quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Sixteen *-*

Como de costume, acordei e Neymar não estava ao meu lado. Isso foi bom, pelo menos não teria que o encarar. Não conseguiria. Pelo menos não agora. Peguei meu celular e olhei a hora, 09h25. Também havia uma mensagem de Neymar falando que tinha autorizado-nos ir a praia, com um segurança. Caissy e Justin iam amar claro. Fiz minhas higienes e fui ao quarto deles e avisei que sairíamos em 1 hora, avisei também um dos seguranças para prepararem o carro que iríamos para Copacabana. Claro, sonho de qualquer gringo. Voltei rapidamente para meu quarto, coloquei meu biquíni e meu famoso vestidinho de renda que eu amo usar na praia. Arrumei minha bolsa com tudo que iria precisar, calcei uma rasteirinha e desci para sala esperá-los. Cinco minutos depois, desceram.
- Passaram protetor? Quero ninguém vermelho reclamando de dor no corpo, do tipo pode nem relar. - perguntei antes de sairmos.
- Nossa Melissa, as vezes acho que você pensa que sou lesada! - eu ri
- Eu tenho certeza disso Cassidy! Passaram ou não?
Ela revirou os olhos e respondeu:
- Acha que demorei por quê?
- Porque você é a rainha da enrolação.
- Não. - Justin deu de ombros e Caissy deu um murro nem tão forte, nem tão fraco nele.
- Eu aqui esperando e vocês lá se comendo que legal.
Eles riram e nós fomos em direção ao carro. O caminho todo fomos conversando e rindo, Justin sempre implicando comigo (claro senão, não seria o Justin). Chegamos lá e nos acomodamos em lugar meio afastado, obviamente havia um número moderado de pessoas ali, afinal é Copacabana. Ambos foram para a água e eu fiquei sentada em uma espreguiçadeira ali mesmo. Depois de um tempo meu celular tocou e sorri ao ver o nome no visor.
- Hey Zayn! - disse animada ao atender o telefone.
- Oi Mel, tudo bem? - sua voz era calma e transmitia felicidade.
- Estou bem e você?
- Estou bem e muito feliz.
- Qual a novidade?
- Mel, eu passei na Universidade da Pensilvânia! Só você sabe o quanto eu queria isso, finalmente consegui. - então me lembrei dos planos que fizemos de ambos estudarmos na Pensilvânia, ele tentaria como o bom jogador de futebol americano que ele é e eu estudaria Moda, mas graças a minha mãe, a minha parte foi arruinada.
- Jura? Parabéns Campbell! Eu sempre soube que você conseguiria entrar, você joga muito. Seriam tolos se não o aceitassem.
- Eu sei! - bom, talvez ele seja um pouco modesto eu sei. - E tem mais, eu acho que realmente estou gostando da Rafaella me entende? - ah, e como eu te entendo! - E tipo, será que seu namorado...
- Zayn, ele não é meu namorado. - o cortei sendo um pouco seca.
- Tá, então ele é o que?
- Ele... - mordi o lábio tentando achar uma palavra que combinasse com o que eu e Junior somos. - Bom, nós temos - tínhamos, não sei se estraguei tudo - um lance apenas isso.
- Ta bom, agora essa é a parte que você diz que se apegou a ele e talvez esteja gostando dele? - mesmo a quilômetros de distância, Zayn me conhece super bem e eu nem precisei falar nada para que ele me entendesse.
- Talvez...  - respondi num sussurro que talvez ele não conseguisse escutar.
- Vocês passaram pouco tempo aqui, mas ele não tem cara de quem entra num relacionamento sério...
- Vamos voltar a falar de você e da Rafaella? - o cortei novamente. - Sério, não tô afim de falar sobre o Neymar.
Ele concordou e começou a falar que acha que realmente gosta dela e se eu acho que Neymar aprovaria um relacionamento sério dos dois, eu disse que não, mas que quem decide isso são os pais dela e não ele, pra ele fazer o que tem em mente sem medo. Conversamos por um bom longo tempo antes de Caissy e Justin resolverem sair da água para comer algo e fomos à um restaurante ali perto mesmo e depois voltamos para a praia. Dessa vez, deixei o segurança que nos acompanhou cuidando de nossas coisas e fui para a água.
[...]
Chegamos em casa e Neymar falou que iriamos sair comer em algum restaurante com os meninos, eu apenas assenti e passei para o casal pegação no quarto e fui me arrumar.
Tomei um banho demorado, pois lavei bem meu cabelo, tirando todo o sal e o desembaraçando bem. Sai e coloquei o roupão e fui em direção ao closet procurar uma roupa. Como a noite estava fresca, vesti uma saia e uma blusinha apenas com uma jaquetinha por cima. Não passei make, apenas um gloss para hidratar os lábios, resolvi ser natural hoje. Soltei meu cabelo e o penteei mais uma vez, deixei-os soltos e molhados mesmo, se fosse secar Junior me mataria por "demorar de mais". Desci e incrivelmente, só faltava a mim ali. Fomos para o carro e lá eu conectei meu celular no carro colocando "Come & Get It - Selena Gomez" para tocar.
- Por quê você escuta essas músicas se nem sabe o que a mina ta falando? - ele me perguntou e eu o respondi como se fosse óbvio:
- Não, você não entende, eu entendo e muito bem.
- Então, me diz:o que ela está falando? - ele provavelmente se esqueceu de que eu morei por 7 anos nos EUA e falo inglês fluentemente.
- "Quando estiver pronto venha e pegue nanananana... 
Você não precisa se preocupar é um convite aberto
Ficarei sentada bem aqui pacientemente
O dia todo, a noite toda, no aguardo
Não posso parar porque adoro
Odeio o jeito que te amo
O dia todo, a noite toda
Talvez esteja viciada pra sempre, sem mentira" - obviamente não traduzi nem metade da música, eu sei que ele sabe que eu sei o inglês e ele só queria saber o que estava dizendo, porque de algum modo essa música me lembrava ele.
- Chegamos. - disse parando o carro em frente à um restaurante e descemos, os meninos já estavam ali nos esperando. Nos juntamos a eles e Neymar os cumprimentou: - E aí!
Os meninos o responderam e eu os cumprimentei também, apresentando Caissy e Justin para eles também.
[...]
O tempo passou e bem, os meninos conversando entre eles, Caissy e Justin num apego que só por Deus, Camila e Laila conversando entre si, Julia estava com a cabeça no ombro de Gui como se não quisesse falar com ninguém e eu, bem eu estava com meu companheiro de sempre: meu querido e amado fone de ouvido. Eu sei sobre todas aquelas "aulas de etiquetas" de minha mãe dizendo que é falta de educação sentar à mesa com os meus benditos fones, que também não pode estar com eles enquanto se está com outras pessoas e que num jantar devemos nos socializar, mas bem, eu não estou nem aí. Para começo de conversa nem de casa eu queria ter saído, então essa foi a solução para não descontar em todo mundo meu querido mal-humor.
- E aí, Mel o que está ouvindo de interessante? - Jota perguntou interrompendo meus pensamentos.
- Red, da Taylor Swift.
- Sério que você escuta Taylor? - perguntou Julia. Isso foi estranho já que na primeira vez que nos encontramos ela parecia não querer assunto.
Seríssimo! Eu amo as músicas da Swift!
- Eu também! - ela hesitou novamente e não falou mais nada. Ok, ela é estranha.
- Não conheço essa tal de Taylor... - Gus falou e eu abri a boca formando um belo 'O'.
- Como assim não conhece a Taylor? - perguntei incrédula. - TODO MUNDO CONHECE A TAYLOR!
- Bom... minha mãe sempre disse que não sou todo mundo. - ele deu de ombros.
- Tudo bem então querido Alien. - dei de ombros também e eles voltaram a conversar e eu voltei para minha música que agora era "Blank Space" da Taylor também.
[...]
Depois de comermos, eles continuaram conversando por um pequeno tempo e logo fomos pra casa. Subi diretamente para o meu quarto tirando minha roupa e indo em direção ao closet pegar meu pijama.
Quando voltei ao quarto lá estava ele novamente. Parece até que ele ama ficar no meu quarto. Fui em direção ao banheiro ignorando completamente sua presença, fiz minhas higienes e novamente voltei meu quarto.
- Vai ficar aqui? - perguntei e ele assentiu me fazendo bufar.
- Podemos conversar?
- Posso dormir? - respondi com outra pergunta.
- Depois que conversarmos pode sim. - suspirei e ele entendeu que poderia falar, então continuou: - Eu sei que você pensa que eu não quero nada sério com você, - ele quer falar sobre isso? Sério? - e em parte você está certa, como em parte também está errada. Eu já tentei relacionamentos sérios e não deram muito certo, pode parecer mentira, mas é verdade. - você tem razão parece mentira mesmo, pensei comigo. - Seja lá o que tínhamos estava bom do jeito que e tava e não precisamos mudar nem um pouco.
- Eu... - minha voz falhou. Realmente eu não sabia o que dizer.
- Não diz nada. - e então ele me beijou. Mas não foi um beijo selvagem, louco, foi um beijo calmo, não pedia mais nada. Só um beijo.
- Eu preciso dormir Junior. - disse quando finalmente paramos o beijo.
Ele assentiu e apagou a luz e se deitou ao meu lado. Soltei um suspiro pesado. Antes de cair no sono, senti suas mãos me envolverem.



Antes de qualquer coisa quero pedir desculpas pela demora e por esse capítulo lixoso e pequeno depois de tanto tempo, eu iria demorar mais e postar o próximo apenas perto do natal (eu tenho um capítulo de natal lacrante aqui vocês não fazem ideia), mas não achei justo com vocês, então postei esse. E bem, não tinha muita criatividade. E também demorei um pouco porque... CARA VOCÊS JÁ TRETARAM COM GRINGAS? É MUITO ENGRA! Os únicos argumentos delas são "brasileiras são vadias e feias" "nós somos muitos melhores que as brasileiras" "brasileiras são estúpidas", então eu ria muito. Enfim, está aqui esse capítulo for you e espero de todo meu coração que me desculpem pela demora.
Deixa eu parar por aqui porque se não as notas finais vão ficar maior que o capítulo.
Xoxo, Lauren.

4 comentários:

  1. acho que ela tem que ficar grávida e o Júnior ficar puuuto no começo, mais depois amar a ideia de ser papai (: ' Ta ótimo sua fic, só é diferente (bem diferente ) das outras kkk ' Queria que ele fosse jogador como o normal, mais você sabe o que faz ! *-*

    ResponderExcluir
  2. Acho que ta muito cedo pra gravidez , continuaa flore

    ResponderExcluir
  3. Ai mds continuaaaa logo to muito anciosa

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa , Tá Muito Bom , me responde uma coisa O gui bate na julia pra ela ter tanto medo dele

    ResponderExcluir