando de morar no Brasil?
-  Ninguém pegando no meu pé me mandando limpar a casa ou arrumar meu quarto, cheguei tarde em casa outro dia e ninguém me xingou... o único problema é a falta que meus amigos fazem.
- Te entendo, quando viajei pra Ibza numas férias, aqueles gay me fizeram muita falta!
- Querendo ou não, eles vão sempre fazer falta em nossa vida e não vai ter pessoa no mundo que cubra o pedaço que temos guardado pra eles em nssos corações.
Neymar não me falou nada, apenas me beijou. Me pegou de surpresa confesso, eu não esperava por isso, aliás até 2 dias atrás ele estava me tratando com sete pedras na mão, mas e daí? Eu correspondi mesmo. Já estava ficando sem folego, mas não foi isso que me fez parar, foi a voz fraca sussurrando ao fundo...
- O que é isso?? - sim era ela, era Rafaella e pelo jeito não gostou nada de me pegar beijando o irmão enquanto ela estava numa cama de hospital.
- Rafa...


Hi people! Tudo bem? Espero que sim.

Antes de qualquer coisa, eu quero pedir MIL desculpas pra vocês por ter demorado tanto. É que voltou minhas aulas, eu mudei agora de uma escola pública para uma particular e tô tendo que estudar muuuuuuuuuito! Vou tentar postar todos os sábados ou todos os domingos ok? Espero que entendam. Obrigada desde já.
Ah, vocês devem estar pensando que o Zayn da história é o Zayn Malik da 1D, mas não, ele não é. Eu apenas AMO esse nome - até porque sou Zayn girl - e decidi por ele. Então quando imaginem ele, imaginem como o Gustavo Rocha.
Bom é isso meninas. Bjssssssssssssssss!

3 comentários: