terça-feira, 4 de novembro de 2014

Thirteen *-*

Já se passa das 04h30 quando eu finalmente caio ao lado de Neymar. Ele disse que ia me deixar cansada e conseguiu, e como o mesmo está ofegante sinto que o deixei cansado o que é uma bela de uma satisfação pra mim.
- Alguém está cansado lalala... - debocho.
- Nem tente me zoar, olha só pra você está mais ofegante que eu. - diz me puxando pela cintura me encaixando em seu corpo.
- Você continua cansado e daí? - mostro a língua pra ele. - Agora deixe-me descansar por favor. Hoje vou passar o dia com o Harry ok? Ok.
- Quer descansar porque tá cansada né? E depois vem me zoar ainda. Por mim, passaríamos o resto da madrugada fodendo.
- Problema é seu, vou dormir pra ver meu irmão. Boa noite Junior! - dou um selinho nele e descanso minha cabeça em seu pescoço.
- Tira a cabeça daí tá me dando arrepios, arrepios me deixa excitado! - ele diz eu rio.
- Vou deixar ela aqui agora. Boa noite.


Atlanta, parque, Sexta-feira, 16h15.

Já fazia uns 40 minutos que tinha chego ao parque com Harry, Neymar, Caissy, Justin e seu irmão Jaxon que viera brincar com o meu.
Quando meus pais me viram foi uma confusão, minha mãe surtou e começou a gritar falando que me mandou para o Brasil para me afastar dos meus amigos que ela julga 'problemas' e não para a cada mês que se passa eu vir para cá. Me disse coisas que qualquer um chamaria de horríveis, mas eu não. Conheço minha mãe e sei o quanto ela odeia que as coisas não saiam do jeito que ela quer, ela não queria que eu viesse para Atlanta novamente, mas eu como uma filha obediente não fiz como ela queria. Eu vim para Atlanta ver meus amigos. Meu pai como sempre, ficou calado observando até que minha mãe passou dos limites me dizendo 'você foi a pior coisa que me aconteceu Melissa. Eu deveria ter abortado quando tive a oportunidade'. Ok, eu não dou a miníma para o que minha mãe diz desde meus 15 anos, mas ouvir isso doeu. Doeu muito, naquele momento senti meus olhos arderem, mas segurei as lágrimas ela não me veria chorar. Eu não choraria por ela. Meu pai a tirou da sala naquele momento e eu subi peguei Harry e sai dali o mais rápido possível. De hoje em diante, nunca mais pisaria naquele local, eu pegaria tudo, literalmente TUDO que tenho ali e levaria comigo para o Brasil, e assim que meu irmão tiver idade o suficiente, terminar seus estudos, porque a educação nos EUA é melhor do que no Brasil, viria busca-lo para morar comigo. Ele não merecia viver com aquela bruxa.
As pessoas ao meu redor são as melhores, elas me fazem rir e me fazer importante. Estou feliz por estar ali com eles, mas queria é que Zayn, Brian e Lucas estivessem aqui. Zayn está com a Rafa, o que fez Neymar explodir em raiva como esperado. Brian, tinha um compromisso com seus pais. Lucas, bem ele disse que não sairia comigo, quanto mais com Junior conosco. Eu queria muito eles ali, mas tinham coisas mais importante para fazer do que ficar com a amiga que daqui a 2 dias estará partindo novamente. Então, eu me contento com Cassidy e Justin que de longe são os melhores.
Eu tinha uma péssima imagem de Bieber, achava-o um galinha otário que não queria nada com nada, mas pelo jeito que ele a olha me encanta, ele olha para minha amiga como se ela fosse a única mulher em todo o mundo e isso me faz acreditar que ele ama a Cassidy.
Neymar e Justin estão jogando futebol com os meninos, usando Harry como tradutor para conversar, já que ele foi ensinado a falar o português desde que nasceu, espero que eles não falem nenhuma besteira para ele. Por favor deixem a mente de meu irmão pura.
- Mel, você gosta dele? - Caissy pergunta se referindo a Neymar.
Se eu gosto dele? Não sei.
- Não sei Caissy. - solto um suspiro. - Não sei o que sinto por ele.
- Entendo... - ela muda de assunto - Mel eu estou com tanto tédio, preferia mil vezes ir no shopping, até levar as crianças no cinema assistir algum filme tosco com eles, mas sério que você quis vir nesse parque chato? Nossa Melissa, definitivamente o Brasil te mudou. - rio dela.
- Se fossemos no cinema teria que traduzir o filme todo para o Junior, não seria legal. - ela ri e da de ombros. - Relaxe Cassidy, temos a noite para curtir. Ou você achou que eu iria ficar em casa em plena sexta-feira? O dia em que as melhores boates de Atlanta abrem e exxxxxxtouram?
- Claro que eu não achei, mas não queria vir pra cá, me sinto entediada! - ela fez uma pausa. - Olha, hoje eu quero dançar, curtir mesmo e não ficar pendurada no Justin e você não vai poder ficar pendurada no Neymar, vamos dançar curtir do jeito que sempre fazemos e quem sabe não deixo você dormir em casa amanhã.
- 'Quem sabe' o caralho Cassidy! Vou dormir na sua casa amanhã, nossa noite amanhã vamos assistir filmes, comer pipoca e brigadeiro. Mesmo que você ão queira eu vou tu sabe. - mostro a língua para ela que me encara debochada. - Vem cá piranha, vamos tirar fotos pra tu sair do tédio.
Ela se aproximou de mim e tiramos muitas fotos por muito tempo.
Dentre todas, a melhor. Essa foto ficou perfeita, o efeito caiu muito bem, nossos rostos mostrando perfeitamente como somos felizes juntas. Não me vejo sem a Caissy, não vejo minha vida sem ela, mesmo de longe sempre mantemos contato, contando uma para a outra como foi o dia de cada uma.
- Caissy vadia, quer vir comigo para o Brasil? Não morar/viver lá, passar apenas um tempo sabe? - seu rosto era de surpresa acho que ela não imaginaria que eu iria chama-la para ir pro Brasil assim do nada.
- Eu adoraria Mel, mas tenho minha mãe que por mais que me deixasse ir, ficaria sozinha e tem o Justin, ele não gostaria da ideia de me deixar ir para o Brasil sozinha de jeito nenhum. Naquele país só tem homem gostoso me perderia ali fácil fácil.
- Sua mãe tem as amigas dela Caissy, você mesma já me disse que ela está quase fazendo amizade com a Nadine e nem é tanto tempo assim. E quanto ao Justin, ele poderia ir junto. A casa é grande cabe os dois mais todos os nossos amigos. Ele adoraria conhecer o Brasil.
- Melissa! - ela grita em reprovação e eu rio. - Ele ia amar minha mão na tua cara sua otária. - ela ri e eu a acompanho. - Vou ver com eles, hoje. Prometo que vou fazer de tudo para ir, mas não por muito tempo. - ela olha na direção de Justin e o chama que vem a sua direção acompanhado pelos outros 3 como se tivessem sido chamados também. - O que você acha de irmos para o Brasil passar um tempo? - eu olho para ele esperançosa.
- Para o Brasil? - ele pensa um pouco e depois abre um sorriso me fazendo sorrir também. - Claro que vou! Sonho ir para o Brasil... - ele hesita vendo a cara da Caissy, coçando a parte de trás do pescoço me fazendo soltar um leve riso - O Brasil é o paraíso das praias, melhor lugar para pegar um bronzeado.
- Que coisa gay de se dizer Bieber! - zombo dele que me mostra o dedo do meio.
- É bom mesmo que seja o paraíso das praias Justin Drew Bieber! - Cassidy bradou dando um chute em sua canela o que fez Neymar e a mim rir.
- Por quê ela tá brava? - ele me pergunta e eu traduzo. - Melissa como você faz isso? Você não pode sair chamando todo mundo para ir pro Brasil assim não!
- Ei, calma aí amorzinho! Na sua casa tem bilhões de seguranças eles podem muito bem fazer a proteção todos nós.- ele continuava me olhando com desaprovo e eu baixo o olhar.
- Ta bom Melissa, ta bom! - ele sentou de cara fechada ao meu lado.
 - Você poderia por favor parar de ser tão chato? Que saco! Você tem todos os seus amigos ali perto de você, só queria os meus por perto também! Custa pensar em mim?
- Esse é o problema Melissa eu penso demais em você. - ele responde me fazendo calar.

Atlanta, casa da Caissy, 20h00.

- Caissy, qual roupa eu ponho? - disse já pronta, faltando apenas a roupa, indicando dois looks em cima da cama.
Esse! Ele te super valoriza! Vai ficar perfeito! - ela disse entusiasmada. - Eu estou pronta. - disse terminando de passar o batom.
- Então vamos, eu realmente quero passar no MC antes de ir para o DJ Yog.
- Ta bom Melissa, só vou pegar meu celular. - ela o pega que apita. - Justin já está lá em baixo e Neymar também.
Eles estão 'andando' juntos como se entendessem um ao outro.
Descemos, entramos no carro e vamos.

Chegamos no MC e eu pedi um CBO, batata frita e uma coca como e costume.
- Melissa, você vai virar uma baleia se continuar comendo assim. - Justin fala fazendo Caissy rir. Que bosta ela ri de tudo que ele fala.
- Te cala Bieber eu vou roubar a Caissy de você no Brasil e você vai ficar o tempo sem sexo seu otário.
- Poxa Mel, eu não vou aguentar toda a viagem sem ele. - ela me diz e eu reviro os olhos.
- Te apresento o Jotinha ele tá solteiro.
- E eu vou te apresentar meu pau Melissa - Jus retruca e eu rio da cara dele.
- A Caissy não deixa e eu tenho uma coisa melhor pra mim seu otário.
- Me poupe de saber dos teus corres Melissa. - Caissy fez cara de nojo e eu rio
- Sim você não faz nada disso né?
- Mas não fico falando pra ninguém por aí né.
- E daí? Não vejo problema em falar pra você. Aliás ontem fizemos...
- Chega Melissa, ninguém quer saber! - bradou Justin me fazendo rir.
- Tá, parei. - falo rindo da cara dos dois. Me viro para Neymar. - Acho que quero desistir de ir na Yog pra ir pra casa. - mordo os lábios e ele sorri safado. - Caissy você me mataria se eu fosse embora?
Antes que sua cara feia me respondesse, Jus diz:
- Claro que não Melissinha, tô pensando nisso desde que chegamos. Obrigada pela oportunidade. - ele puxa Caissy, que está sem reação pra nada e com cara de quem vai me matar, e pisca para Neymar que assente em agradecimento.
- E para onde vamos? - ele me pergunta
- Não temos muito lugar para ir. Temos a casa de seus pais para falar a verdade.
- Não ligo de ir pra lá. - ele da de ombros.

Não demorou muito para chegarmos. Subimos direto para o quarto e ele rapidamente me prensando na parede me dando um beijo urgente e ao mesmo tempo calmo e eu correspondi. Neymar puxou minha blusa a rasgando completamente me fazendo ficar um pouco irritada, mas nada que me preocupasse no momento. Virei o jogo, jogando-o na parede o fazendo arfar com um pouco de dor, direcionei minha mão até seu membro o apertando fazendo Junior soltar um gemido rouco me deixando satisfeita. Ergo sua camisa passando minhas unhas pela sua barriga e ele arfa fazendo brotar um sorriso safado em meu rosto. Ah, Neymar Junior como você me deixa louca, se você soubesse metade do que eu sinto quando estou com você... é desejo. Puro desejo, esse jeito louco e ninfomaníaco que apenas você consegue despertar em mim. E incrivelmente eu amo isso. Deposito um beijo em seu pescoço e vou descendo por seu tronco até chegar em sua calça, abri-a em um movimento e rápido e a desci junto com sua cueca o fazendo soltar uma risada fraca, mas que eu sei bem o que significa. Envolvi seu pênis ereto com a mão e comecei fazer movimentos de vai e vem lentos, sua mão envolveu a minha mostrando-me que queria intensificar os movimentos, mas eu neguei com a cabeça e tirei sua mão dali. Hoje será do meu jeito. Continuei por um pequeno tempo fazendo movimentos lentos até que vi sua cara de torturado, estava amando torturá-lo, ver o efeito que causo sobre ele. Tirei minha mão dali e envolvi sua glande com a boca ainda fazendo movimentos leves e ouvi-o soltar um gemido rouco - fazendo meu ego ir lá em cima - e intensifiquei os movimentos ouvindo um sorriso de satisfação brotar em seu rosto. Sua mão envolveu meu cabelo me fazendo ganhar velocidade e eu atendi seu pedido. Minutos depois ele me ergue e sorrio limpando o canto de minha boca. Rapidamente suas mãos se livraram de minha saia e minha calcinha e dois de seus dedos invadiram minha intimidade me fazendo soltar um gemido. Ele tirou seus dedos de dentro de mim assim que sentiu minha vagina se contrair e com um sorriso safado lambeu os dedos como se fosse a melhor coisa do mundo. Ele me virou com força na parede me fazendo soltar um gemido de dor que eu ignorei. Entrelacei uma de minhas pernas em sua cintura - para facilitar a penetração - apoiando minas costas na parede e com uma de suas mãos ele me segurava e a outra desabotoava meu sutiã. Ele me penetrou e eu soltei um gemido um pouco alto ignorando as pessoas que também estavam naquela casa. Suas mãos tomaram meus seios enquanto me penetrava com força me fazendo sentir uma leve dor, mas uma dor prazerosa, logo sua boca tomou posse dos meus seios e eu soltei um gemido. O puxei para um beijo urgente e ele retribui um pouco mais selvagens me fazendo soltar suspiros entre o beijo.
- Você... não faz ideia de como é entrar  dentro de você. - Junior me disse entre um suspiro e outro. Apesar da situação que estávamos, senti minhas bochechas corarem e ele soltou uma fraca risada.
- Do mesmo jeito que você não faz ideia de como é sentir você dentro de mim. - disse entre gemidos e ele me puxou para mais um beijo e aumentou a velocidade dos movimentos ao ver que estávamos chegando em nosso ponto máximo.
Não demorou muito para minha vagina mastigar seu pênis e eu soltar um gemido alto e fincando minhas unhas em seu braço fazendo brotar um sorriso de satisfação. Ele deu mais algumas entocadas até que senti seu líquido me invadir e ouvi-lo soltar um gemido rouco.
- Você me faz virar uma completa ninfomaníaca. - digo ofegante.
- Que bom porque eu gosto disso. - me puxou para um beijo rápido e eu sorri assim que nos separamos. - Sabe que eu poderia continuar isso por tempos né? 
- Sério? - ele assente eu sorrio safada - Então faça isso.
Não bastou dizer mais nada para ele me jogar na cama com um beijo ardente e descendo beijos pelo meu tronco.




Digam hello para a menina mais enrolada do BRASEEEEEEL!
Pensem em uma falta de criatividade, multipliquem por 23456789754 essa era minha falta de criatividade.
Entenderam porque demorei tanto? Então. uhasushaas
Bom demorei, mas postei - com direito a hot comemorem comigo - leiam aí e espero que gostem.
Beijossssssss Lauren!

E desculpem-me mais uma vez. Love you girls!

3 comentários:

  1. Que imagine foi esse gata ���� parabéns ' seus imagines só melhoram cada vez mais .
    Continua logoo ' pfv não demore tanto

    ResponderExcluir
  2. Casal de safadinhos
    Só pensam em sexo, sexo, sexo kkkkk
    Coontinuaa

    ResponderExcluir