quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Ten *-*

Abro um sorriso e por impulso pulo em seu colo distribuindo beijos pelo seu rosto.
- Melissa para você tá deixando meu rosto todo melado. - ele reclama e eu rio.
- E daí? Eu tô feliz. VOU VER MEUS AMIGOS YEAH!
- Desse jeito não vamos mais. - ele diz e eu paro e volto pra minha cadeira. - Não pode voltar aqui pro meu colo. - me olha malicioso e eu reviro os olhos.
- Não, eu quero ir pra Atlanta, e você mandou parar se não, nós não vamos mais. - respondi com voz de inocente.
- Reclamei de você deixando meu rosto todo melado não de você no meu colo, volta aqui. - ele diz e eu reviro os olhos.
- Não, tem cadeira suficiente pra nós dois.
- Não te ensinaram que não pode ser grossa assim? - ele fez uma cara de ofendido.
- Sinto em te dizer que não.
- Eu vou te ensinar então. Vem cá. - ele pegou meu braço e me pôs em seu colo.
- Junior eu quero comer minha pizza, sai. - tentei sair de seu colo, mas ele é mais forte que eu.
- Come ela enquanto tá aqui.
- Não! Me solta Junior, para eu não gosto disso, me solta vai por favor. - choraminguei.
- Ta bom, mas amanhã vamos sair pode ser?
- Tudo bem, eu quero sair mesmo. Vou na praia com a Camila pode ser?
- Olha só, você tá pedindo permissão dessa vez. Gosto assim.
- Idiota não peço mais.
- Pede sim, porque se não vou por um segurança no seu pé. - ri.
- Igual hoje? Fujo fácil, fácil... - ele me olhou sério - Mentirinha, vou sempre falar com você prometo. - dei o sorriso mais falso que já se foi visto em toda a existência da humanidade.
- É bom mesmo Melissa. Eu não gosto de você ficar saindo sozinha por aí, já falamos sobre isso.
- Eu sei, eu sei. Só não gosto de ficar trancada ou receber ordens. - sai do colo dele - Vamos subir, tô com sono.
- Poxa, mas já? Achei que podíamos aproveitar a noite... - disse e mordeu os lábios.
- Também acho, vamos assistir um filme... Que tal, "A proposta"? - ele fez uma cara não muito boa - Eu também não quero assistir filme nenhum. Tô com sono quero dormir. Vem. - peguei sua mão e o conduzi pra cima. Entrei em meu quarto e ele me seguiu. Sorrio pra ele que retribui. Entro  no banheiro e visto meu pijama. Volto e ele está apenas de cueca deitado na minha cama olhando para o teto. - Vai dormir assim? - pergunto fazendo-o olhar para mim.
- Algum problema?
- Não nenhum, realmente nenhum problema. Gosto de você assim. - rio e ando até a cama. Nem me deito direito e ele me puxa para cima de si e começa me beijar; eu interrompo o beijo e falo: - Junior para, eu disse que quero dormir, já são três horas da manhã e, amanhã eu quero ir pra praia e se você quiser que eu saia com você amanhã sossega por favor. - falo e ele me olha irritado - Pode me olhar com essa cara, acha que eu tenho medo?
- Não é pra ter medo, só acho que você dorme demais, sempre que quero fazer alguma coisa você quer dormir.
- Que pena que não sou como suas amigas pagantes...
- Melissa não começa! - ele me interrompe.
- Nem comecei Neymar. - bufo - Boa noite. - viro para o lado e me forço a dormir.

Acordo com Neymar me chamando e viro para o lado sonolenta o olhando com quem diz "espero que fale algo importante já que me acordou."
- Você vai na praia? Já são 09h00, vai sair daqui muito tarde e não vai aproveitar.
- Eu vou. - me levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes. - Obrigada por me acordar. - grito de lá.
Ele não responde. Volto para o quarto e o mesmo já não se encontra lá. Ótimo! Só falta ele estar de cara virada comigo, porque não quis fazer sexo com ele. Que se dane também.
Vou para o closet e me visto. Volto para o quarto e ligo para Camila que logo atende. Chamo-a para ir a praia que concorda. Digo para ela chamar Laila e falo que vou chamar Julia e ela diz que tudo bem. Vou para o quarto de Neymar torcendo para que ele esteja lá; tenho sorte e lá está ele se trocando.
- Junior, me passa o número da Julia? 
- Pra quê?
- Vou chamar ela pra ir a praia.
Ele ri sem humor. - Duvido que o Guilherme deixe. - ele responde.
- Por favor. Não custa tentar. - peço mais uma vez.
- Aí Melissa não enche, já disse que ela não vai. - ele responde grosso.
- Qual o seu problema Neymar? Ontem você estava tão...diferente. - pergunto.
- Meu problema? Nenhum, eu não tenho problema nenhum. Você tem algum problema? - ele responde e o que era pra parecer engraçado acaba soando um pouco rude demais. Apenas viro as costas e vou para meu quarto arrumar minha bolsa já quem em 30 minutos Camila passa aqui. - Melissa volta aqui! - ele grita do quarto e eu continuo arrumando minhas coisas. Pelo canto do olho o vejo entrar no quarto. - Eu só estou nervoso, amanhã é dia do roubo...
- Você faz isso à 7 anos e ainda fica nervoso? - pergunto e ele assente com um sorriso. - Que coisa mais menininha! - zombo.
- Vem cá que eu vou te mostrar a menininha. - ele me puxou pra ele me dando um beijo. Um beijo selvagem. Paramos o beijo com alguém batendo na porta. Escuto Neymar bufar e rio baixo. Olho para a porta e é Isabel, ela está constrangida coitada.
- Dona Melissa, - ela ainda não aprendeu que não gosto do dona? - a senhorita Camila está te esperando no portão. - ela diz e eu assinto.
- Não acho que devia sair agora. - ele morde os lábios.
- Eu vou à praia com a Camila e a Laila, você vai se encontrar com os meninos e a noite vamos sair, então sossega aí!
- Ta bom. Vai logo. - ele diz e me dá um selinho.
Pego minha bolsa, meu celular e desço.
Chego lá e elas estão com rádio ligado tocando algum tipo de funk. Sorrio ao me aproximar do carro e falo.
- Oi oi meninas!
- Oi Mel! - elas dizem juntas.
Camila da a partida e vamos.

O dia passou rápido, passamos a manhã na praia, almoçamos em um pequeno restaurante e depois fomos ao shopping. Bom eu como de costume comprei tudo que vi pela frente. Roupas, sapatos, bijuterias. Tudo. T-U-D-O. As meninas ficaram até impressionada com tanta coisa haha. Voltei pra casa por volta das 17h e já fui direto me arrumar.
Tomei um banho demorado e hidratei meus cabelos. Sai do banho, me enrolei no roupão e fui secar e enrolar meu cabelo.
Demorei 1h30min pra arrumar meu cabelo. Guardo o secador, a chapinha e o babyliss nas minhas coisas e vou para o closet. Não demoro muito para escolher o que vou usar, coloco minha roupa e faço uma maquiagem forte, perfeita para a noite. Olho no relógio e já são 19h45, me olho no espelho mais uma vez e saio do quarto. Vou até o quarto do Junior que está com a porta entre-aberta e entro.
Salut homme! - falo em francês e ele vira lentamente com uma cara de quem diz "O quê significa isso?" - Oi garoto! - a expressão em seu rosto muda para quem agora me compreende.
- Oi garota. - ele me analisa e sorri safado me deixando vermelha. - Você tá do jeito que o pai gosta.
- Meu pai não gosta disso não, ele gosta que eu use roupas comportadas, nada de maquiagem e o cabelo natural sem enrolar. - falo e ele ri.
- Tô falando de mim, você sabe... - rio e mostro a língua pra ele, me sento na cama e ele me olha com reprovação - Tá sentando por quê? Levanta que eu tô pronto, vamos quero sair.
Ele diz e eu levanto. Vou para o meu quarto e pego meu celular e o meu fone como de costume, sei que não vou precisar dele, mas é costume né? Difícil de perder. Desço e ele está me esperando na sala.
Vamos para e carro. Ele da a partida e vamos.

Não demoramos muito pra chegar já que ele dirige feito um louco. Dessa vez fomos em lugar diferente - é pra glorificar - pelo o que Junior me disse, toca todo tipo de música e nesse momento está tocando "So silly - Jasmine Villegas feat. Tyga" o que me fez correr para o meio da multidão dançar, puxando o Junior claro. Eu sei que ele odeia dançar, mas eu não e não quero ficar sozinha.
Ele dança duas músicas e diz que vai pegar algo para berber. E como ele demora, fui procura-lo. E sim, eu vejo algo que preferia não ter visto. Eu tenho ciúmes dele sim. O que ele é meu realmente? Bom não sei, mas que eu tenho ciúmes, aaaah eu tenho. Eu me apeguei, me apeguei demais e como é a lei da vida, eu me fodi. Segurei as lagrimas que sei que cairiam ali para não chorar na frente da multidão ao vê-lo enfiar sua língua na garganta de uma vadia qualquer. Andei até onde se encontravam e cocei a garganta. Ele parou o beijo e me olhou com cara de assustado.
- Neymar, I want to leave now! - digo e só ao terminar a frase percebo que falo em inglês. Pela sua cara sei que ele não entendeu o que eu quis dizer então repito dessa vez em português. - Eu quero ir embora agora!
- Por quê? Acabamos de chegar.
- Eu quero ir embora, você vai comigo ou eu posso sair por aí pedindo carona pra qualquer um? - falo em um tom de "duvida pra ver"
- Você... - antes mesmo dele terminar a frase eu já virei as costas e fui a procura de um cara qualquer. Encontro um muito lindo, totalmente gostoso do jeito que toda garota gosta. Quando abri a boca pra falar Junior me pega pelo braço e me arrasta para fora. - Vamos embora, vem. - tudo bem que eu quero ir pra casa, mas não precisa ser tão rude assim.
Dou um tranco nele e solto meu braço. Ele abre o carro e eu entro. Pego meu celular e meu fone e ponho "Just a friend - Jasmine Villegas" para tocar. Sinto meus olhos encherem de lágrimas, mas não me permito chorar. Não vou me permitir fazer isso, fui avisada antes e caí no papo dele, como qualquer outra por aí.

Ele para o carro no jardim e eu desço, subo correndo para meu quarto. Tranco a porta para que ele não entre e me jogo na cama do jeito que estou. Não choro, não faço nada à não ser olhar para o teto.


Primeiramente, NÃO ME MATEM! Como já disse aqui entes, eu fui para uma escola totalmente nova, totalmente mais puxada da que estava e estou estudando muuuuuuito, e essa semana é de recuperação (que eu estou de 7 ahsuhsa :/) e eu tive que estudar para recuperar né? Então gente, por favor desculpa, desculpa messsssssmo! E eu quero agradecer pela compreensão de vocês, agradecer por esperarem a girl totalmente lerda aqui postar viu? Sério amo vocês.
Caso quiserem falar comigo, eu estarei AQUI e quem não tem twitter, pode me encontrar no FACEBOOK apesar de eu nem saber o porque de ter essa coisa se não mecho. 
Ah, uma coisinha: A Bea (vou falar assim ok? Sem problemas né? Ok.) me pediu para indicar a fic dela "Um Porto Seguro" e eu e minha curiosidade máxima, fomos lá ler e o que eu posso dizer? Posso dizer que amei. A-ME-I. A-M-E-I. Então sério leiam, super indico.
Agora eu acabei e desculpa pelo texto enorme que escrevi nas notas finais ok? OK.
Beijinhos Lauren.

3 comentários:

  1. Amooor, obrigada por indicaar ❤
    E o que dizer desse capitulo hein? Falar que ta perfeito já ta ficando clichê kkk
    Coontinua amoore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu troquei o link do blog, agora é: http://umportoseguro-neymarjr.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. ta mt bom, so que vc deveria fazer os cap maior. Acho qur o nj devia dar uma festa e na festa uma piri bater na mel e o nj so ve ela machucada no final da festa ai a mel nao aceita ajuda dele e culpa ele e ele fica mt mal por aquilo e o resto vc sabe

    ResponderExcluir