segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Eleven *-*

Acordo e já são 09h. Minha vontade é de ficar na cama e não sair nunca mais, porém meu estômago não me permite. Me levanto e faço minhas higienes, ainda estou com a roupa que sai ontem, então ou até o closet e me troco e desço comer. A casa está silenciosa e não acho que Neymar está em casa. Pelo menos achava até chegar na cozinha e ouvir sua voz falando com Isabel. Ótimo. Coloco um sorriso falso no rosto e entro na cozinha.
- Bom dia. - digo seca.
- Bom dia do...- lanço-a um olhar reprendedor e ela se corrige. - Bom dia Melissa. - diz Isabel sorrindo.
- Bom dia Mel. - diz Neymar tentando me puxar pra ele, mas me esquivo.
- Melissa. Bom dia Melissa. - o corrijo e ele me olha estranho.
- Você tá bem? TPM? - ele fala rudemente e eu solto um suspiro.
- Estou bem sim. Não é TPM não. É você! - assim que falei a ultima frase me arrependi.
- Eu? O quê eu fiz?
- NADA! Você não fez nada. - eu falo enquanto subo para o quarto com meu café.
Escuto o ranger da cadeira e sei que ele está a vir atrás de mim, então acelero meus passos. Ele anda mais rápido do que eu e me alcança.
- Melissa, qual seu problema?
Meu problema é que você age como se só existissem nós dois no mundo me trata super bem, nós saímos você diz que vai pegar algo pra beber e não volta, eu vou atrás e te encontro enfiando a língua na garganta de uma vadia qualquer. E o mais legal nem temos nada, pelo menos pra você não é nada né. O que isso é pra mim? Olha que legal, não compreendo o que é pra mim. I DON'T KONW. Eu estou confusa sobre mim mesma. Aí eu tento te evitar, o que é meio impossível já que moramos apenas nós nessa casa, e desço para tomar café e você age como se nada tivesse acontecido. Bom, acho que meu problema é um problema normal, tipico de qualquer garota. Penso, e claro não abro a boca para lhe falar nada disso.
- Meu problema não é nada demais. Estou apenas com saudades dos meus amigos e descontando em você. Então por favor me deixe subir para o meu quarto assim você não terá que aguentar meu estresse. - falei seca. - Aliás, hoje é o roubo né? Você não devia estar no galpão com os meninos? Tá fazendo o que aqui ainda?
- Mas tu acordo com o cu virado mesmo eu hein! Tenho que ir sim, mas o que é que você te a ver com isso mesmo? - ele diz rudemente e eu bufo.
- Eu que acordei de cu virado woooool! - debocho. - Tchauzinho Neymar Junior vou comer que meu estomago pede comida. Até mais.
Viro e subo para meu quarto. Entro, tranco a porta e me sento na cama ligo a tv e ponho Pretty Little Liars para passar, porque graças à Deus meu pendrive já estava conectado na televisão. Coloco o último capítulo da 2ª temporada pela milésima vez e assisto. É um capítulo muito top, talvez o melhor da temporada toda. 

Passei a tarde toda num tédio legaaaaaaalzão que só por Deus! Neymar não deu notícia até agora e confesso que estou preocupada de algo dar errado. Sei que ele é - pelo menos é o que me disseram - o melhor, mas o melhor também falha e isso me faz temer por ele. Pego meu celular e resolvo ligar pra ele. Chama, chama e cai na caixa postal o que me faz ficar mais preocupada ainda. Para sair um pouco do tédio vou até minha mala - a que eu não desfiz porque nela só tem meus livros preferidos e resolvi deixa-los ali mesmo - e pego "Cidades dos Ossos" para ler.


Neymar P.O.V

Entrei na sala do galpão e coloquei uma roupa preta e uns equipamentos colocando em uma mala também preta. Meu celular começou a tocar, olhei no visor e era Melissa, devia ter trazido ela pra cá com o Gustavo e a Julia. Ignoro e volto ao que estava fazendo. Saio da sala encontrando com os meninos já prontos.
"- Então vamos fazer assim - começou Gui - , Juninho, Gil e Jota entram no prédio, Gus vai ficar aqui com a Julia e manda instruções para o Junior pela escuta sobre o prédio, ele vai estar com um rastreador e você vai falar cada passo que ele tem que der. - Gus concordou com a cabeça e Gui continuou - Vocês já sabem a senha, então depois que pegarem todo o dinheiro, joguem os malotes ao norte do prédio que eu vou estar com um caminhão para pegar tudo ali. Os carros de fuga estão na rua de baixo do banco e cada um já sabe o seu e depois nos encontramos aqui. Sem desvios. - essa última parte foi pra mim, porque da última vez eu desviei o caminho e fui pra uma boate qualquer aparecendo apenas no dia seguinte e eles juram que acharam que algo tinha acontecido comigo. Mas dessa vez meus planos são outros.
- Boa sorte pra vocês. - Gil disse e eu e Jota dissemos o mesmo.
Coloquei o capuz preto e sai dali indo em direção à um carro velho que usaríamos para ir até o banco.

Entramos pelos fundos de um hotel que fica de frente ao banco; não fomos notados, pois usamos o elevador de serviço que não é muito frequentado. Fomos para o alto prédio e descemos de rapel até o prédio do banco.
- Estão me ouvindo? - perguntou Gui e eu respondi que sim. - Boa sorte. - ele diz e Gus começa a dar as instruções.
- Da onde vocês estão tem uma porta que dá acesso ao prédio. - olhamos em volta e achamos a porta. - Digitem a o código para que ela se abra. - Jota foi até ela, digitou e ela se abriu - No corredor tem três seguranças, mas deixe que o Gil cuida deles, você e o Jota seguem para o cofre. - Gil foi na frente com cuidado e eu e Jota fomos em direção ao cofre. A porta era enorme, pela sua estrutura presumo que tinha uma blindagem das fodas que qualquer toque errado o alarme iria disparar. - Junior, digita com cuidado, qualquer toque errado e essa bagaça dispara. O Gil já vem com a digital do guarda. - digito e depois de um tempo, Gil vem com a chapa que contém a digital do guarda. Ele encostou a chapa para que as digitais fossem reconhecidas. Meu coração se acelerou e senti meus músculos se contraírem esperando a luz a cima ficar verde. Meu corpo relaxou quando vi a luz ficar verde e a porta se abrir.
O dinheiro estava no fundo do cofre. Cada um pegou um malote e começou a encher de dinheiro até que não coubesse mais.
- Faltam dois minutos para a troca de seguranças, saiam daí rápido. - Gui nos informou pela escuta.
Olhei para os meninos que assentiram pra mim, peguei o cal na mala e joguei por todo o cofre, assim quando saíssemos de lá, não restaria nem o cheiro de nossas roupas. Vamos até a porta com a placa "TERRAÇO SAÍDA", subimos até o terraço e arremessamos como combinado.
Seguimos até a rua de baixo e pegamos os carros. Ouvimos a sirene e aceleramos para sair logo dali, pois já havia sido disparado o alarme do banco."

Cheguei no balcão e já estavam todos lá. Entrei e eles estavam sentados me esperando para contar a grana.
- E aí seus zé ruelas, bora conta essa grana tenho coisas pra fazer ainda.
- Vai lá pra patricinha dele - zombou Gil.
- Vou, vou fazer você lamber meu pau isso sim. - respondi e ele revirou os olhos. - Vamos logo!
Gus pegou a balança e colocou-a em cima da mesa. Gil abriu o primeiro malote e colocou várias pilhas na mesma; e assim foi indo até que contamos tudo. No final havia dado 100 mil, que dividido por quatro ficou 25 mil para cada um. Fomos para longe do balcão na maior zoeira e os meninos falando o que vão fazer com o dinheiro e eu me lembrando da promessa que fiz para Melissa de que vamos para Atlanta. Assim que nos afastamos bastante do galpão, ateamos fogo contra os carros para que qualquer rastro fosse apagado.
Voltamos para o galpão, peguei meu carro e fui para casa.

Melissa P.O.V

Nesse dia completamente tedioso, li "Cidade dos Ossos" inteiro, falei com a Caissy pelo FaceTime, dormi, comi, dormi, assisti e assim foi o resto do dia. Nesse momento acabo de acordar com alguém batendo na minha porta. É Neymar. Legal. Pela sua aparência ele está bem, me preocupei atoa. Pelo seu olhar me pergunta se pode entrar e eu assinto. Ele entra e senta na ponta da cama.
- E aí, já está de malas prontas? - me pergunta com um pequeno sorriso deixando seus dentes completamente brancos com as presas de um vampiro a mostra.
- Ainda não, tenho tanta coisa que nem sei o que levar. - rio fraco e ele apenas sorri. Sinto como se o clima estivesse pesado entre nós. Ficamos em silêncio por uns minutos, eu olhando para a tv desligada e ele para o chão. Finalmente ele cria coragem e diz algo:
- Eu sei que você mentiu hoje cedo... quando disse que sua raiva é saudade dos seus amigos. Sei que a culpa é minha... - ele estava hesitando para fosse lá o que ia me dizer me fazendo o olhar com uma cara de interrogação. - Às vezes eu sou um idiota...
- Às vezes? - pergunto e ele me olha com repreensão.
- Me deixa terminar porra! - ele chega mais perto de mim, perto o suficiente para que eu pudesse sentir sua respiração batendo em meu rosto. - Me desculpa... - de todas as coisas que eu esperava que ele me falasse essa era a última. Fui pega de surpresa e antes que pudesse reprimir, um sorriso me escapou.
- Eu te desculpo sim, mas tá me pedindo desculpas por quê? - pergunto indiferente mesmo sabendo que ele sabe que gostei de seu pedido.
- Por... sei lá! Eu achei que tínhamos alguma coisa. - ele disse com pausas.
- Eu achei que tínhamos também, até você me dizer "Nem temos nada e você fica aí fazendo drama" foi aí que percebi que era tudo uma aventura pra você.
- Realmente, era tudo uma aventura pra mim, aí você me tratou totalmente fria hoje e eu percebi que não. Eu não sei o que é, mas...
- Mas...? - indaguei-o.
- Não tem um mais. Eu sei lá.
Sorrio pra ele e falo: - Já disse que te desculpo, mas você vai ter que descobrir o que é esse mas porque eu estou curiosa pra saber o que ele é. - engraçado eu falando pra ele descobrir o que é o mas quando eu mesma não sei o que é.
- Prometo que vou descobrir. - ele sorri carinhoso. - Agora vai arrumar suas malas, vou comprar as passagens e embarcamos amanhã. - ele diz e sai do quarto me deixando com uma cara de boba no quarto.
Demoro uns 10 minutos para absorver o que se passou nesses últimos minutos e então vou até o closet arrumar minha mala. Ponho de tudo, arrumo-a perfeitamente do jeito que eu gosto, colocando as roupas que eu mais gosto para o clima americano.
Termino de arrumar a mala e Junior sobe avisando que nosso voo é amanhã às 08h00, então resolvo dormir já que são 01h00 e amanhã vou acordar super cedo para que possa me arrumar. Me jogo na cama e ele se joga junto, me puxa mais para perto de si e assim dormimos.




Manooooooooo, vocês tem muita paciência comigo né? Eu não teria, provavelmente já teria me mandado pastar mentira, eu costumo esperar mesmo não gostando então, aí está um capítulo novo pra vocês lalalala.
Vou dedicar para a Aline do reasonNJR. Bejo Alineeee!
Esse de longe foi o capítulo mais difícil que eu já escrevi, essa parte do roubo, não sabia como fazer, então peguei de Soul Rebel de longe a melhor fanfic que já li, super recomendo. Já aviso que é com o Justin caso alguém não goste dele. Vocês podem até notar que essa parte está em aspas, é porque peguei dali com algumas mudanças claro então dou rodo o crédito para a Kim, mesmo sabendo que ela não vai ler isso, mas não quero ficar com fama de kibe né gente?
E esse foi meu texto nas notas finais, beijossssssss!
Amo vocês, Lauren.

3 comentários:

  1. Perfeitamente perfeito adorei o neymar pedindo desculpas pra mel...
    Continua e não demora por favor.

    ResponderExcluir
  2. Aeeee postou
    Acredita que só esse capitulo hoje? kkkk
    Que fofoooooo o Ney pedindo desculpas
    Continua e não ouse demorar pra postar ok? ok

    ResponderExcluir