sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Fourteen *-*

Acordo com alguém batendo na porta e resmungo baixo chamando por Neymar que nem se moveu. Bufo e com voz de sono mando a pessoa entrar enquanto cubro meu corpo nu com o lençol. A porta se abre e Rafaella adentra o quarto. Abro a boca para lhe desejar um bom dia, mas a mesma me corta:
- A Cassidy tá lá embaixo te chamando. - ela diz um pouco seca.
- Fala pra ela subi. -  respondo no mesmo tom.
- Com vocês dois peladões em cima da cama? - ela debocha e eu assinto com a cabeça fazendo-a soltar uma risada sem humor. - Coitada da Caissy.
- Rafa... - a chamo e ela se vira para mim - Não desconte no seu irmão a raiva que sente de mim.
- Não sinto nem um pouco de raiva de você Melissa. Meu problema é com meu irmão, o galinha é ele. É ele quem tá com uma diferente a cada semana. - após praticamente cuspir essas palavras em minha cara ela se retira do quarto.
Não foi fácil ouvir essas palavras, mas já estamos nessa situação enrolada a mais ou menos duas semanas, portanto nem dou importância. Me viro para Junior e começo a sacudi-lo até que o mesmo acorda com uma cara nada boa.
- Porra Melissa me deixa dormir! 
- Eu deixaria se a Caissy não estivesse subindo e ela vai te ver aí jogado na cama pelado...
- Deixe que veja eu não ligo. - me corta sendo indiferente.
- Mas eu ligo! - respondo, talvez um pouco alto - Vai pro banheiro se troca vai.
- Você é chata sabia?
- Sim, sabia. Sei também que você gosta agora vaza daqui Neymar Junior. - disse enquanto ouvia Caissy me gritando do lado de fora. - Calma Cassidy! Já vai! - Junior se levanta indo até o banheiro e eu vou caçar minhas roupas intimas para vestir. Demoro uns 2 minutos para acha-las e vou em direção a porta encontrando uma Cassidy impaciente. - Entra estressada! 
- Caralho Melissa, demora um século pra abrir a porta e me recebe de calsinha e sutiã.
- Da próxima vez te recebo pelada porque é assim que eu estava queridinha. - debocho e ela me olha como se fosse me matar. - Que tem pra hoje?
- Eu quero ir assistir "O melhor de mim" que está em cartaz e ir no Georgia Aquarium. Pode ser?
- Você quer ir no aquário? Cassidy Anderson no aquário? - pergunto com deboche e a porta do banheiro se abre e Junior sai de lá apenas de cueca fazendo o olhar de Caissy cair sobre ele me deixando com uma leve irritação que se ela não fosse minha amiga eu voaria no pescoço dela - Junior! Eu falei pra você sair de lá de roupa, não de cueca. ROU-PA. R-O-U-P-A.
- Ih não enche ainda tô no meu quarto a intrusa é ela. - diz se referindo para Caissy que vira o rosto para mim.
- Neymar você é um otário vai se trocar no banheiro. - ele murmurou um "me deixa pegar a roupa então caralho" e começou a revirar a mala. Ótimo. É isso que penso ao ver o revolver cair de dentro de sua mala sem querer, junto com as roupas e a expressão de Caissy ao me olhar com quem dissesse "o que significa isso? por quê ele anda com uma arma?" - Ele pratica tiro ao alvo. - minto mesmo sabendo que Caissy me conhece o suficiente para saber quando estou mentindo. - Vou me arrumar Caissy. - digo puxando Junior para dentro do banheiro.
- Antes de você me dizer qualquer coisa, sem paranoia! Foi sem querer e eu vi que você já enrolou ela. - disse me puxando pela cintura encostando seus lábios no meu começando um beijo, pela primeira vez, calmo.
Me afastei dele e o mesmo bufou me fazendo soltar uma leve risada.
- Eu falei que viria me arrumar não te agarrar. A Cassidy já esta impaciente, se eu demorar mais, ela me mata.
- Ela espera. - disse se aproximando de mim novamente, mas eu o impedi.
- Me deixa Junior.
- Como quiser Melissa. - disse dando de ombros e dessa vez quem bufou foi eu ao vê-lo sair para o quarto novamente.
Pelo amor de Deus como ele é criança as vezes. Desde que chegamos só fiquei com ele será que eu posso ter um momento com a minha amiga? Sim. Eu posso e vou. Escuto a porta do quarto bater e solto um grito abafado e Caissy vem até a porta do banheiro.
- Tá de roupas intimas ainda? Eu quero sair hoje se não se importa.
- Eu estava sendo assediada aqui beleza? Dá cinco minutos e eu estou pronta.
Me virei para a pia e fiz minhas higienes porque nem isso havia feito. Assim que terminei voltei ao quarto e me vestir, prendi meu cabelo num rabo de cavalo, pego minha bolsa e saímos.

- Caissy eu tô com fome, vamos no Subway depois vamos no Georgia. - dizia para minha amiga enquanto saíamos do cinema.
- Melissa eu quero ir logo, você come lá. Tem lanchonete no Georgia.
- Cassidy eu vou no Subway antes ok? Se quiser vem junto. - disse indo em direção à praça de alimentação e a escuto bufar.
Chegando lá monto meu lanche e me sento para comer na companhia de uma Cassidy emburrada mexendo no celular - provavelmente falando com Justin. 
- Vamos Caissy, já acabei. - a chamei indo em direção à lixeira.
Entramos no carro de Caissy e fomos em direção ao Georgia Aquarium.

Já faziam uns 20 minutos que havíamos chegados no Georgia e estávamos andando por ele quando meu celular começa a tocar. Sorrio ao ver quem é.
- Oi Ju!
- Mel, ocorreu um imprevisto. Nós vamos para o Brasil agora. Vem pra casa que o Gil já deu um jeito de conseguir um voo particular. Pega a Cassidy e o Justin e vêm. - me afastei de minha amiga antes de responder.
- O que aconteceu?
- Nada que você tenha que se preocupar relaxa. Só vem pra casa. - conseguia perceber em seu tom de voz a irritação.
Apenas concordei desligando o telefone e indo até Caissy avisar que partiríamos em destino ao Rio de Janeiro em 2 horas. Ela, obviamente, reclamou um pouco, mas logo ligou para Justin e mandou-o nos encontrar na casa dos pais de Neymar em 1 hora.
Não demoramos muito para chegar na casa de Caissy, ela pegou suas coisas ouvindo 'dicas' de sua mãe para se virar no Brasil, falando várias coisas que ela deveria e não deveria fazer, deixando-a irritada e me fazendo rir. Despedi-me de Jennifer com algumas lágrimas como da primeira vez. Sempre tive um laço muito grande com ela, já que na maioria das vezes foi ela quem fez o papel de mãe que precisei.
Na casa de Neymar, já se encontrava Justin e Zayn também estava lá com Rafaella. O cumprimentei brevemente, já que não nos falávamos desde que cheguei aos Estados Unidos. Não demoramos muito para sair, Junior estava com pressa e seus olhos faiscavam de rancor e ao mesmo tempo ansiedade de algo. Ele não me contou nada do que havia acontecido no Brasil, então logo desisti de tentar arrancar algo dele. Antes de irmos embora, dei um abraço em Campbell mesmo que não estejamos nos falando, aliás ele é meu melhor amigo/irmão e eu sinto muita a falta dele e o motivo pelo qual paramos de nos falar foi completamente idiota. Antes de me afastar dele e entrar no carro, sussurrei um "Sinto sua falta Zayn" que foi correspondido com "eu também" num leve tom que aqueceu meu coração fazendo-me soltar lágrimas novamente. Sempre fui péssima com despedidas, sempre fui manhosa e sempre chorei por qualquer coisa, e hoje não foi diferente. Entrei no carro e partimos em direção ao aeroporto particular. Não demorou muito para chegarmos ao local desejado. Embarcamos rapidamente.
Junior veio até a poltrona ao lado da minha e se sentou.
- Quando chegarmos, vocês vão pra casa com um dos seguranças e eu vou ir resolver umas coisas com o Big. Sem perguntas no momento, depois, se der eu te explico. - soltei um leve suspiro desapontado. Sim, eu queria que ele confiasse o suficiente em mim para falar o porque de estarmos voltando mais cedo, apesar de que nossas passagens estarem marcadas para amanhã.
- Tudo bem Junior. Vou no banheiro. - disse me levantando.
Entrei no banheiro e quando fui fechar a porta alguém, ou melhor ele, me impediu.
- Que foi? - Junior me perguntou sério.
- Nada.
- Tem certeza? - assenti com a cabeça. - Então me dá um beijo? - o dei um selinho e ri fraco. - Eu disse um beijo, não uma amostra de um nada. - disse me puxando pela cintura para um beijo ardente. Seu beijo era quente, que me deixava com vontade de prolongar e apenas parar bem... da pra se imaginar onde. Nossos corpos se tocavam fazendo uma leve eletricidade percorrer meu corpo. Afastei-me assim que senti suas mãos chegando ao fecho de meu sutiã.- Porra Melissa.
- Desculpa amor, tô cansada.
- Espera, você me chamou de que? - senti minhas bochechas corarem e reparei no espelho que estava mais vermelha que a blusa que Neymar usava.
- Nada Neymar. Deixa eu ir, quero dormir. - tentei me esquivar, mas ele me prendeu.
- Repete pra mim. - sussurrou em meu ouvido, arrepiando todo meu corpo.
- Não falei nada, já disse. - antes que ele pudesse me dizer algo o puxei para um beijo fugindo do assunto. O que disse foi impulsivo, não era pra sair, mas também não imaginaria que ele repararia e faria joguinhos para me fazer repetir. O afastei mais uma vez quando vi que as coisas iriam longe demais. Realmente não estou pra sexo hoje. - Tchau Neymar, vou dormir quando chegarmos no Brasil me chama. - mandei dois beijos no ar e sai dali antes que ele me prendesse novamente indo em direção à poltrona. Me sentei e me perdi em meio à pensamentos até que cai no sono.

Acordei com Neymar me chamando avisando que pousaríamos em 10 minutos e que a mando do piloto tínhamos que abrir as persianas e endireitar as cadeiras. E assim fiz. Não demorou muito para pousarmos, como dito em 10 minutos certinho pousamos. Como dito, eu, Caissy e Justin fomos com um segurança e Junior foi com Big Black em algum lugar. Ambos foram olhando a paisagem maravilhosa do Rio de Janeiro e falando do quanto estavam ansiosos para conhecer as praias. Eu também estava, aliás eu me acostumei tanto com isso que alguns dias nos Estados Unidos e já senti a falta da bendita praia brasileira.O trânsito estava a nosso favor, portanto não demoramos muito para chegar em casa. Deixei minhas malas e a de Junior no carro mesmo subi para o segundo andar acompanhada de Caissy e Justin. Falei que poderiam escolher qualquer quarto, menos o meu, de Junior e Rafaella. Fui para o quarto de Junior mesmo e entrei no chuveiro. Tomei um banho rápido e coloquei um blusão de Neymar e uma calcinha, logo após me jogando na cama.

Neymar P.O.V

Cheguei no balcão com pressa, queria logo acabar com isso e ir pra minha casa dormir. Estou há 2 dias sem dormir puta que o pariu e ainda enfrente 6 horas de voo, só quero a minha cama. Se o que aquele filho da puta do Luigi tiver mexendo nos meus negócios de novo, eu vou estourar os miolos daquele otário. Olhei para Gil o lançando um olhar pedindo explicações sobre o que se passa.
- Luigi pediu para se encontrar com você, assim que voltasse de viagem. - gosto de Gilmar por isso, ele vai sempre direto ao assunto.
- Ótimo, eu vou encontrar com otário. - disse dando de ombros.
- E você vai chegar na quebrada do maluco que quer sua cabeça a qualquer custo assim sozinho.
- Quem não se garante é ele. Precisa se encontrar comigo com os homens dele junto porque sozinho ele tem medo. - disse entrando na salinha ao lado para pegar uma arma sendo seguido por Gil.
- Presta atenção Junior, você vai subir lá sozinho cara é como assinar seu atestado de óbito.
- Não vou sozinho. - disse voltando para a entrada. - Vamos Big. - Big Black me acompanhou até o carro entrando no banco do passageiro já que agora iria dirigindo. - Você vai entrar comigo não sai de trás de mim e fica atendo a qualquer movimento.  - disse num tom mandão.
Acelerei o carro, voando pelas ruas do Rio de Janeiro.

Em 10 minutos atravessei a cidade chegando na quebrada de Luigi. Desci do carro com um ar de superioridade chegando até um qualquer parado em minha frente.
- Cadê o Luigi? - perguntei direto. O olhar do cara estava sobre Big, o que me fez bufar. - Não se faça de otário meu caro, tu sabe que ele tá comigo e não é de hoje. Vamos me fala onde tá o teu chefe que eu não tenho dia todo.
- E o que tu que com o patrão, Junior? - ele disse o nome que apenas os próximos diziam para mim com certa repugnância me deixando irritado.
- Quem disse que queria me ver, fazendo com que eu voltasse mais cedo de minha viagem foi ele. - dei de ombros. - Vai chamar logo teu pratão anda! - disse num tom mandão e o cara passou o rádio avisando que eu estava ali. Subi seguido por Big e a minha frente um cara me guiando. - Fala patrão. - ironizei ao chegar no escritório de Luigi. - Não demora, que eu tenho mais o que fazer.
- Vamos com calma. - respondeu-me e eu soltei um suspiro nervoso. - Tenho que te apresentar minha sócia...
Escutei uma voz familiar e me virei para olhar.
- Eu não...
- Não acredita, claro que não. - me cortou debochando. - Como vai sua patricinha Juninho?
- Fernanda... - tentava formular algo para dizer, mas nada vinha a minha mente.
- Que foi Neymar? Não gostou de saber que estou trabalhando com seu inimigo? Você me chutou lembra? Ta irritadinho por que inferno? - disse com ódio.
- Eu te chutei depois que peguei você com aquele zé ruela lá lembra? Devia ter acabado com você como acabei com o filho da puta! - dei um murro na parede ao meu lado. - Eu devia saber, Fernanda, que você não é nem um pouco confiável.
- Pena que você não pensou nisso quando eu estava na sua cama né?
Vadia. Senti minha mão se erguendo e indo em direção ao seu rosto, mas algo me impediu.
- Não, Neymar, você não vai fazer isso. Nem aqui e em nenhum lugar. - Luigi disse soltando a minha mão. - Já chega! Pode vazar daqui já.
Soltei uma risada sem humor e olhei para Fernanda balançando a cabeça e sai dali soltando fogo.

Fernanda estava trabalhando com Luigi, e os meses que ela passou em minha casa são o suficiente para ela saber muitos dos meus esquemas, ótimo. Vamos ter que mudar várias coisas por aqui Neymar.
Subi para o meu quarto assim que cheguei em casa e ia em direção ao meu banheiro, mas Melissa estava me chamando, tentava ignorar, mas quanto mais eu ignorava mais ela me chamava. Cedi e a olhei.
- Onde você estava? Demorou. - não, ela não me chamou pra saber onde eu estava. Não dou satisfações nem pra minha mãe.
- Não interessa Melissa, vai lá com a Caissy vai. 
- Você pode me falar onde você estava? Eu só quero saber isso. Aconteceu alguma...
- Melissa, vai pra puta que o pariu e me erra vai. - a escutei bufar e antes de bater a porta do banheiro ouvi seus passos batendo duro no chão em direção a porta.





Quem é vivo sempre aparece né não? Hahah.
Me desculpem pela falta de criatividade, por isso esse final do POV do Neymar, ficou meio bosta, desculpem.
Agora me deixem ir, estou atrasada pra ir na igreja aaaaaaaaah!
Beijos!!! Fiquem com Deus, Lauren.

6 comentários:

  1. Como sempre perfeitoooo <3
    Continuou a logo *-* pfv não demore tantoo.
    Ainw a Fernanda é uma FDP mesmo '-'

    ResponderExcluir
  2. Eu amei, mas acho que você deveria postar com maks frequência

    ResponderExcluir
  3. Você demora a postar mais eles são perfeitos

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui
    E sabe ja estou apaixonada por esse blog , continuaaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  5. Meeeeeuuuuuuuuu Deeeeeeeeus continuaaaaaa logo, nn desaparece maaaiiis e nn demora, pf!!
    Coooontiinuaaaaa!!

    ResponderExcluir