terça-feira, 2 de setembro de 2014

Eight *-*

Acordei com Neymar me chamando, de início eu o ignorei pois não queria levantar, mas no final acabei virando pra ele.
- Fala. - falei com voz de sono
- Vou lá fazer umas coisas com os meninos, você quer ir ou vai ficar aqui? - ele destacou bem a palavra aqui.
- Vou com você. Só me deixa tomar um banho.
- Tá. Vai rápido.
Entrei no banho, passei uma água apenas para tirar o cansaço da noite passada... a noite passada. Foi certo? Não sei, apenas fiz o que eu queria fazer, apenas segui meus instintos. Se eu sei que ele é um puto e hoje ele vai atrás de outra? Sim eu sei.
Sai do banho, me arrumei, peguei meu celular com meu fone e desci. Junior estava sentado no sofá jogando video-game.
- Vamos? - chamei-o.
- Calma aí. - ele continuou jogando aquele jogo sanguinário.
- Você mandou eu me arrumar rápido, nem deu tempo de me arrumar direito e vai ficar aí jogando? Se eu soubesse tinha me arrumado mais. - choraminguei.
- Não deu tempo de se arrumar direito? - ele riu safado - Não quero nem ver quando você se arrumar direito. - ele desligou o video-game - Melhor a gente ir antes que eu perca a cabeça e te coma de novo.
- Você é tão romântico. - disse indo em direção ao carro - E se você esqueceu, eu sou difícil, eu cedi uma vez, mas vai ter que lutar pra ter uma próxima vez.
- Pelo simples fato de ter falado assim, já sei que quer mais.
- Quem te deixou iludido assim amorzinho? - disse entrando no carro.
- Bom, não sou iludido, sou realista.
Ele arrancou com o carro.

Chegamos num local afastado da cidade, era uma casa abandonada. Não entendi o porque de estarmos ali, achei que iríamos falar com os meninos. Lancei um olhar confuso para Neymar.
- Você não queria que fizéssemos nossas coisas la no meio da cidade né? - ele disse irônico.
Dei de ombros e sai do carro o acompanhando para dentro da casa. Bem, de abandonada ela só tem a aparência já que dentro estavam os meninos e uma loira que eu não conheço. Sem contar nos equipamentos que ali haviam. Assim que pisamos do lado de dentro, os meninos nos olharam com uma cara surpresa, menos Gil que pareceu não gostar muito da ideia de eu estar presente.
- Bom, como se não bastasse uma agora temos duas. - esbravejou ele.
- Olá meninos. - cumprimentei-os o ignorando.
- Oi Melissa. - responderam.
- E aí Gil a Camila ta fazendo greve? Porque ultimamente você anda muti chato. - zombou Neymar e todos riram.
Me juntei a menina loira sentando no sofá.
- Olá, eu sou Melissa. - cumprimentei-a.
- É eu sei... - respondeu ela. - Sou Julia, namorada do Guilherme.
- Você fica sempre aqui com eles? - perguntei. Acho que sim, porque se ela ficasse em casa abandonada teria ido ao shopping comigo e as meninas não teria?
- Na maioria das vezes. Quando o Guilherme implica que eu tenho que vir pra cá e blá blá blá. - ela disse com um certo desanimo. - Você é a filha da amiga da Nadine né? - assenti. - Bem-vinda!
- Obrigada.
Julia não é muito sociável e eu também não tentei puxar assunto. Coloquei meus fones e pus "I knew you were trouble - Taylor Swift".


Neymar P.O.V

- Todo mundo aqui já passou pela simulação? - a simulação é o seguinte: a gente vai num prédio semelhante ao do banco para reconhecer o local, é como um treino de futebol, treinamos para que tudo saia como o planejado.
- Sim só falta você. - respondeu Jota.
Assenti. - Gu, já arrumou o bagulho pra hackear o sistema do banco? - perguntei. Gu irá hackear o sistema do banco para que toda a comunicação do local com a polícia só seja feita quando estivermos bem longe.
- Tudo certo.
Assenti e fui para simulação.

Fiz tudo conforme Gu ordenava no rádio, o mais rápido possível para que desse no máximo 2min, pois era o tempo da troca de segurança, o momento que vamos agir. Conversei mais um tempo com os meninos, ficamos ali jogando conversa fora.
Já era 14h15m quando resolvi ir embora.
- Falo, to indo! - falei me levantando. - Vamos Melissa! - ela não me ouviu, pois estava com o fone de ouvido. A cutuquei e ela me olhou - Vamos embora. - ela assentiu. - Tchau Julinha.
- Tchau Juninho. - ela respondeu.
- Tchau meninos. - Melissa se despediu deles. - Tchau Julia, prazer em conhece-la. - se despediu com um beijo no rosto. Mulheres. Revirei os olhos.
Entramos no carro e ela conectou o celular no rádio e colocou uma música estrangeira pra tocar lá.
- Que música é essa? - perguntei.
- Hit the lights - Selena Gomez. - respondeu e começou a cantar fazendo uma dancinha estranha me fazendo rir - Tá rindo por quê idiota? - ela perguntou tentando se fazer de séria.
- De você dançando feito uma tonta aí.
- Olha o respeito hein! Tonta não.
Ri. - E aí, o que tem pra hoje? - perguntei repousando minha mão em sua perna que ela tirou delicadamente.
- Hoje tem seção dos meus filmes preferidos com pipoca e brigadeiro. Quer?
- Eu estava falando de outra coisa... - respondi.
- Eu estou falando de filmes. Quer assistir filmes comigo ou não? - retrucou.
- Filmes? - fiz cara de tédio - Que tipo de filmes?
- O tipo que eu gosto ué.
- Que filmes você gosta?
- "O outro conto da nova Cinderela", "Programa de Proteção para princesas", "Jogos Vorazes", "Jogos Vorazes:Em chamas". E muito mais.
- Filmes de menininha? Sério?
- Cala boca! - ela me deu um tapa. - Vai assistir ou não?
- Vou! - disse estacionando o carro no jardim.
- Ótimo! - vibrou ela - Vou fazer a pipoca e o brigadeiro, vai subindo.

Melissa P.O.V

Cheguei e fui direto para a cozinha preparar minha pipoca. Isabel estava no local e se ofereceu para fazer o brigadeiro. Eu agradeci já que toda vez que faço brigadeiro queimo. Hahah.
Terminei de fazer, peguei dois copos e uma garrafa de refri, coloquei numa bandeja para ficar melhor na hora de subir e fui para o quarto.
Neymar estava esparramado na minha cama apenas com um shorts deixando sua barriga a mostra. Tenho certeza que é pra me provocar.
- Só uma pergunta, como vamos assistir esses filmes se eu não tenho aqui? - perguntou ele se sentando na cama.
- Assim, eu tenho eles no meu pendrive. - falei como se fosse óbvio. - Qual dos quatro que eu falei você quer assistir?
- Aquele jogos não sei o que lá.
- Jogos Vorazes?
- Esse mesmo. Parece menos de menininha.
- Péssima escolha. Eu quero assistir "O outro conto da nova Cinderela". - falei o contrariando.
- Você me mandou escolher se não se lembra.
- Eu estava te testando, só queria saber se você faz as escolhas certas. Já vi que não. - falei com reprovação.
- Melissa põem o filme logo vai. Antes que eu...
- Vou por senhor necessitado! - o interrompi. Peguei o pendrive em minha bolsa e conectei na televisão colocando Jogos Vorazes. Sim eu coloquei esse, porque não pega bem o Neymar assistindo um filme estilo Cinderela né? Me deitei ao seu lado e comecei a comer pipoca e brigadeiro. Sim tudo junto eu passo a pipoca no brigadeiro e como.
- Melissa você tá passando a pipoca no brigadeiro? - perguntou incrédulo.
- Eu tô. Quer experimentar?
- Não obrigado.
- Agora presta atenção se não você não vai entender o final aí não tem graça.
Comecei a assistir o filme atentamente e tendo todas as emoções de todas as vezes que assisto, em algumas cenas repetia a fala do personagem, típico de um verdadeiro tributo. Neymar ficava irritado nas vezes que fazia isso, falava que eu estava acabando com a graça do filme. Então chegou na cena que eu não gosto. Rue. A morte da minha pequena. Comecei a chorar, de novo.
- Ta chorando por quê? - perguntou Junior
- Porque ela morreu Junior.
- Melissa, é só um filme. E ela não tinha como ela ganhar, ela não sabe fazer nada.
-Junior cala boca vai! Ninguém fala assim da Rue. Ela podia sim ganhar. E ela não podia morrer. Tia Suzane matou ela, choremos.
- Para de drama.
- Não to com drama. Me deixa assistir vai.
Voltei a prestar atenção no filme.

O filme já havia acabado faz tempo e eu coloquei Em chamas para assistir que também já acabou. Agora são 18h e Neymar está me enchendo para sair.
- Junior, entende eu não estou a fim de sair ok? Me deixa!
- Ta bom. - deu de ombros - Vou sozinho.
- Vá. - respondi como se não me importasse. Achei que ele estava brincando, mas não pegou a chave do carro e saiu. Corri atrás dele. - Vai sair mesmo? - assentiu - Vou ficar em casa sozinha?
- Ei você. - ele chamou o segurança que estava a um metro de nós - Fica na cola dela, não a deixe sair de casa. - se virou pra mim - Pronto não vai sair.
- Você é um idiota Neymar Junior!
- Eu te chamei pra ir e você não quer, quer ficar aí fazendo nada. Não sou assim.
- Tudo bem. - dei de ombros - Vai lá pra suas amiguinhas. - respondi e fui em direção a porta.
- Ta com ciúmes de mim Melissa? - senti um leve divertimento em sua voz.
Não respondi, apenas entrei pra dentro e bati a porta.




HEEEEEEEEEY! Como vão? Eu vou bem obrigada por perguntarem hahah.
Girls, obrigada por vocês que estão lendo. Sério obrigada.
Se for possível me ajudem a indicar pras pessoas porque eu não sou nada boa nisso kkkkkk.
Bem é isso, espero que gostem. Beijinhos de Luz, Lauren. I love you *-*

5 comentários:

  1. Muito bom mesmo.
    Continuaa...

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passa me surpreendo mais ♥
    Voce escreve perfeitamente bem, continua bem rapidinho ta?

    ResponderExcluir
  3. Cada dia que passa fica melhor.
    Esse blog é maravilhoso.
    Continuaaa...

    ResponderExcluir
  4. Continua seu blog e muito bon pra ficar parado assim o que ta acontecendo com vc??

    ResponderExcluir