segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Seventeen *-*

6 months later.


Eu estou bem obrigada. Finamente completei meus esperados 18 anos e com ele a promessa de Junior de que não vou mais precisar de autorização para sair nem de um segurança na minha cola, mas eu não sou otária eu sei que vai ter um segurança de longe me olhando. Nossa relação vai muito bem também, cada vez melhor e estou muito feliz com isso, e acho que ele também está.
Caissy e Justin já voltaram para os EUA, pois queriam passar o natal e ano novo com suas respectivas famílias. 
Sim, o fim de ano já chegou e eu mal posso esperar para contar a surpresa que tenho para Neymar, estou muito ansiosa para saber qual será sua reação quanto à isso. Já faz uns dois meses mais ou menos que sei sobre isso, e as únicas pessoas que confiei em contar foram Camila, Caissy e Zayn. Eles também ficaram super animados com a ideia e querem saber qual será a reação de Junior assim como eu. Zayn acha que eu já deveria ter contado pra ele há muito tempo e blá blá blá, mas eu discordo, quero fazer disso um presente de natal.

Nesse momento estou no shopping com Camila, pois ela de última hora resolveu fazer as compras de natal. Sim, hoje no dia 23 ela me liga dizendo que queria comprar algo para Gil e que tínhamos que vir ao shopping.
- Como se sente sabendo que vai contar pra ele hoje? - ela me perguntou.
- Ansiosa. Muito ansiosa. - respondi com um sorriso. - Você o conhece a mais tempo, me diga: como acha que ele vai reagir?
- Não sei, Junior é uma bola de surpresas. Obviamente ele vai ficar muito surpreso, pois com sua profissão não há crianças em seus planos, mas depois acho que ele vai gostar da ideia de ser pai.
- Eu espero. - murmurei e ela me deu um sorriso acolhedor. Olhei para uma loja e vi o presente perfeito para o Gil. - Cams, acho que aquele moletom vai ser perfeito pra ele. - arrisquei.
- Também acho, vem vamos comprar. - ela me puxou e fomos em direção a loja.
Logo saímos dali com o moletom e fomos em direção à praça de alimentação, pois estava com vontade de tomar um milk shake do MC.
Logo saímos do shopping e fomo em direção à casa de Neymar (minha também, não sei). Camila passou o resto dia ali comigo assistindo The Vampire Dirares - sim, eu comecei à acompanhar a série nesses 6 meses - e quando foi 20h Junior chegou e ela foi embora, pois iria preparar algo para amanhã. Sim iríamos passar a ceia de natal na casa de Camila e Gil, todos nós. E depois da meia-noite Neymar jura que quer ir andar na praia, eu não entendo o porque, pra mim só iríamos no ano novo, mas tudo bem.
Estava me preparando pra deitar quando notei sua presença, ele estava encostado no batente me encarando com aqueles lindos olhos verdes e um sorriso no canto dos lábios, sorri de volta e terminei de ajeitar a cama.
- Nossa como você fica linda com esse pijama. - eu vestia um pijama de seda preto, um conjunto simples sem muitos detalhes que ganhei de Taylor no meu aniversário passado.
- Na verdade, - soltei um sorriso safado pra ele que logo se aproximou - eu fico linda de qualquer jeito.
- Nossa que humilde - ele riu - Ah, mas pode falar eu também fico lindão de qualquer jeito.
Eu franzi o nariz e neguei.
- É você dá pro gasto né. - ele mostrou a língua e eu ri. Ele se aproximou me abraçando e foi tentar começar um beijo, mas eu me esquivei e ri da sua cara de confusão. - Tô com fome. Fome de pizza de bacon.
- Você só sabe comer pizza? Desde que chegou aqui só comemos pizza o tempo todo.
- É que pizza é vida, eu amo comer pizza! - senti água na boca só de imaginar uma pizza maravilhosa de bacon com o queijo totalmente derretido em minha boca e mordi os lábios.
- Não, hoje vamos comer algo diferente, meu prato preferido. - eu poderia ter aceitado essa ideia se não estivesse realmente com vontade de pizza.
- Não Neymar, vamos comer pizza de bacon, porque eu quero pizza; amanhã comemos seu prato preferido, hoje não. - ele bufou e eu sorri vencida ao ouvir as palavras saírem de sua boca:
- Ta bom, mas é amanhã no almoço sem falta. Nada de pizza. - assenti com a cabeça novamente. Novamente vi seus lábios se aproximando do meu e novamente me esquivei soltando um riso de sua expressão confusa novamente - Porra Melissa que foi?
- Nada, eu só gosto de te irritar. - fiz uma careta e ele balançou a cabeça negativamente - Vai logo pedir minha pizza tô com fome.
- Seu empregado agora?
- Sempre foi, sempre vai ser. - disse como se fosse obvio e ele riu.
- Só porque disse isso não vou pedir mais, peça você mesmo. - fiz cara de ofendida e ele riu.
- Nossa beleza Neymar Junior, vou comprar minha pizza e você não vai comer.
- Quem disse que eu quero sua pizza?
- Você fala isso agora, mas quando ela estiver aqui você vai querer ela e eu não vou te dar. - estiquei a mão pra ele - Me da seu celular.
- Por quê não usa o seu? Folgada.
- Porque dããr, eu uso meus créditos falando com meus amigos em Atlanta e você acabou com eles falando com a Rafaella antes de ontem lembra?
- Verdade. - ele tirou o celular do bolso e me entregou. Liguei na pizzaria, pedi minha pizza nossa jura? e uma coca também. - Vai virar uma baleia desse jeito. - ironizou e eu forcei uma risada.
- Nossa que engraçado em fera, quer um biscoito?
Continuamos conversando num clima animado, comemos a pizza no mesmo clima. Quando acabamos fui ao banheiro, escovei os dentes e me voltei para o quarto já me deitando.
- Mel? - escutei sua voz me chamando da poltrona ao lado da porta. Jurava que ele tinha ido para seu quarto tomar banho. O olhei como se pedisse para para continuar e o mesmo prosseguiu. - Tô com dor. - o olhei preocupada.
- Com dor onde Junior? Quer remédio? - vi sua expressão de quem segura um riso, mas não disse nada.
- Na boca. - deu aquela risada maravilhosa e eu não pude me conter e rir junto. - Faz uma massagem?
- Nossa que cantada mais podre sai dai. - o chamei com o dedo e ele veio em minha direção com um sorriso no rosto, ele se aproximou e eu lhe dei um selinho.
- É que eu pedi um beijo... 
Se contente com o que tem, me deixa dormir, tô com sono.
- Nunca vi pessoa que dorme mais que você.
- Super engra Neymar Junior, agora sai de cima de mim. - foi só eu dizer isso para que ele se jogasse de vez em cima de mim quase me matando com tanto peso os ossos pesam vocês acham o que? - Junior sai de cima de mim por favor, tu tá muito gordo. Eu... não... consigo... respirar... - fingi que estava realmente me faltando o ar e ele riu.
- Se tem uma coisa que você não deve fazer na vida é atuar, você mente muito mal. - ele disse saindo de cima de mim, me senti super aliviada. - Sério me da um beijo de verdade.
O puxei pelo colarinho da blusa e dessa vez o dei um beijo, um beijo de verdade, sua língua explorava cada canto de minha boca com vontade, eu poderia ter continuado esse beijo por mais tempo se não fosse por seu querido maldito celular que resolveu tocar na hora errada. Claro, ele não queria atender, ele nunca quer atender o celular, mas eu o forcei pois aquele toque estava me irritando. Ele bufou e foi atender o telefone. Seu semblante foi de irritação e o ouvi dizer "puta que o pariu nem no Natal esse cara me deixa em paz, eu..." antes de sair do quarto. Pronto lá se foi meu fim de noite, ele nem precisou me dizer nada para saber que ficaria sozinha aqui provavelmente até amanhã e o almoço que faríamos amanhã... bem já posso esquecer.


Neymar's P.O.V

24 de dezembro já se passa da meia-noite, chegando novos armamentos no Brasil e aquele filho da puta vem mexer nas cargas. Puta que pariu! Não vou deixar passar em branco não vou.
[...]
Em menos de 20 minutos com a ajuda do trânsito e meu jeito louco de dirigir cheguei na quebrada do Luigi. Antes de descer do carro, peguei um revólver carregado no porta-luvas e desci.
Pelo jeito meu querido maldito inimigo já estava me esperando, pois ele estava bem ali na frente e abriu um largo e sínico sorriso ao me ver.
- Eu sabia que viria, aliás estava te esperando. - ele começou a falar com aquele mesmo sorriso na cara. - Eu espero que não tenha vindo buscar seus armamentos de volta...
- Luigi chega, vamos acabar logo com essa porra toda.
- Mas é claro que vamos. - ele me interrompeu... e foi a última coisa que ouvi antes de ouvir o eco da quadrada e não, não era a minha dessa vez. Vi sua sombra se aproximar de mim e tentei me mexer no chão, fazer algo para acabar com esse filho da puta. - Não se preocupe Santos, seus amigos já estão vindo... - escutei antes de apagar... filho da puta.


Melissa's P.O.V

Já fazia uma hora que Neymar havia saído e eu estava preocupada, pois dessa vez junto com a solidão me veio um péssimo pressentimento. Já tentei falar com ele, com um dos meninos, Camila, Laila e até mesmo a Julia, mas ninguém se da ao trabalho de atender a porra do celular!
Ele já saiu muitas vezes á esse mesmo horário e voltou apenas na tarde do dia seguinte, e com o tempo eu me acostumei, só que dessa vez é diferente. Eu sinto que tem alguma coisa errada.
Liguei mais uma vez no celular dele e nada, toquei no de Camila e caixa postal. Caralho, será que é difícil atender a porcaria do celular?
Depois de dez minuto, escuto passos no corredor, mas não é ele, o conheceria apenas pelo jeito de andar. É Camila.
- Cams, o que aconteceu? Por quê ninguém atende o celular? - disparei sem pensar.
- Mel se arruma e vem. - ela disse ignorando minhas perguntas.
- Vem pra onde? Como assim? Cadê o Neymar? - tem alguma coisa errada e agora eu posso dizer que tenho certeza absoluta.
- Só se arruma tá? Estou te esperando lá embaixo com o Jota. - nem me deixou falar nada e se retirou do quarto.
Sem pestanejar fui ao closet pegando um shorts jeans e uma regatinha, vesti meu chinelo e desci.
- Ok, agora alguém pode me dizer o que aconteceu? Por quê ninguém me atende e cadê o Neymar Junior? - eles se entreolharam e Jota começou.
- Mel... - ele estava hesitante - você tem que ser forte...
- Para de ficar fazendo rodeios, fala logo de uma vez.
- Melissa para, você não pode ficar nervosa. - Camila me repreendeu e soltei um suspiro, demonstrando estar calma. - O Neymar foi lá falar com o Luigi e foi baleado. Ele... - eu parei de ouvir ali.
Um turbilhão de coisas passavam em minha cabeça, Neymar baleado, como ele tá? Onde ele tá? Por quê isso logo agora? Logo hoje?
O pai do meu filho... meu filho...
- Camila! - gritei sentindo uma pontada em minha barriga. - Camila me ajuda... eu...
- Ele tá bem, quer dizer tá numa cirurgia... - Jota começou, mas foi interrompido por mais um grito meu. - Mel você tá...
- Perdendo meu filho! - sua cara foi de tremendo choque, aliás ninguém sabia de nada. Camila foi correndo para o carro, antes de gritar para ele me levar pro carro.
- Como assim perdendo seu filho? Você tá grávida? - ele disparou a perguntar.
- Porra Joclécio! Traz ela pro carro, precisamos ir pra um hospital. - Cams gritou lá de fora.
Ele me pegou no colo e foi andando rápido até o lado de fora da casa. Sentia as lágrimas escorrerem queimando por meu rosto, e o sangue escorrendo por entre minhas pernas. Droga. Por ser nova eu sabia que seria uma gravidez de risco, mas eu nunca imaginaria que qualquer nervoso que passasse esse pequeno pontinho dentro de mim se esvaeceria. Meus olhos foram ficando pesado e eu apaguei em meio à lágrimas e soluços.
[...]
Acordei com a luz clara do quarto obviamente um hospital perguntando por Junior, é ele quem me importa nesse momento, só quero saber dele. Julia estava no quarto comigo o que me fez revirar os olhos, já disse que não gosto dela?
- Julia, cadê o Neymar? Como ele tá? - disparei.
- Ah que bom você acordou, vou chamar o médico. - ela saiu praticamente correndo do quarto sem me responder nada o que me fez bufar. Ótimos, agora vai ficar nessa de novo, ninguém me diz nada.
O médico adentrou o quarto com uma prancheta na mão, olhou-a por uns segundos e logo começou:
- Bom, a senhorita já deve imaginar o que aconteceu... você infelizmente não conseguiu segurar a criança. - senti meus olhos arderem em lágrimas. Claro que era uma gravidez indesejada, mas a partir do momento que se descobre que vai ser mãe tudo muda. - Você estava de 8 semanas e meia, aproximadamente dois meses. - a primeira lágrima rolou. - Por ser nova sua gravidez era de risco e, pelo que disse sua amiga, você passou nervoso e isso causou o aborto. - eu já sabia disso, já vi acontecer com meninas do colégio em Atlanta, mas nunca me imaginei numa situação dessas.
- Quanto tempo vou ter que ficar aqui? - falei pela primeira vez.
- Só até acabar o soro. - ele murmurou mais alguma coisa e saiu do quarto me deixando só.
Quer dizer, não tão só já que assim que ele passou pelo quarto Camila entrou com uma bolsa, provavelmente minhas roupas.
- Eu sinto muito. - ela sussurrou perto de mim.
- Não sinta. - respondi. - Como ele tá?
- Já desceu pro quarto, a cirurgia foi tudo bem, mas ele continua dormindo.
Olhei pro soro em meu braço e aquele negócio parecia cair gota por gota lentamente me deixando irritada. Que droga, eu só queria sair daqui.
[...]
Depois de uma eternidade, aquele maldito soro havia acabado e enfermeira foi me liberar. Já havia me trocado e agora estou andando pelo corredor até o quarto dele o que parecia uma eternidade.
Adentrei o quarto e o vi ali, eu poderia jurar que ele está apenas dormindo calmamente como ele sempre faz se não fosse pelo tudo em sua boca que o ajuda a respirar. Me sentei na cadeira ao lado e abaixei a cabeça, apoiando-a na maca.
- Eu nunca senti tanto medo de perder alguém como quando a Cams falou que você foi... - hesitei. - Me desculpa... eu ia te dar o melhor presente, mas eu não consegui, ele escapou de mim, eu o perdi. - solucei. - Me desculpa...
- Te desculpar pelo quê? - escutei aquela voz rouca soando como música para os meus ouvidos.
Ele acordou.


Já imaginam o que eu vou dizer né? Desculpa pela demora e tals. eu queria ter postado antes, queria sim, então para recompensar postei esse capítulo razoavelmente grande. Não me matem pela demora por favor.
É isso girls! Feliz Natal atrasado, um próspero ano novo, que seja um ano repleto de benção para cada uma de vocês, que suas metas para 2015 sejam realizadas e que esse ano que se começa seja mil vezes melhor que 2014. Que Deus abençoe cada uma de vocês. Beijos, amo vocês.
Lauren.

11 comentários:

  1. 😱😱😱😱😱 perfeitooo <3
    Não demore pra postar o próximo *-*

    ResponderExcluir
  2. Aaai. Meu. Deus.
    Queee capítulo foi esse ? Me diz ?
    A Srta. quer me matar do coração e curiosidade né ?! Kkkk
    Cooontinua logooo !! 😘❤

    ResponderExcluir
  3. que bom que aceitou minha ideia da gravidez (: Não queria que ela tivesse perdido, aaaaaaaah :// Fiquei muito triste de verdade, mais c sb o que faz! Ansiosa pra sbr o que ela vai dizer *-*

    ResponderExcluir
  4. To viciada no seu blog completamente haha tem Twitter ?

    ResponderExcluir
  5. continua por favor é muito bom , leitora nova aqui

    ResponderExcluir
  6. Eu acho melhor você voltar a colocar o nome de quem fala antes das fala , Pq vc usando só o travessão eu fico perdida e fica difícil pra Le tbm

    ResponderExcluir
  7. Oi Lau, juro que no começo não "gostei" muito pelo fato de o Júnior e os meninos serem traficantes. Mas tudo que eu começo tenho que terminar... conclusão: ME APAIXONEI? SIM OU CLARO? posta logo vai !

    #PERFEITO

    ResponderExcluir