segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Nineteen *-*

Acordei com Neymar me chamando para ir à casa de Gil logo cedo, reclamei um pouco, mas levantei. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho rápido e fui para o closet, me vesti e desci ao seu encontro. No carro, fomos ao som de Becky G e conversando sobre várias coisas.
Chegamos os últimos como sempre e os meninos logo se enfiaram dentro daquele maldito escritório, nem no primeiro dia do ano eles vão ficar por aqui socializando conosco? Mas enfim, ficamos um bom tempo ali conversando num clima super agradável, até a Julia resolveu se socializar neste dia, demos muitas risadas, os assuntos em nossa rodinha variaram de roupas à sexo e nossa, não falava sobre sexo com outra pessoa além de Caissy sobre sexo há... bem desde sempre. No caso só falar mesmo...
[...]
Depois de uma tarde maravilhosa com todos, voltamos para casa, onde eu estava jogada na cama assistindo televisão, quando Junior pulou em cima de mim.
- Junior sai de cima de mim, deixa eu assistir. - falei. - Eu sei que você gosta de ficar em cima de mim, mas sai.
Ele riu - Você tem razão, eu gosto de ficar em cima de você, gosto muito, por isso não vou sair.
Ele tentou me beijar, porém esquivei o fazendo bufar.
- Vamos na praia? - perguntei espontaneamente.
- Agora? - assenti - Mas já são... - olhou o visor do celular em cima do criado mudo - nove horas.
- E daí? Eu quero andar, vamos caminhar na orla. Por favorzinho. - fiz cara de cachorrinho que caiu da mudança.
- Ah não.
- Ok, então sai de cima de mim que vou sozinha, sem problemas. - se isso não funcionasse, não sei o que o faria ir à praia comigo.
- Nossa como você é chata. Vamos logo vai. - disse se levantando e logo após calçando o chinelo.
- Por isso que eu te amo mozão. - ri.
- Interesseira e falsa ainda por cima. - ironizou. - E não me vem com essa de mozão pelo amor de Deus. - ri.
- Aí mozão fala assim não, eu gosto de te chamar de mozão.
- Tosca. 
Fui o caminho inteiro zoando meu mozão e rindo, o trânsito não estava colaborando muito, portanto demoramos cerca de 50 minutos até a praia da Tijuca.
- Ei mozão, gosta de tapioca?
- Porra Melissa para com esse bagulho de mozão, cara já deu. - ri. Parecia uma idiota de tanto que ri nos últimos 50 minutos.
- Tá, tá. Mas você gosta de tapioca?
- Nunca comi.
- Como assim? Não vem, vamos achar um lugar aberto que esteja vendendo. Sério não aceito, não posso acreditar! Como você nunca comeu tapioca? É a melhor coisa do mundo! - disparei puxando-o para a direção de um quiosque aberto.
Para sorte de Junior minha também aquele quiosque havia tapioca, pedi duas de presunto e queijo, ficamos conversando enquanto esperavamos e meu celular tocou. Era Zayn.
- Hey Campbell! - disse alegremente.
- Oi Mel. - ele hesitou. - A Rafa está com você? Estou há tempos tentando falar com ela e só da caixa postal.
- Não Zayn, ela não está comigo e ão sei onde ela se encontra. Junior não quer me dizer. - o ouvi bufar.
- Tudo bem, quando ela ligar apenas roube o celular da mão dele e peça para que ela me ligue. - hesitou novamente. - Olha, estou preocupado ela me ligou faz 4 dias falando que ia viajar e depois não me ligou mais, eu não sei se fiz alguma coisa de errado... o que aconteceu com ela sei lá, não sei de nada Melissa! Ah, ela estava chorando e o número também não era dela. Me diz o que eu faço?
Isso tem o dedo de Neymar, claro que tem.
- Não faça nada Campbell, darei um jeito de fazer com que ela te ligue. ok? Agora vou desligar porque minha tapioca está pronta e eu estou lou-ca para comer. Beijocas! - me virei para ele e peguei minha tapioca, dei um pedaço e nossa, como pude ficar tanto tempo sem comer isso? É maravilhoso! Mas claro, não perdi o foco e logo comecei a falar. - Eu sei que você está protegendo sua irmã e que é para o bem dela e blá blá blá, mas peça para que ele ligue para o meu amigo por favor? Ele está realmente achando que fez algo que ela não gostou...
- Melissa... - ele me interrompeu e eu o encarei. - eu não faço a miníma ideia de onde a Rafaela está. - ele está de brincadeira certo? Ele mesmo me disse que a tinha mando para sei lá onde com os pais deles e agora isso. Não como assim? Como ele estava rindo, feliz daquele jeito ontem e hoje com a própria irmã... sequestrada? - Meus pais foram sim para a Europa, mas como sempre eu tenho que fazer todas as vontades da Rafaela e a deixei ficar mais dois dias para de despedir do namoradinho e ela foi sequestrada lá. Como aquela vadia achou minha irmã em Atlanta eu não faço a miníma ideia.
- Quem? Que vadia Junior? - perguntei meio curiosa, meio irritada. Não que eu fosse fazer muita coisa, mas né.
- Quem você ainda pergunta? Claro que foi a Fernanda! - ele estava com raiva, ódio. POR QUÊ ELE NÃO ME CONTOU?
"Se recupera logo tenho muitos planos pra você ainda." ecoava em minha cabeça, ele devia ter adivinhado, porque bem, eu nunca iria achar que ela estava falando sério.
- Por quê não me falou nada? Por quê agiu tão... normal?
- Eu estraguei o seu Natal, você passou o Natal num quarto de hospital por minha culpa não podia acabar com o seu Réveillon também.
- Você não deveria estar ligando para o meu Natal e a minha virada de ano quando sua irmã esta por aí em algum lugar desconhecido, com pessoas que estão fazendo sei lá o que com ela!
- Melissa, agora não é hora.
O ignorei e mandei uma mensagem para Zayn.
Me manda o número que Rafa te ligou por favor? Junior não quer me passar e quero falar com ela.
Logo ele me respondeu e eu comecei a fazer algo que com certeza o ajudaria bastante.
Diquei o número que demorou um pouco para atender, mas o importante é que ele me atendeu.
- Hey Caleb!


Rafaela's P.O.V

Flash back on ~

Já faziam dois dias que meus pais embarcaram para a Espanha e hoje á noite seria eu, então estava andando em direção a casa de Zayn como faço todos os belos dias que ele não vai até em casa até que dois caras me abordaram. Um deles segurou meu braço com força e sussurrou no meu ouvido.
- Cala a boca, anda normalmente comigo e eu não vou te machucar. Eu prometo.
- Olha cara, se eu fosse você não encostava a sua mão podre em mim. Garanto que vai se arrepender assim que meu irmão te achar, ele vai te botar pra rezar seu filho da puta! - a intenção era colocar medo nele, mas apenas o fiz ficar com raiva me puxando a força e jogando dentro do carro do outro lado da rua. Ok, quem está com medo sou eu. Senti meus olhos arderem e as lágrimas logo rolaram. Ótimo, tudo que eu precisava era demonstrar medo na frente desses caras nojentos.
O carro foi em direção ao aeroporto particular da cidade, reconheci pelo dia que Neymar e Melissa foram embora. Neymar... meu irmão cara, ele vai ficar cego de raiva, ele vai revirar o mundo pra me achar, não vvai demorar eu sei que não. E logo depois ele vai matar esses caras.
Eu devia ter suspeitado. Foi o que pensei assim que fui jogada literalmente dentro do avião e dar de cara com Fernanda.
- Surpresa Rafa! Sentiu minha falta? - ela me perguntou cínica e eu a ignorei. - Qual é Rafinha, não vai falar comigo?
- Fernanda... eu só quero uma coisa. Me deixa por favor ligar e me despedir do meu namorado. Não vou falar nada eu prometo, só vou dizer que neste exato momento estou indo viajar apenas isso eu prometo. - não conseguiria assim, vamos ter que jogar baixo aqui, mas também não posso falar qualquer coisa que me vier a mente, essa garota é louca e tenho medo do que ela pode fazer comigo. - Fernanda, você sabe como é ser deixada para trás, como é o namorado ir embora sem ao menos ligar... por favor não me deixe fazer isso com Zayn.
- Ok, mas é dois minutos sem enrolação. E do meu celular. - me entregou o celular e eu disquei. O mesmo me atendeu no primeiro toque.
- Oi Rafa. - ele começo me fazendo chorar ainda mais. - Aconteceu alguma coisa?
- Não, não aconteceu nada! - falei rapidamente - Eu estou indo viajar e não vai dar tempo de me despedir de você, desculpa. Desculpa.
- Para onde você vai? Vai para o Brasil, dê um abraço na Mel por mim.
- Não importa para onde vou ok? Agora preciso desligar estão anunciando meu voo. Beijos te amo Campbell. Te amo muito! - não o deixei responder desligando o celular soltando um soluço. - Para onde você vai me levar Fernanda?
- Não importa para onde você vai ok? - me imitou. - O que importa é que eu vou acabar com seu irmão do mesmo jeito que ele acabou comigo quando foi embora de Santos por causa de um orgulho patético sem se despedir de mim.
- Para com essa obsessão idiota sobre o meu irmão! Ele foi embora por sua causa! Você o traiu lembra? A culpa do meu irmão ter se mudado para o Rio de Janeiro e entrado na vida que ele esta hoje é sua! - ai caralho! Falei demais como sempre, sabia que ia acabar fazendo isso.
Recebi um forte tapa no rosto e senti minha bochecha arder e mais lágrimas rolarem.
- Cansei de ouvir a voz dela. - disse para os capangas que a acompanhavam. - Sedem-na e se certifiquem de que ela só acordem no destino desejado.
Tentei impedir, mas o homem mais alto acertou a seringa com o líquido verde em meu pescoço e eu apaguei...

Flash back of ~

- Rafa, vem tá na hora. - Isabela disse me tirando dessas lembranças horríveis que nunca desapareceriam.
Aquela piranha me mandou para uma casa de prostitutas em Londres, mas não uma casa normal onde todas estão por livre e espontânea vontade, essa é uma casa de mulheres vítimas do Tráfico de Mulheres e o negócio era o seguinte: quanto mais clientes conseguir, maior o tempo de poder ficar ao telefone com a família, mas eu não tinha esse direito. Nem trabalhar na rua eu podia para não conseguir fugir ou meu irmão me achar e vir aqui acabar com a palhaçada matando todo mundo nessa porra de lugar.
Terminei de me arrumar e desci com todas as outras meninas presente nesta casa maldita para a boate. Não fiquei em cima de palcos, não fiquei no bar, apenas fiquei em um canto reservado sozinha para que NINGUÉM me escolhesse para fazer programa algum, mas como o azar é grande vi o homem de aparentemente 35 anos vir em minha direção; assim que o mesmo se aproximou de mim sussurrou:
- Eu quero você princesa.


Gente, que saudades estava de escrever. Primeiro, a rainha aqui ficou de castigo e para completar assim que sai do maldito castigo MEU NOT QUEBROU! CONSEGUEM OUVIR O MEU CHORO??? Mas enfim, vou tentar espero conseguir escrever pelo celular, mas não vai ficar tão grande e nem editado do jeito que gosto ok?
Não posso demorar muito, porque meu primo está me enchendo aqui pra sair do computador dele, então eu espero do fundo do meu coração que gostem desse capítulo porque cara eu AMEI!!
Beijocas, Lauren!

3 comentários:

  1. Oe, Lauren! Cheguei até aqui, finalmente, e não vou ababdonar <3
    Tenho duas coisas pra falar:
    Quero esse Neymar vida loka pra mim haha
    E outra, minha Rafa, cara! Comassim? Salva ela, please :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente tô com raivinha do Jú , mesmo que ele tenha acabado com o natal da Mel ele não poderia agir normalmente como se a irmã dele não valesse nada .
    Mas em compensação tô PASSADA com o rumo que essa história tomou Brasel quem diria que a Rafa ia pra uma casa de prostituta tô CHOCADA .
    Espero que a Bonita ajeite o not logo
    bjs e surpreenda-me

    ResponderExcluir