quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Seven *-*

Eu preciso parar, mas ele é irredutível, não consigo faze-lo parar... não consigo. Ele beijava meu pescoço descia para meus peitos e subia de novo e assim fazia o tempo todo.
- Neymar... para por favor... - Pedi pela terceira vez com a voz falha.
- Fala que você não quer Melissa, fala que eu paro vai fala... - e mais uma vez essa mesma resposta dele.
Eu não posso simplesmente falar que não quero, porque sim eu quero... ARGH! Mas eu não posso, não posso... Eu sou uma idiota eu sei. Seu celular começou a tocar, graças à Deus! Seja quem for você do outro lado dessa linha eu agradeço, eu te amo muito, obrigada! Ele bufou e saiu de cima de mim para pegar o celular e o atendeu. Ele ficou lá falando no telefone e eu fiquei sentada no sofá com a mão no rosto. Cara me diz por quê eu tenho que passar por isso? Por quê ele fica me pressionando? Eu não posso fazer nada com ele não posso.
- O Melissa - ele falou estralando o dedo na frente de meu rosto - É a Rafa, ela quer falar com você. - assenti e peguei o celular.
- Oi Rafa, tudo bem?
- Oi Mel! Tô bem e você? - eu estou numa família de bipolares é? Até antes de sair daqui me odiava eu hein!
- É to bem sim...
- Mel, seus amigos são muito legais! Muito mesmo sério! - ela falou muito empolgada parecendo uma criança com doce.
- Eu sei Rafa!
- Mas não é só isso... - ela hesitou - eu queria pedir desculpas pra você. De verdade, eu fui uma tola. Eu tenho ciúmes do meu irmão e não acreditei quando vi vocês dois se beijando enquanto eu estava numa maca sem poder fazer nada. Você não tem culpa o Junior é um puto mesmo! - ual!
- Tudo bem Rafa, eu entendo. Eu M O R R O  de ciúmes do Zayn assim como você tem ciúmes do Neymar.
- Que bom que você entende. Bom, vou desligar estou muito cansada. Beijos Mel. - ela falou e logo em seguida desligou.
Neymar estava me observando do sofá, pra não correr risco de cair em suas tentações como eu quase fiz, joguei o celular em cima dele e subi correndo para o meu quarto.
Antes de bater a porta ouvi Neymar me chamando da sala e vindo atrás de mim, mas eu o ignorei. Tranquei a porta e fui para o banheiro tomar um banho, me despi e entrei no box. Tomei um banho rápido, apenas para me limpar da coca que a garota lá derrubou em mim. Vesti meu pijama e me joguei na cama.

Acordei às 13h com a cara toda inchada, levantei fui ao banheiro e fiz minhas higienes, troquei de roupa e desci para almoçar.
Na cozinha estava Isabel.
- Bom dia ou boa tarde não sei. - Falei sem ânimo
- Boa tarde dona Melissa. - ela respondeu simpática
- Sem o dona por favor... - sorri - Onde está Neymar?
- Saiu para resolver uns negócios com os outros.
- Ah sim...
Peguei meu almoço e subi, deixei a porta aberta mesmo. Liguei e televisão e estava passando "Pretty Little Liars", faz tempo que não assisto então deixei ali mesmo. Meu celular começou a tocar, olhei no visor e era um número desconhecido.
- Alo? - falei com tal desconfiança.
- Oi Mel! Aqui sou eu Camila.
- Oi Camila, como vai?
- Vou bem. E aí, tá abandonada também?
- Bem... to. - ela riu
- Normal gata! Você se acostuma. - ela soltou um suspiro - Eu e a Laila, namorada do Gu, vamos ao shopping agora tarde, quer ir junto?
- Claro! Vou só me arrumar.
- Ok! Daqui 15 minutos passamos aí beijos. - disse um pouco antes de desligar.
Joguei o celular em cima da cama e fui me vestir. Coloquei roupa, pus meu celular em cima da bolsa e fui para o portão. Assim que cruzei o portão vi o carro vindo em direção a casa. Elas pararam e entrei no carro.
- Hey gata, viemos te salvar da solidão dessa casa. - falou sorridente.
- Obrigada girls! - falei entrando no carro - Agora vamos sair daqui. - falei e ela arrancou com o carro.

Neymar P.O.V

Sabe aquela história de que quando a pessoa não te quer mais você tem vontade de ficar com ela? Então eu achava que era besteira até a Melissa me dizer não. Por quê ela fala tanto não? Rafaella? Não, não é ela é outra coisa, ela esconde alguma coisa, tem alguma coisa que ela não quer que eu saiba, a Rafa é apenas uma válvula de escape pra dizer que ela não pode fazer nada comigo. O que ela tem que me fez ficar com tanta vontade dela? Eu to assim por quê ela é diferente? Por quê ela não tem cara de puta? Por quê ela tem aquela cara de santinha, mas que não me engana? Eu só queria provar algo diferente, alguém que não tivesse cara de vadia ou que só queira ficar comigo por "ibope" ou pelo meu dinheiro. E a Melissa, só pelas duas vezes que ela saiu comigo já vi que ela não está nem aí pro meu dinheiro, ela não queria sair antes porque as meninas ficam olhando torto pra ela por estar comigo, viu como ela é diferente, ela não quer nada disso. E deve ser por isso que eu a quero tanto...
- Oh Neymar Junior cê tá prestando atenção aqui? - Gui falou me tirando dos meus pensamentos.
- Claro que eu to Guilherme! -menti
- Ah é? E do que estamos falando? - perguntou Gil
- Vocês tão combinando as coisas do próximo roubo aí - essa era única coisa sabia
- E o que a gente combinou? - perguntou Gil de novo. Não respondi. - Ta vendo! Ta prestando atenção porra nenhuma não.
- Ah não enche Gilmar por favor - respondi grosso
- A é agora você fica pensando na santinha lá e esquece de tudo.
- Quem te garante que eu estava pensando nela? Lê pensamento agora?
- Não, mas eu sei...
- Sabe como? - o interrompi
- Não importa.
- Oi falta de resposta... - ignorei Gil e falei pros outros meninos - Vou embora, combinem tudo e me falem tudo depois. Obrigado. - nem esperei uma resposta e já sai. Entrei no carro e dei partida.

Cheguei em casa e estava um silêncio, nem uma televisão ligada, nem uma música tocando, nem ninguém conversando. Tudo bem que moram só eu e Melissa, mas ela vive de música e televisão, escuta música no fone, mas canta bem alto as músicas e eu não estava ouvindo. Ótimo, só falta ela ter saído.
- Isabel! - gritei, mas não obtive resposta - Isabel caralho! - gritei mais uma vez e dessa vez ela veio até a sala. - Onde está a Melissa?
- Ela disse que ia sair com a dona Camila.
- O que? Ela saiu? Cadê os seguranças dessa casa? Ninguém olha mais nada nessa porra? - falei com raiva e dei um murro na parede. - Puta que o pariu! A hora que ela chegar manda ir no escritório. - sai de lá e fui em direção ao escritório.
Sentei na cadeira.
Mano ela sabe que não é pra sair porque é perigoso, não é pra sair sem a minha autorização e o que ela faz? Ela sai, simplesmente sai. Não avisa, pelo menos se tivesse levado um segurança com ela, mas não sai por aí sem nada. Puta que o pariu! Menina mimada!
Vi ela cruzando o portão de entrada pela câmera, me levantei e fui pra sala à seu encontro.

Melissa P.O.V

Depois de passar a tarde toda no shopping com aquelas duas loucas finalmente cheguei em casa, estou cansada e cheia de sacola, afinal se eu ir no shopping e comprar tudo que vejo pela frente não sou eu hahah. Reparei que o carro de Neymar estava parado ao meio do jardim, que ótimo cansada e ainda ter que aturar ele. Sei que vai dar pit por eu ter saído e blá blá blá, eu não estou nem aí, sai mesmo. Contei até 10 e abri a porta. Sim, ele está no sofá olhando para a porta com uma cara de irritado, de quem comeu e não gostou. Ou de quem não comeu também hahah.
- Melissa, onde você foi? - perguntou impaciente
- No shopping com a Camila e com a Laila. - falei seca - Agora tenho que guardar minhas coisas se não se importa. Muito obrigada, beijos Juninho. - antes que ele falasse algo eu sai dali, mas pude ouvir seus passos vindo atrás de mim.
- Melissa, você sabe que não é pra sair mano que saco!
- Ontem quando saímos você não viu problema nenhum nisso. - retruquei
- É diferente!
- Diferente como? Você queria me agradar pra poder me comer depois?
- Já disse que não é assim! - ele gritou
- Então é como? Me conte. - debochei
- Não consigo explicar...
- Ah não? Que pena, não me convenceu. Se me da licença, tenho que guardar minhas coisas.
- Melissa para de graça vai! Estamos "brigando" por um motivo idiota.
- Estamos brigando? Pra mim isso não é briga nem aqui nem em Atlanta. - debochei.
- Tá já chega Melissa, arruma suas coisas aí vai. - achei que ele ia sair do quarto quando se virou, mas não eu me enganei ele se virou pra mim novamente - Quer saber de uma coisa? Cansei de você fugindo de mim, pode tocar celular, chega gente, o mundo acabar, mas você não vai fugir de novo Melissa, não vai. Eu quero me saciar e vai ser com você. Chega dessa enrolação. Não vamos mais brincar de pega-pega. - e antes de qualquer reação minha ele me beijou, me beijou com vontade e dessa vez eu não fiz tentei fugir, não mandei ele parar não desejei que nada acontecesse eu apenas deixei rolar, afinal eu quero isso tanto quanto ele.
Neymar era ágil e antes de eu perceber ele já tinha tirado todas as sacolas de cima da cama e me jogado na mesma.
Suas mãos passavam por todo meu corpo me deixando excitada, ele beijava meu pescoço com ferocidade, eu gemia baixo apenas com seus toques... Sim eu sou fraca, muito fraca. Em questão de segundos suas mãos ágeis arrancaram minha blusa com ferocidade, e eu tirei a dele também, suas mãos desceram até minhas coxas as apertando com força me fazendo arfar. - O que aconteceu com você? - ele perguntou com a voz rouca no meu ouvido - Mudou de ideia?
- Eu sempre tive essa ideia, só estava com medo. - ele riu fraco e voltou a me beijar. Ele tirou meu tão rápido quanto me beijava, e logo em seguida tirou o seu, eu já podia ver o grande volume em sua cueca. Ele tirou meu sutiã e começou a acariciar um de meus seios com uma mão e outro ele chupava me fazendo soltar leves gemidos, afundei minhas unhas em suas costas, dessa vez o fazendo arfar. Subi minha mão para seu cabelo entrelaçando meus dedos no mesmo o puxando para um beijo, ele estava gostando disso tanto quanto eu, disso tenho certeza. Suas mãos desceram pra minha calcinha a tirando e jogando em qualquer lugar do quarto que no momento não me interessa. Ele começo a me estimular me enchendo de prazer, meu corpo todo se arrepiava com seu toque, eu não sei como pude resistir tanto tempo a isso.
Ele já havia brincado bastante comigo, e agora é a minha vez de brincar. Inverti as posições ficando em cima, desci até sua cueca tirando o brinquedinho pra fora fora, comecei a estimulá-lo e ele gemia de prazer. Fiz isso até que ele se cansou, ficou por cima de mim, pôs uma camisinha e me penetrou. Foi uma sensação maravilhosa, eu gemia seu nome baixinho para que ninguém ouvisse, arranhava sua costa... Ele ia cada vez mais rápido, cada vez me deixando mais louca, ele está brincando comigo e eu estou deixando, eu estou gostando. Senti meu corpo ficar mole e soube que tinha chegado ao meu ápice, logo em seguida ele gozou também. Ele me olhou perverso e disse:
- Eu te achava uma santa, mas agora vi que estava enganado. - eu apenas ri, não falei nada. - Eu realmente achava que você era virgem.
- Achou errado. - respondi
- Ah então tu é experiente?
- Não também.
- Não foi o que pareceu...
- Eu sei.
- Vai ficar me dando respostas curtas? - perguntou
- Vou.
- Pra quê? Não vai me contar seu passado?
- Meu passado não importa. Quando perdi minha virgindade foi uma burrice, foi uma idiotice, eu sou uma idiota de ter feito aquilo... digo com aquela pessoa.
- E o que ele fez?
- O problema não é ele. Sou eu.
- Duvido que você tenha feito algo tão grave assim.
- Junior, eu perdi a virgindade com um dos meus melhores amigos. Lucas. Foi a pior coisa que já fiz em toda a minha vida, eu nunca devia ter feito isso...
- Era por isso que tinha medo? - perguntou passando o dedo em meu rosto. Eu apenas concordei e não disse mais nada, ele também não. Me puxou para um beijo calmo. Quando paramos ele sorriu e disse: - Vamos dormir, estou muito cansado.
Mais uma vez eu apenas concordei, virei para o lado, senti sua mão envolvendo minha cintura e essa foi a minha última lembrança desse dia...




HEEEEEEEEEY! Hoje postei um capítulo maior uhuuuuuul  e postei mais cedo também já que eu posto apenas nos fins de semana né? Hahah! Bom espero que gostem, se tiverem sugestões me mandem.
VOTEM NO NEYMAR POR FAVOR EU IMPLORO! NÃO POR MIM POR ELE. ESSA É A ÚLTIMA SEMANA ANTES DA RETA FINAL E NÓS TEMOS QUE GANHAR ESSA PREMIAÇÃO NÉ? ENTÃO USEM #MPN #NEYMAR.

Bjsssssssssssssss, lalalalalalalalalalalalauren!

2 comentários: