domingo, 24 de agosto de 2014

Six *-*

- An? Eu e você? O que você quer dizer com isso? - Perguntei confusa, até porque esse garoto é bipolar né?
- Quer dizer que quando eu quiser te beijar de novo, vamos apenas nos preocupar se um dos meninos vão aparecer. - respondeu naturalmente.
- Você já se perguntou se eu vou querer te beijar de novo?
- Ah, mas é claro que você vai.
- Ah claro, e a Selena Gomez é minha melhor amiga. - disse com deboche
- A diferença entre mim e você, - disse parando o carro no acostamento - é que eu realmente tenho chance com você, agora a Selena Gomez nunca será sua melhor amiga. - e quando eu menos esperava ele me pegou num beijo quente, cheio de fogo, como quem quer mais e adivinha? Não, eu não consegui parar a vontade é maior do que eu. A falta de ar chegou e ele voltou para o banco do motorista. - Como eu disse, você vai querer me beijar de novo. - revirei os olhos com tanto amor próprio.
- Foi um deslize, mas eu prometi pra Rafa que não ia mais fazer isso.
- Nossa mais que caralho! Esquece a Rafaella! Ela não tá aqui porra!
- Bom, ela me disse que você é um puto, você pode catar qualquer uma aí e fica atrás de mim que não quero nada, será que não entende? Eu não posso ficar com você não posso!
- Eu quero você e pronto! Você não me quer agora, mas daqui um tempo vai querer você vai ver.
- Onde estamos indo? - Perguntei notando que não estávamos indo no caminho de casa e ignorando completamente seu comentário desnecessário.
- Casa do Gil. - respondeu seco.
Não falei nada, apenas coloquei meus fones como de costume e pus "Sake it off - Taylor Swift" para tocar.
Passamos o resto do caminho em silêncio. Chegamos na casa do Gil e descemos. Lá estava ele e uma menina se pegando no sofá, a qual eu acho que é sua namorada. A garota ficou tão vermelha que deu dó, Neymar e Gil só riam enquanto eu não via graça nenhuma no acontecido. Meu mal humor está um saco meu Deus!
- Oi, eu sou a Melissa e você deve ser a namorada do Gil né? - perguntei ignorando o que havia acabado de acontecer.
- Olá Melissa! - ela disse sorridente - Eu sou a Camila.
Apenas sorri pra ela e me sentei no sofá. Neymar e Gil foram para oe escritório e nó ficamos ali.

Se passaram 3 horas e nada deles saírem dali. Gui, Jota e Gu haviam se juntado à eles logo depois que chegamos. Eu e Camila passamos a tarde toda conversando, eu contando como é os EUA e ela me contando sobre a vida dela com esses meninos problemas aqui no Brasil. Nunca mais reclamo da minha vida depois do que ela me contou.
- Melissa vamos! - Neymar apareceu do além me chamando.
- Vamos. - respondi - Tchau Camila. - me despedi dela com um beijo no rosto.
Saímos e entramos no carro, coloquei meus fones como sempre e pus "De frente pro mar - Banda Fly" pra tocar e fui cantando baixinho.

Chegamos em casa, desci do carro e antes de subir Junior me chamou.
- Que é? - Respondi sem ânimo.
- Vou sair, quer ir? - Nossa ele tá afim mesmo né? Me chamando pra sair.
- É num lugar como aquele que a gente foi da outra vez? Vai ter um monte daquelas meninas me olhando torto só por quê estou com você? - perguntei
- Claro! - respondeu como se fosse óbvio.
- Então não.
- Af, para de graça. Vamos!
- Não quero.
- A gente vai em outro lugar que não vai ter isso então. - hum fazendo agrado gostei. Sorri de canto antes de responder.
- Então sim. - virei as costas correndo e subi para me arrumar.
Entrei no quarto e fui direto ao banheiro. Tomei um banho e lavei o cabelo, o que me fez demorar um pouco demais, coloquei um roupão para arrumar meu cabelo antes de por minha roupa. Sequei meu cabelo e enrolei as pontas o deixando maravilhoso do jeito que eu gosto, fui para o banheiro me maquiar, fiz um make clarinho, quase não dava para perceber a maquiagem, gosto assim. Fui para o closet escolher uma roupa descente; depois de jogar tudo no chão achei a roupa perfeita, a que eu precisava. Coloquei meu sapato, dei uma última olhada no espelho e desci.
Neymar já estava na sala me esperando com uma cara de impaciente.
- Está bom? - perguntei
- Se está bom? - perguntou com uma risada maliciosa no final - Está ótimo! Vamos sair logo daqui por favor.
Não disse nada apenas o acompanhei até o carro. Achei que ele pegaria a ranger, mas não ele pegou a ferrari. Entrei no carro e liguei o rádio. Estava tocando "Lolly - Justin Bieber", ele fez uma cara feia, mas eu ignorei e comecei a cantar.
- É sério que você vai escutar Justin Bieber no meu carro?
- É sim! - respondi e continuei cantando. Ele bufou e eu  ignorei.
- No lugar onde vamos não toca Justin Bieber. - ele falou como se eu fosse me importar com isso.
- Ta bom, eu escuto o que tiver tocando. - dei de ombros.
- Você é sempre assim?
- Assim como? - perguntei
- Provocativa. - dei uma risada.
Cheguei perto de sua orelha e sussurrei "Então você me acha provocativa?" e vi os pelos da sua nuca se eriçarem.
- Sim muito... - falou com sua voz rouca.
- Hum...
- Só vai falar "hum..."?
- E você quer que eu fale o que? - perguntei um pouco seca.
- Nada. - deu de ombros. - Chegamos.
Desliguei o rádio e desci. Estávamos numa balada onde tinha pessoas mais arrumadas do que na outra onde fomos, as mulheres estavam com roupas curtas, mas não a ponto de "mostrar" seu útero. Entramos e estava tocando "Neon lights - Demi Lovato", opa! Gostei dessa balada que ele me trouxe.
- Você já veio aqui antes? - eu aposto que não, isso não tem nada a ver com ele.
- Não. Como sabe?
- Você não tem cara de quem gosta de música internacional.
- Mas eu gosto, gosto de Eminem. As músicas dele são muito fodas!
- Meu Deus! Gostamos de algo em comum! - zombei. - Eu quero dançar, vamos! - falei puxando-o pela mão. Ele demorou para responder o ato, mas veio. Começou a tocar "Come and Get It - Selena Gomez" e eu nem preciso dizer o quanto amo essa música né? Comecei a dançar enquanto Neymar me olhava. - Vamos dance! Se solte.
- Eu não gosto de dançar. - ele respondeu ainda me olhando.
- Por favor - me aproximei dele.
- Não. Vou pegar algo pra beber, quer?
- Suco de laranja sem açúcar. - ele riu
- Qual é Melissa, estamos numa balada não em restaurante. - bufei.
- Uma coca então.
Ele assentiu e saiu. Continuei dançando.
- Toma sua coca. - escutei sua voz rouca sussurrar perto do meu ouvido. As vezes eu me pergunto como posso negar esse homem.
- Obrigada! - respondi simpática pegando a latinha de sua mão.
Ficamos nos olhando por uns longos minutos até vir uma louca e trombar em mim derrubando todo o refrigerante na minha roupa.
- Desculpa, foi sem querer. - ela disse sínica.
- Você aqui não! - Junior falou irritado.
- O que foi Juninho, isso aqui é um lugar para todos. - ela disse com sarcasmo.
- Você não vem aqui Fernanda! - ele falou um pouco alto demais. - O que você veio fazer aqui? Veio atrás de mim?
- Eu só achei que...
- Você não acha nada! O que eu tive com você já acabou, tá no passado. Esquece daquilo, é passado já era! - eu não estava entendendo nada, apenas observava ele gritando com a garota.
- Ah tá bom! Desculpa aí patricinha. - ela disse se referindo à mim - Satisfeito agora? - dessa vez para ele.
- Nem um pouco! - disse seco. - Vamos Melissa. Sua roupa está toda suja. - nossa eu nem percebi. - E vê se some Fernanda, eu já me cansei de você.
Ele puxou e fomos em direção ao carro.
- Quem é ela? - perguntei curiosa.
- Ninguém, esquece.
- Meio difícil esquecer a garota que me sujou toda.
- Melissa, ela é uma menina que eu fiquei uma vez. UMA VEZ e acabou já era.
- Ual! E você ficou com ela uma noite, acabou tudo nunca mais rolou nada? - me fiz interessada.
- É foi isso. - respondeu seco.
- E assim você quer que eu fique com você? Uma vez e acabou? - perguntei estressada.
- E era por isso que eu não queria falar nada pra você.
- Obrigada, você me abriu os olhos.
- Como é? - ele perguntou confuso.
- É isso aí, eu ia ser a trouxa da vez.
- Você não é trouxa, nem vai ser trouxa. É diferente!
- Não é nem um pouco diferente!
- É sim!
- E como é diferente? Me explique.
- Com ela eu só queria diversão, com você não.
- Ah, eu vou ser tonta o suficiente pra acreditar?
- Melissa, cala boca vai! Tá cheia de paranoia já.
- Então ta bom Neymar Junior!
Coloquei meus fones e pus "Really don't care - Demi Lovato" para tocar no último volume. Eu não acredito, não acredito mesmo que eu realmente ia me entregar pra ele. Que ódio de mim!
Chegamos, desci do carro e fui entrando. 
Senti sua mão quente tocando meus braços assim que entrei na sala, tentei me soltar, porém ele mais forte do que eu. Não falei nada, não queria conversar com ele. Ele também não falou nada, apenas me beijou, me beijou como se nunca tivesse feito isso antes e ao mesmo tempo como se fosse a última vez. Ele me beijava sedento, eu sabia que ele queria mais, e eu não conseguia fazer nada a não ser corresponder. E então, ele me jogou no sofá...


Hey girls! Me desculpem por esse final lixoso que fiz, é que eu estou com muita pressa porque vou para igreja, e Deus acima de tudo né?
Bem-vindas as leitoras novas, não esqueçam de votar no NJ.
É isso, bjsssss!

2 comentários: