segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Five *-*

Eu fiquei estática, não sabia o que fazer. Eu sabia que ela morre de ciúmes do irmão e mesmo assim não parei o beijo.
- Rafa, não é nada demais... - Neymar respondeu.
- Não é nada demais? - ela respondeu fraca, porém irritada. - Junior eu estou numa cama de hospital e você diz que não é nada demais? O que aconteceu? Por quê eu estou aqui?
- Não lembra do que aconteceu? - perguntei
- Não, não lembro de nada, a não ser você beijando meu irmão quando acordo.
Eu ia responder, mas Neymar me interrompeu:
- Rafa, isso não é nada demais, eu vivo ficando com um monte aí.
- Mas eu não considero nenhuma das vadias que você fica como uma amiga né Neymar?
- Rafa... desculpe eu juro que não queria... - ela me considera uma amiga e eu faço isso sabendo do ciúmes, como sou besta!
- Não queria mais fez!
- Rafaella para com isso, você está fraca não pode ficar irritada, ainda mais por uma coisa sem nexo como essa. - ele se virou pra mim - Vai chamar o médico por favor?
Assenti e sai deixando os dois ali.


Neymar P.O.V

- Em vez de ficar bravinha por isso, devia se preocupar em melhorar logo pra mim poder te tirar dessa cidade. - falei com um pouco de irritação na voz.
- A culpa é sua! Eu sabia que uma hora isso ia acontecer, não gosto disso mesmo, ainda mais ela sendo a única amiga que tenho no momento.
- Aí Rafaella sem drama por favor, obrigado, de nada!
Ela bufou.
- Tudo bem Neymar Junior! - ihhhhh chamou de Neymar Junior tá bravinha - Me diz por que eu estou aqui logo vai.
- Eu estava te levando pro aeroporto porque você vai ir pra Atlanta e quando você saiu do carro tomou um tiro. Mas relaxa eu sei quem foi e meus homens estão atrás já, eu vou matar ele Rafa! Eu juro que vou matar ele, e agora virou questão de honra, não é mais uma briguinha de disputa pra ver quem vai chefiar o Rio de Janeiro, ele mexeu com você e agora isso vai vira briga de cachorro grande.
- Não gosto de ouvir você falando em matar pessoas.
- Não gosto de te ver nessa cama, não gosto de ter que te mandar pra Atlanta, não gosto de não poder comer alguém agora. Como viu nem tudo é como gostamos.
- Você é um idiota Neymar Junior! - ela suspirou - Finalmente vou viver sem seguranças, poder ser livre...
- Nada disso, - ela me olhou como quem dizia "sério"? - seus seguranças vão juntos, ele te atacou quando você estava comigo sem medo nenhum, não é nada pra ele ir pra Atlanta e fazer alguma coisa com você.
- Ele nem vai saber onde eu vou estar Junior! Por favor, eu não vou precisar deles lá!
- Rafaella os seus seguranças vão e pronto acabou! Sem choro!
- Eu odeio você!
- Que legal temos algo em comum, também me odeio. Porque se não fosse por mim você não estaria nessa porra de hospital! E seus seguranças vão te acompanhar sim! Agora cala boca!
- Eles podem pelo menos me vigiar de longe?
- Ta bom vai!
Melissa entrou no quarto com o médico que examinou Rafa.
- Ela está bem pelo que parece, se tudo ficar bem ela tem alta em uma semana.
- Ótimo! - respondi aliviado. - Melissa, você já viu que a Rafa tá bem...
- Já pegou meu irmão também... - ela me interrompeu num tom debochado.
- Rafaella! - a repreendi. - Tudo bem se você for descansar agora? Eu ligo pra um dos meninos vir te buscar.
- Tudo bem. - foi mais fácil do que eu pensava. -  Não está fazendo bem pra Rafa eu ficar aqui, ela está se alterando e isso não faz bem, vou esperar lá na frente do hospital, peça pra não demorar.
Olhei pra Rafa com reprovação e ela apenas abaixou o olhar. Sai do quarto e liguei pro Jota.
Não demorou muito ele atendeu.
- Fala! 
- Você pode vir buscar a Melissa no hospital?
- Agora?
- Não, amanhã jumento!
- Porra Juninho, eu to ocupado aqui!
- Por favor cara, a Rafaella tá puta com ela aqui!
- Por quê?
- Não vem ao caso. Pode ou não?
- Tá tá, to indo.
- Valeu parceiro!
Desliguei e voltei pra dentro do quarto.

Melissa P.O.V

Eu não devia ter feito isso, não devia! Ainda mais com ela ali naquela cama. Não foi intencional, foi uma coisa de momento, eu apenas me deixei levar por aquele beijo. ARGH QUE DROGA DE BEIJO! Isso nunca mais vai acontecer,  nunca devia ter acontecido. Neymar também é um idiota! Por quê ele tinha que me beijar?
Um carro parou do meu lado, estremeci um pouco, mas fiquei aliviada quando vi que era o Jota. Entrei atrás porque tinha uma menina na frente.
- E aí Melzinha!
- Af Melzinha? Que clichê Jota!
- Ui Desculpa aí! O que você fez pra princesinha lá?
- Pergunta pro teu amigo depois. - afinal o culpado é todo ele. Respondi seca. - Vai rápido aí, quero dormir. - olhei pra menina - Ah, eu sou a Melissa, prazer.
- Gabriella. - ela sorriu e eu retribui.
Coloquei meus fones e pus "Antes que o dia acabe - Banda Fly" para tocar.

Cheguei em casa subi direto pro meu quarto e me joguei na cama.





1 semana depois!

Hospital 10:30 pm.

- Vamos Rafaella, seu voo sai 11h30, você vai perder! - Neymar apressava Rafaella pela décima vez desde que chegamos.
- Junior, eu estou com ponto, não posso fazer as coisas rápidas assim, vai abrir o ponto. - e ela explicava pela décima vez.
Eu estava quieta sentada no sofá enquanto eles discutiam, isso estaria muuuuuuuuito entediante se não fosse pelo meu fone maravilhoso.
- Ei, vai ficar aí? - Neymar falou estralando o dedo em frente aos meus olhos.
- Seria uma boa. - Rafa falou com deboche e eu ignorei.
- Não, vamos.
Saímos dali. Neymar foi até a recepção revolver algumas coisas e eu e Rafa fomos para o estacionamento. Nossa que legal, agora ela vai me comer viva.
- E aí como foi beijar meu irmão amiga? - ignorei. - Foi bom? - ignorei novamente. - E a cama dele? Já conheceu?
- Rafaella, eu não fui pra cama com o seu irmão, relaxa. Eu não vou mais chegar perto dele, não vou fazer nada com ele ok? Agora me deixa em paz por favor? Já cansei das suas provocações.
- A culpa não é minha se VOCÊ beijou o MEU irmão.
- A culpa não é minha se ele me agarrou!
- Inventa outra desculpa fofa, essa já ta velha. - ela disse sarcástica.
- Olha Rafaella cansei. - virei as cotas e a deixei ali. Caminhei até a recepção e o encontrei lá. - Tem como você me dá dinheiro pro táxi? Quero ir pra casa.
- Por quê? Achei que você não gostasse de ficar em casa sozinha.
- Pois é não gosto, mas não da pra ficar perto da sua irmã, toda hora ela fica fazendo provocações comigo e blá blá blá. Aí que saco!
- Ela ainda não parou com isso ainda? - negativei com a cabeça - Que porra! Rafaella é muito infantil também.
- Não, ela não é infantil. Eu tenho um amigo que considero um irmão e não gostaria se uma amiga minha ficasse com ele. Não gosto que ele fique com qualquer garota na verdade. Ser ciumenta não é ser infantil.
- Que seja, ela não pode ficar te tratando assim.
- Neymar, me da o dinheiro pro táxi por favor!
- Ta bom. - ele disse tirando o dinheiro do bolso.
- Obrigada! - impulsivamente dei um abraço nele.
- "Não vou fazer nada com ele ok?" - escutei aquela voz que me provoca toda vez que me vê novamente. - É to vendo mesmo gata!
- Rafaella chega! - Neymar interrompeu de novo. - Você não cansa desse ciuminho tosco não? Já cansei de isso. Vai pro carro que eu já to indo te levar pro aeroporto.
- Quem é você e o que fez com o meu irmão? - ela falou cabisbaixa. - Você nunca, NUNCA falou comigo assim, podia ser o ogro que fosse, mas comigo sempre foi um fofo e agora ela aparece e você me trata assim. Mamãe nunca devia ter aceitado a vinda dela sem antes falar com você.
- A culpa não é dela se você fica aí com essas provocações. Vai logo! - ela foi e ele me olhou. - Esquece, você não vai e táxi, vai com a gente.
- Ahhhhh não! - choraminguei. - Por favor me deixa ir embora.
- Você vai, mas comigo.
Não respondi nada, apenas fui em direção ao carro. Quando vi outra provocação chegando, coloquei meus fones no último volume tocando "Best Song Ever - One Direction" e a deixei falando sozinha.
O caminho passou rápido, até porque o Neymar dirige feito um louco.
- Boa viagem Rafa. Que você se divirta na minha cidade. E que você se divirta com os MEUS amigos que EU pedi pra não te deixarem sozinha. E relaxa que o Zayn vai te buscar no aeroporto ta? - falei gentilmente.
- Espera, você mandou um cara ir buscar minha irmã? - NJ falou com um tom de irritação.
- Ih qual é? Você pode me beijar assim do nada e meu amigo não pode buscar ela? E ela nem faz o estilo do Zayn, ele é gay. - mentira! Ele é home, muito homem seu trouxa!
- É bom que seja mesmo. - eu e Rafa reviramos os olhos juntas.
-  Relaxa Juninho, não pegar o amiguinho da Melissa.
- Tá, tá. Vamos.
- Vou ficar no carro e ligar pra Caissy ir com Zayn busca-lá. - falei.
- Tuuuuudo bem. - Rafa falou e saiu do carro com os seguranças a sua volta.
Neymar me olhou e disse:
- Aguenta aí, só falta 10 minutos pro avião sair. - assenti e ele saiu.
Disquei o número número da Caissy. Não demorou muito e ela atendeu.
- OOOOOOOOOE CAISSY!
- MELISAAAAAAAAAAA QUE SAUDADE! Sua vaca por quê não ligou?
- Não deu, me desculpe, mas agora to ligando.
- Entendi. E aí o que me da honra da tua ligação?
- O Zayn te falou que a filha da Nadine vai morar aí né?
- Sim, por quê?
- Você pode ir com ele busca-lá no aeroporto?
- Claro! E aí como anda as coisas com os novos amigos?
- É... vai bem, tirando o fato que a Rafaella me odeia né!
- Porque talvez eu tenho ficado com o irmão dela e ela é muito ciumenta. Tipo como somos com o Zayn.
- Melissa sua safada, você pegou o filho da amiga da sua mãe?
- Não foi por querer Caissy. Ele me beijou primeiro, eu só cedi. - me fiz de inocente.
- Não se faça de  ingenua Kathellen! - odeio quando ela me chama assim.
- Não me chame assim Cassidy!
- Ta tá. Mas e aí ele beija bem?
- Beija. - disse mordendo os lábios lembrando daquele momento. - Mas não vai mais acontecer.
- Affff!
- Vou desligar Neymar está vindo, beijos Caissy. Não esquece, a Rafa chega aí em 8 horas.
Nem esperei responder e já desliguei o telefone. Sei que ela me odiaria por isso, mas agora não dá.
- Pronto Mel, - opa Mel? Desde quando ele me chama assim? - agora somos apenas eu e você. Sem ciúme. - ele disse com um ar malicioso.
Entrou no carro e deu partida.









Hi girls! Como estão? Estão gostando da fic? Qualquer sugestão é só falar comigo ok?
Eu sei que disse que postaria no fim de semana, mas como eu disse, estou estudando muuuuuuuuuuuuuito mais do que o normal. Passei o fim de semana todo estudando, para uma prova que eu achei que era hoje amanhã.
Então é isso babes!
Bjsssssssssssss Lauren.


P.S: VOTEM NO NEYMAR NO MPN PELO SITE meuspremiosnick.com.br/votacao E PELO TWITTER COM AS TAGS #MPN #NEYMAR, RT'S VALEM COMO VOTO.

4 comentários:

  1. Leitora nova. Muito bom
    continuaaa :)

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aqui e ja amando a fic espero que nao demore para posta o proximo capitulo..

    -Bjuu Thaynáh Salles

    ResponderExcluir