sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Twenty *-*

MELISSA'S P.O.V

Meu celular tocou e nem precisei olhar no visor para saber de quem se tratava.
Início
- O que me diz?
- Consegui o que você me pediu Mel, rastreei o número. - respondeu Caleb me fazendo sorrir vitoriosa.
- Obrigada Caleb, me passe tudo e eu te pago o mais rápido possível.
- Ok. - ele silenciou-se por um tempo e logo começou a falar. - O DDD desse número é da Inglaterra, mas ele esta aí no Brasil próximo a você?
- Próximo a mim? - oi? Como?
- Sim, não tão perto claro. Em Búzios, o computador localiza o bairro como Cantagalo.
- Ah sim... - entendi a quebrada do Luigui. - Blackburn você é o melhor sério, muito obrigada! Depois deposito o dinheoro pra Caissy te pagar.
- O que? Não quero dinheiro, como nos velhos tempos Mel. - ele estava sorrindo, sabia que estava.
- Você não muda né? - ri - Como nos velhos tempos nem rola, to namorando agora então, é dinheiro. Pegar ou largar.
- Ta namorando? Sério? - murmurei um "uhum" - Ok, então fico com o dinheiro.
- Tudo bem Blackburn, tenho que desligar agora.
- Ok, tchau Melissinha.
- Vá se foder!
Término.
Fui em direção ao escritório de Junior, ele esta enfiado lá dentro conversando com os meninos pra ver se descobrem algum paradeiro da Rafaela através desse número, porém eu já consegui algumas informações comeu velho "amigo". Adentrei o escritório e antes que ele pensasse em me dizer algo eu já estava falando.
- O DDD é da Inglaterra, mas o número esta no Cantagalo, claro.
- Da Inglaterra? - assenti - O que o Luigi, Fernanda ou sei la que filho da puta daquela porra de favela ta fazendo com um celular inglês?
- Não sei - respondi.
- Você acha que minha irmã ta lá mesmo?
- Bom, não sei... eles podem ter levado-na pra Inglaterra mesmo ou apenas ter montado essa cilada pra você e ela tá lá no Cantagalo.
- Eu sei.  - digitou algo lá por um tempo e depois se voltou para mim. - Melissa se eu descobrir que levaram minha irmã pra gringa eu vou ter que ir pra lá, mas não posso te deixar desprotegida.
- Não vou ficar desprotegida Junior, tem milhões de seguranças nessa casa.
- Mas alguns vão comigo né - falou como se fosse óbvio - Além do mais, não é disso que estou falando. - parecia não ter certeza do que iria falar, pois hesitou. - Melissa... eu... cacete não acredito que vou fazer isso! - bradou para si mesmo. - Eu vou te ensinar a atirar.
- O QUÊ???? - Ele só pode estar louco, me ensinar a atirar, da onde saiu essa ideia de girico? - Junior eu não quero aprender a atirar não. Obrigada, mas pode ficar esse negócio aí só pra você.
- Não é questão de querer, é necessidade. Você acha mesmo que eu queria te ensinar a atirar? Pode evitar muita coisa se você aprender a usar esse negócio aqui sabia? Talvez se eu tivesse ensinado a minha irmã a atirar ela não estaria sei lá onde hoje, ela podia ter se defendido.
- Se for preciso eu fico dentro de casa todos os dias, mas por favor não me da um negócio desses na mão Junior.
- Eu sei que você não vai ficar dentro de casa todos os dias até eu voltar. - me puxou e colocou a arma na minha mão me posicionando em sua frente, dando-me apoio. Minha mão tremia, eu nunca me imaginei c um revólver na mão. - Fica calma, para de tremer Mel. Mira aonde você quer atirar.
- Vai fazer isso aqui? Dentro do seu escritório?
- Vou ué - deu de ombros. - Sempre treino aqui. Agora vai, mira aí. - ainda tremendo posicinei a arma mirando na janela. - Tem certeza que quer acertar aí? - assenti e apertei o gatilho pressionando os olhos. Errei. - Vai de novo. - Falou se afastando de mim. Pressionei os olhos novamente e apertei o gatilho. - Melissa se você não abrir os olhos não vai acertar o alvo nunca.
- Tá Junior, mas eu não quero fazer isso.
- Nem tudo é o que queremos.
- Mas...
- Sem tentar argumentar contra mim, atira nessa porra logo.
- Ok, Neymar Junior. Know... - comecei a dizer enquanto mirava na quina esquerda da janela - I hate you so much! - atirei, dessa vez por um milagre acertei. - Oh. My. God.
- Seja lá o que você disse fez com que acertasse né? - ironizou. - Agora tenho umas coisas pra fazer, continua treinando aí. - me selou e saiu.
- Claro que continuo amor... - murmurei para mim mesma.
Esperei um tempo e subi para o meu quarto.
[...]
Uma hora depois Camila apareceu feito louca gritando: "EU NÃO POSSO ACEITAR QUE O GILMAR VAI PARA LONDRES!" sim eles descobriram que a minha cunhadinha esta em algum lugar da magnifíca Londres e estavam indo para lá. Ok, essa ideia de deixa-lo ir para o exterior sozinho não me agradava nem um pouco, mas ele estava indo atrás da pessoa mais importante da vida dele o que eu poderia fazer há não ser ficar aqui com Camila, Laila e Julia? Exatamente, nada.
Me despedi dele e de todos os meninos e fiquei assistindo o avião decolar...

Hello girls! How are you?
CONSEGUI ESCREVER PELO CELULAR, ME SINTO 5% MENOS LERDA HAHAH!
Comentem e me digam o que acharam.
Beijocaxxx, Lauren.

5 comentários: