sábado, 29 de novembro de 2014

Fifteen *-*

Melissa P.O.V


Neymar havia chego em casa irritadiço com algo que não faço a menor ideia do que seja, perguntei onde ele estava e fui respondida com um"não interessa Melissa". Não que ele me deva satisfações nem nada, eu apenas perguntei onde ele estava, afinal eu dormi uma boa parte da tarde ele ainda não tinha chego. Apenas isso. Seja lá que o tenha deixado irritado, ele não precisava TER FALADO COMIGO DAQUELE JEITO! Ah sim, Caissy e Justin estão loucos para dar uma volta pelo Rio de Janeiro e como eu enfio na cabeça deles que não dá pra sair sem o Junior ou a autorização dele e acompanhado de ao menos um segurança? Bom, não está dando. Eles estão me dando nos nervos! Argh. Ouvi Junior me chamando do quarto e subi lá bufando deixando o casal na área da piscina.
- Que foi? - disse talvez um pouco ríspida.
- Eu que te pergunto, tá com essa cara de merda por quê? 
- Nada. - voltei o assunto para o motivo dele ter me chamado. - Para quê você me chamou?
- Para saber se você trouxe seus amigos pro Brasil para deixa-los na área da piscina. - ele sorriu de canto se aproximando. NÃO NEM VEM NEYMAR JUNIOR EU TÔ COM RAIVA DE VOCÊ SAI DAQUI. - Eu tô afim de sair e você?
- Eu também, vou chamar a Caissy pra se arrumar. - disse já indo em direção a porta. 
Obviamente, não voltei a área da piscina, apenas os chamei da ponta da escada e mandei-os se arrumarem que a bipolaridade do Neymar havia atacado e iríamos sair.
Tomei um banho não muito rápido e nem muito demorado, coloquei meu roupão e fui arrumar meu cabelo, logo após fazendo uma make básica, apesar de estar noite não estou afim de exagerar (talvez eu queira mesmo é ficar em casa e assistir meus filmes preferidos), me arrumei rapidamente e desci encontrando Neymar e Justin na sala tentando de algum jeito conversar e isso - obvio - me fez rir. Cassidy, rainha da enrolação - mentira sou mais que ela - demorou para descer, pois estava em dúvida de qual sapato usar. Como ela escolheu? Mamãe mandou. Fomos para o mesmo lugar que Neymar me levou na primeira vez - que ele parecia me odiar ou apenas ter uma barreira em volta de si para se proteger de mim - em que saímos. E como na primeira vez que saímos estava tocando algum tipo de funk. Cassidy e Justin, vocês tem sorte de não entenderem o que dizem nessas músicas. O argumento de Neymar era: "Eles tem que conhecer festas brasileiras, músicas brasileiras e a cultura brasileira. Por isso vieram pra cá certo?", mas como dizer pra ele que chamei minha amiga para vir aqui pra ficar perto de mim? Eu sei que ele apenas queria beber e se divertir do jeito dele ao invés de ficar ouvindo músicas que ele não entende nada e me ver dançar - não que eu não vá dançar agora, porque apesar de eu odiar funk ainda quero dançar pra ver se meu mal humor passa. Disse para que os dois não saíssem de perto de mim e Neymar, já que por serem gringos chamam muita atenção por aqui. Puxei Neymar comigo com uma das mãos e com a outra segurei Caissy para que a mesma não se perdesse. Incrivelmente, Neymar Junior estava dançando comigo, sim ele estava dançando. De todas as vezes que saímos essa foi a primeira vez que ele fez algo além de ficar parado em algum canto me observando e só se aproximar quando algum cara mexia comigo.
- Vou pegar algo para beber, quer algo? - ouvi sua voz rouca em meu ouvido. 
- Não, mas traga algo para Caissy e Justin. - pedi. E me virei para os dois que estavam se agarrando ali. Digno de Cassidy. A puxei de perto dele e pude ver o olhar mortal de Bieber sobre mim o que me fez rir. - Desculpe Jus, ela vai dançar comigo agora. Fique aí onde podemos te ver que o Junior está trazendo algo pra vocês beberem.
Cassidy dançava feito uma brasileira, seu rebolado era quase como o das meninas presentes. Enquanto eu, não dançava mal, porém elas dançavam muito melhor. Logo começou tocar uma música que reconheci, não pela sua letra, mas sim pelo cantor. "Pimenta - Mc Biel". Comecei a cantar enquanto dançava e logo ouvi a voz em meu ouvido.
- Quero ir embora. - me virei para ele, imaginando Caissy revirando os olhos por tê-la deixado dançando sozinha.
- Eu não. Quero dançar um pouco mais, empolguei. - disse pegando os copos de sua mão e dando para meus amigos.
- Pensei que não gostasse de lugares como esse.
- Não gosto, mas a Cassidy sim e, incrivelmente estou me divertindo hoje.
- Pelo amor de Deus Melissa, vamos pra casa antes que eu exploda aqui mesmo. - sei muito bem do que ele está falando e é mais um motivo para querer ficar. Sim, eu estou fugindo dele. Sim, talvez eu tenha motivos para isso.
- Só mais um pouquinho. - fiz biquinho e juntei as mãos como quem implorasse por isso. Ele apenas assentiu com a cabeça e soltei um gritinho vitorioso.
Voltei a dançar com Caissy que estava mais animada do que antes.


Consegui enrolar Junior até às 4h20 da manhã e aí não teve mais jeito, tivemos que ir embora.
Não demoramos para chegar em casa, não tinha trânsito e ele dirigia feito um louco.
Subi para meu quarto e tranquei a porta. Fui para banheiro e lá fiquei o tempo suficiente para que ele saísse da porta - irritado - e assim eu poderia dormir em paz.




1 SEMANA DEPOIS.

Acordei às 11h com a cara inchada e com uma preguiça maior do que a de quando fui dormir, demorei uns 10 minutos só para criar coragem para me levantar da cama. Fui até o banheiro e fiz minhas higienes e troquei minha roupa por um biquíni e um shorts jeans de ficar em casa, já que iria passar o dia na piscina. Desci para a cozinha e fiz uma refeição rápida, não estava me sentindo com muita fome, logo após fui para a piscina e encontrei Caissy e Justin conversando.
- Mel, vamos para a praia? Preciso ir para a praia, aquilo é o paraíso! - Cassidy disse com animação.
- Eu estou louca para ir a praia, mas o Junior não está... Ele não está né? - ela apenas deu de ombros, dizendo que não sabia. - De qualquer modo, sem a autorização dele não podemos sair.
- Por quê?
- O Rio de Janeiro é perigoso Cassidy. Poderíamos ir com os seguranças, mas ele não me deixam sair mais sem a autorização de Neymar. - resolvi reverter o assunto. - Vou pedir para ligarem pra Camila darem uma passada aqui hoje. 
Fui até o segurança mais próximo e fiz o pedido. O mesmo se retirou e foi fazer o que pedi.

Passamos a tarde inteira na piscina, até Gil ligar e dizer para Camila ir pra casa, então nós subimos tomar banho um banho para comermos algo. Tomei um banho demorado, pois lavei o cabelo e bem, piscina os deixam super embaraçados. Sai do banheiro apenas de toalha e levei um pequeno susto - não que eu não soubesse que ele poderia estar sentado na minha cama quando saísse do banho, mas achei que chegaria mais tarde - ao vê-lo ali. Passei reto e fui em direção ao meu closet, coloquei uma roupa simples apenas para passar a noite em casa e voltei para meu quarto.

[n/a] - Dê o play!


- O que você quer Neymar? - perguntei enquanto penteava os cabelos.
- Quero saber por quê está me evitando a uma semana.
- Impressão sua, não estou te evitando. - respondi seca.
- Não sou trouxa Melissa. Me responda: por quê está me evitando por uma semana? - suspirei alto e me virei para o banheiro guardar a escova de cabelo. Claro, ele veio atrás de mim. - Me responde caralho.
Me encostei na pia e abaixei a cabeça evitando olha-lo e sentindo seu olhar sobre mim.
Não disse nada, ela também não. Eu não diria nada, meu orgulho não me deixaria dizer.
- Porra Melissa fala logo!
- O que você quer de mim? - perguntei num sussurro.
- Como assim o que eu quero de você?
- Simples Neymar, o que você quer de mim? - ele não respondeu, esperei sua resposta por mais alguns segundos e nada. - É disso que estou falando Neymar, eu me envolvi demais. Me envolvi mais do que devia. Você não quer nada mais do que sexo e eu sou aquela menininha clássica que se ilude com livros românticos, que fica imaginando o final feliz perfeito, a vida perfeita, ao lado do cara perfeito.  Eu não sou como as garotas que você já deve ter conhecido, não. I still believe in love. Pode parecer clichê todas as histórias que eu já li, mas é assim que eu imagino a minha vida, com um pouco de cada uma dessas histórias magnificas, e infelizmente ficando perto de você só estou me iludindo. Mas você não é o único errado, a primeira vez que fui pra cama com você foi só por desejo, abstinência... Não era pra nada disso acontecer, droga. Why do we in love so easy? Even when it's not right? - senti as lágrimas arderem em meus olhos e coloquei minhas mãos em meu rosto para caso elas descerem ele não pudesse as ver, mesmo sabendo que estaria chorando. DROGA. Por quê eu tinha que falar tudo isso pra ele? Não poderia ter guardado tudo pra mim como sempre fiz? Por quê tive que desabafar logo com Junior sendo que tenho a Cassidy no quarto ao lado pra fazer isso? Ele não falou nada e eu também não. O tirei da minha frente e fui para o quarto me sentando na cama com os cotovelos apoiados em meus joelhos e as mãos tapando meu rosto. Eu sabia que não devia ter falado, a única coisa que ele fez foi ficar parado olhando pra mim com cara de otário! Por quê? Ah Melissa, você esqueceu do que a própria irmã dele disse: "Meu problema é com meu irmão, o galinha é ele. É ele quem tá com uma diferente a cada semana", você achou mesmo que ele iria olhar no seus olhos e dizer que também está apaixonado por você? Não. Ele não ia fazer isso. Nem nos meus melhores sonhos. Me segurava para 
Estava tudo tão bem, eu estava tão feliz com esse nosso lance meio incerto, por quê essa bosta de sentimento tinha que nascer? Levantei minha cabeça para ver se ele ainda estava presente e sim, ele estava. Abaixei a cabeça novamente ao vê-lo se aproximar de mim e soltei um suspiro ao sentir seu perfume.
- Melissa... - pelo seu tom de voz, ele não sabia o que falar, o conhecia suficientemente para saber disso. - Primeiro para de chorar, eu não consigo pensar com você chorando. - ele sabe que não está caindo nenhuma lágrima aqui né? Não tem motivos para elas caírem. Tirei as mãos de meu rosto para ele ver que não tem lágrima nenhuma aqui. - Ah... bom pelo menos você não está chorando, mas bem eu continuo sem saber o que falar.
- Então sai daqui e quando você souber o que falar, você volta.
- Não vou sair...
- Por favor, só me deixa dormir. - o cortei.
- Tudo bem. - ele levantou, fechou a porta, apagou a luz e tirou a roupa ficando apenas de cueca. Filho da puta você não pode fazer isso comigo. - Vamos dormir Melissa e nem tente me expulsar daqui, eu não vou sair.
Bufei e me deitei num canto da cama e ele se deitou do outro.
Várias coisas se passavam por minha mente, e eu não consegui dormir, estava sofrendo de insônia... Demorou, demorou muito para que eu conseguisse dormir.






HELLO, HELLO, HELLO! Eu não demorei tanto dessa vez né? Foram apenas 8 dias (GLÓRIA). Mas, enfim me desculpem por todas as vezes que demore, a culpa é da escola, não vejo a hora de entrar de férias (sim ainda estou tendo aula, graças a minha esperteza - a culpa é do Neymar gastei mais tempo com ele do que estudando - que me fez ficar de recuperação final, tenho mais 2 semanas - acho - de aula #choremos).
Bem-vinda nossa leitora nova, estou muito feliz que esteja gostando (assim como estou feliz que todas vocês gostam) e espero que goste mais ainda aqui pra frente, porque tenho muitas coisas que passam pela minha mente ainda.
Acho que é só isso. Beijos e até o próximo capítulo. Bye!
Lauren.

Ps: to lendo crepusculo por isso ta meio romântico, minhas histórias são baseadas nos meus livros.

5 comentários:

  1. Ai adorei a historia kkkk acabei de ler tudo!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. To apaixonada por tudo. Continua

    ResponderExcluir
  3. Wooollll, que magnifico, maravilhoso, perfeiiitoooo!!!!!
    Normal, toda fã sofre por causa do ídolo kkkk boa sorte na recuperação !!!
    Coooontt ♡

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aki, hahahaha tou adorando o seu imagine continua tá maravilhoso

    ResponderExcluir