sábado, 20 de junho de 2015

Twenty-seven *-*

Acordei ansiosa, feliz, maravilhada. É hoje, é o hoje o grande dia, um dos mais importantes da minha vida, perdendo somente para o dia em minha filha nasceu. Estiquei o braço para ver se ele ainda estaria ao meu lado, mas como suspeitei, não esta. Me levantei e fui até o banheiro, fiz minhas higienes, me despi e tomei um banho, de banheira, devagar e completamente relaxante, digno de uma noiva, juro. Fiquei muito tempo ali, dentro daquela banheira ao som de uma playlist completamente calma, em alguns momentos, creio que até dormi. Depois de meia hora, me sequei, passei um hidratante corporal, coloquei minhas peças íntimas e enrolei-me no roupão, assim como enrolei meu cabelo na toalha. Vesti um chinelo e sai para o quarto. Como a parte de dentro da casa está fechada para qualquer pessoa que não seja da família e Taylor, os decoradores não tem como entrar, por isso desci do jeito que estava para a cozinha toar meu café. A mesa estava tão fantástica, Isabel caprichou demais, e essas guloseimas? Querem que eu não entrem no meu vestido é isso? Mas quem disse que esse pensamento me impediu de comer? Ah, mas é claro que não, comi demais, comi muito e até não querer mais. Logo minha melhor amiga apareceu fazendo a louca me chamando para ir me arrumar, sim às 10 horas da manhã, que disposição é essa Melissa? Fui diretamente para o quarto onde ficaria pelo resto do dia, primeiro hidratei o cabelo, sequei o mesmo e pedi para que enrolassem as pontas mesmo que depois eu o prenderia, é que eu sou complicada e não consigo mais imagina-lo com as pontas completamente lisas. Tive também uma esfoliação facial digna para o dia, minha pele ficou tão macia com apenas uma receita caseira que muitos não dão nada: mel e açúcar. Ah, e uma massagem dos deuses, acho que poderia ter uma dessas todos os dias, por favor alguém avise ao meu futuro marido! Como eu amo falar isso, meu futuro marido, isso soa tão bem quanto seria um feat da One Direction com o Bieber. O sorriso em meu rosto era perceptível, mal cabia em meu rosto, soltava suspiros apaixonados e as vezes me emocionava, o meu humor descontrolado me fazia pensar "ah meu Deus, e se algo der errado?" e eu me desesperava, mas logo toda a equipe presente e as amigas maravilhosas que tenho me acalmavam e diziam o quanto esse dia seria perfeito e tudo sairia perfeitamente maravilhoso. Você deve estar se perguntando de Jazmin certo? Ela estava se arrumando no quarto ao lado, com ela estava Rafaela a pedido de Neymar, assim ela poderia dormir até mais tarde - acho meio difícil -, ter uma parte do dia livre para brincar - no seu quarto com a supervisão da tia que estaria ali se arrumando - e perto das cinco começariam a arruma-lá. Eu até tentei reverter a situação, mas com o homem que tenho ao meu lado isso seria completamente impossível, mas na hora do almoço estávamos juntinhas comendo strogonof juntas, ô coisinha boa! [...] Quando deu seis horas em ponto - hora da cerimônia -, eu fiquei pronta, sim estava atrasada. Minha maquiagem era magnifica, e unha clássica e branca para combinar com o vestido completamente simples e dos meus sonhos. A minhas damas de honra - Caissy, Taylor e Rafaela - estavam maravilhosas do jeito que imaginei. Minha filha estava com um vestido igual ao delas só que menor, consegue imaginar? Sim, estava tudo do jeito que imaginei.
- Ei Caissy! - chamei-a e ela se voltou para mim - Antes de eu descer, será que você pode chamar meu pai?
- Tem certeza? - assenti - Então tudo bem, vou indo lá. Taylor aguenta as pontas aí! - riu fraco
- E alguma vez eu não aguentei algo Cassidy?
- Não sei, nunca fui pra cama com você - rimos
- You're so stupid Cassidy! (você é tão idiota Cassidy!) - rimos e Caissy se retirou do quarto. - E aí mulher, tá nervosa?
- Você ainda pergunta? Tô mais do que nervosa! Tô com medo de cair... ai meu Deus e se eu cair?
- Melissa, você anda de salto a vida toda, da nossa turma sempre foi a melhor nisso, para de paranoia, você não vai cair mulher.
- Nunca subi no salto me tremendo toda flore.
- Você não vai cair.
Assenti e a porta se abriu, esperei ser meu pai, mas a surpresa que tive foi melhor, minha pequena Jazmin correndo para os meus braços com um sorriso tão lindo, alguém me ajuda por favor?
- Oi meu amor, mamãe já estava morrendo de saudades. - disse dando um "cheiro" nela
- Eu também mamãe! Você ta linda. - meus olhos marejaram, sabe a sensação de um serzinho que saiu de você falando que você esta linda? É a melhor de todas.
- Você também esta muito linda filha. Inclusive, feliz quatro aninhos. - a enchi de beijos e ela riu -
- Pala mamãe, faz cóquinha 
- Só paro porque seu avô ta vindo aqui. - colaquei-a no chão - Vai dar um abraço de urso na tia Taylor vai. - ela correu e eu sorri vendo a cena dela abraçando uma de minhas melhores amigas. Me virei para Rafa e indaguei: - Como ele esta?
- Bem nervoso.
- Ai Rafaela, disso eu já sei. - revirei os olhos - Quero saber da roupa dele.
Ela riu.
- Vocês combinaram né? Ele me disse a mesma coisa, não aguento. - riu.
- Não combinamos, somos iguais em alguns aspectos isso sim... oras, cade meu pai?
- Estou aqui Melissa. - disse adentrando o quarto e eu alarguei meu sorriso, se é que fosse possível - Pode falar minha filha.
- Meninas, vocês podem nos dar licença? - elas as sentiram e antes de Sairé, Taylor me entregou Jazi.
- Essa é a minha netinha? - assenti - Ela é a sua cara.
- Tirando pelos olhos verdes e os lábios vermelhos do Junior é mesmo. Mas enfim... eu queria pedir perdão por tudo pai, por todas as malcriações e outras coisas a mais de errado.
- Tudo bem Mel, o passado ficou lá. E eu também não fui um bom pai, o importante é que ágoras estamos nos redimindo e mostrando um ao outro o quanto nós amadurecemos.
O abracei.
- Obrigada pai. - me afastei - E bem... como faz parte da tradição, o senhor faria a honra de me levar ao altar?
Ele sorriu.
- Com certeza.
- Thank you dad. Por favor não me deixe cair.
- Nunca. Me deixe leva-lá para facilitar o seu andar. - disse tomando Jazi dos meus braços e brincou com ela, a mesma me olhou assustada e com carinha de choro. -
- Calma bebê, é o vovô, fala oi pra ele, fala.
- Oi vovô - disse tímida com o dedo indicador na boca.
- Oi mini Mel.
- Mini Mel? - indagou curiosa. -
- Sim, você é a cara da sua mãe. - senti meus olhos marejados -
- Ok, vamos descer antes que eu Borre minha maquiagem. - ri fraco e meu pai me acompanhou. -
- Vamos. - abriu a porta para que eu saisse e o mesmo saiu logo atrás. Meu pai segurou meu braço e fomos em direção a escada. Meu coração eestava.à mil, batia tão forte que se duvidar daria pra ouvir da rua. As três marias saíram juntas e logo eu sai. Minha mão estava molhada de suor, minhas pernas bambas e a boca seca, minha cabeça a milhão, completamente nervosa. A decoração do jeito que imaginei. A poucos metros de mim lá estava ele, o homem da minha vida, aquele que escolhi para passar o resto dos meus dias. Um pé atrás do outro, repeti mentalmente, vamos lá Melissa não é uma simples ansiedade que vai te derrubar do salto. O que preceu uma eternidade logo acabou e eu estava novamente aos braços do meu amado - Eu sei que você tem feito isso bem por 4 anos, mas não custa reforçar, cuida bem da minha filha.
- Com todo prazer, senhor. - disse ao dar um beijo em minha testa. […] A cerimônia foi rápida, meu rosto estava grudento e molhado por conta das lágrimas, o homem ao meu lado estava com o sorriso mais lindo do mundo e eu me sentia muito mais do que realizada. Junior pegou as alianças que estavam com Jazmin e começou a falar: -  Obrigado, por me fazer ter a vida que nunca imaginei ter e me fazer sentir o amor que nunca imaginei sentir. - colocou a aliança em meu dedo e a beijou.
- Obrigada por ter sido a melhor pessoa que me apareceu e ter me dado o melhor presente do mundo. - olhei Jazmin no colo do Zayn. Coloquei a aliança em seu dedo e a beijei.
- Eu os declaro marido e mulher. - disse o pastor. - Pode beijar a noiva. 
Ele beijou com tanto desejo que me fez arrepiar, sua lingua invadiu minha boca com rapidez e sua mão desceu por minjas costas e se não fosse pelo pigarro de Gil nos fazendo rir, teriamos continuado.
- Por favor, a noite de núpcias é só depois da festa, se acalmem. - disse rindo e fazendo todos que ouviram, menos o pastor, rir junto e eu corei.
- Fuck you Gilmar!
- Ui gringa.
Mostrei a língua para o mesmo e segurando a mão de meu marido, me retirei do altar. Passei pelo meio do túnel de arroz e rosas com palmas dos que não estavam a beira para joga-los em nós. […] Após cumprimentar todos por ali, subi com Junior para trocar o v,estido, coloquei um rendado e curto, Junior continuou com a mesma roupa, apenas tirou o paletó e colocou seu tradicional boné. Como eu tenho sorte e ter um homem desse, maravilhoso ao meu lado. Descemos, cantamos parabéns para nossa filha e agora era a hora dos discuros, a hora menos esperada po mim. Eu não havia preparado nada, eu tinha tanta coisa para falar e ao mesmo tempo não tinha nada. Fomos até o lugar onde se encontravam os microfones e dei um em sua mão insunuando que começasse.
- Eu começo? - assenti - Tudo bem, vamos lá... há 4 anos atrás quando minha mãe me disse que uma amiga precisava de de ajuda com a filha, eu fiquei muito, mas muito puto, não precisava de mais ninguém pra mim cuidar, já tinha Rafaela e isso estava demais, aliás eu sou um irmão superprotetor que morre de medo de que aconteça algo com o xodózinho dele - rimos - Mas no fim eu acabei que aceitando, completamente contrariado, mas aceitei. Eu imaginava essa garota o mais zoada o possível, mas ela chegou e caralho, a primeira coisa que pensei foi "que menina gostosa, minha demorou pra me apresentar por quê?" - riram e eu corei - Eu me mantia o mais distante possível,não queria me envolver com uma garota que morasse debaixo do mesmo teto que eu, não queria nada além de sexo, vamos ser realista. Mas ela certa noite, perguntou se eu iria sair e acabei por dizer que sim e ela me perguntou se podia ir junto, na hora eu me matei por ter dito sim, dizia para mim mesmo que foi a pior idiotice expô-la assim, mas hoje, hoje eu tenho a absoluta certeza de que foi a coisa mais certa que já fiz na minha vida. Perdão meu amor, perdão por todas as brigas, todas as lágrimas derrubadas, por todas as vezes que fui trabalhar e te deixei sozinha por aqui. E obrigada, obrigada por entrar em minha vida, por me ensinar amar e por me dar o presente mais lindo desse mundo. Obrigada por ser esta mulher e mãe maravilhosa que você é. Eu te amo, mulher da minha vida.
Enxuguei sorrindo as lágrimas em meu rosto, puta que o pariu, eu não podia ter escolhido uma pessoa melhor para passar o resto da minha vida.
- Bom, pra mim não foi nada fácil deixar os Estados Unidos, quem convive comigo sabe, eu achava que iria ser a pior coisa que já me aconteceu, mas não, olha onde eu estou hoje, como estou, as pessoas que se encontram ao meu redor, eu estou com um homem maravilhoso, uma filha linda, uma cunhada convencida e divertida, eu encontrei pessoas neste lugar que se tirarem de mim eu não vou saber viver.  Mas em especial é esse cara que eu escolhi para ser o pai da minha filha, que eu quero e vou passar o resto da minha vida, esse cara pelo qual eu derrubei lágrimas e não me arrependo nem um pouco. O homem que eu pedi a Deus, com seus defeitos e qualidades únicas, se alguém neste mundo quiser um igual vai ter que esperar que ele nasça de novo, porque nessa vida já é meu. E eu acredito que em todas elas também será. Eu o amo demais, e agradeço pello fruto do nosso amor, agradeço pelos beijos, por cada vez que tu tem feito com que me sentisse amada. Eu te amo Neymar Junior, eu te amo tanto que daria a vida em teu lugar, esse é apenas mais um dos 4 anos que estamos juntos e se Deus quiser eles vão se multiplicar por cem, duzentas, trezentas vezes mais.
O público bateu palma e eu sorri sendo puxada por um beijo, um beijo cheio de paixão, de desejo e amor. Nossas línguas se comunicavam em tal sincronia que me deixava completamente arrepiada. Paramos o beijo logo, fiz sinal para que Zayn soltasse a pequena e ela correu em nossa direção, Junior pegou-a nos braços e beijou sua bochecha. Assisti essa cena maravilhada,  percebendo o quão sortuda sou por ter uma família tão linda. Passei meus olhos por todos ali presente e fixei-os nos que mais me importavam: meus pais, Harry que já está um homenzinho praticamente, Cassidy, Justin, Taylor, Zayn, Lucas, Brian, Gil, Camila, Gustavo, Laila, Guilherme, Julia, Rafaela, meus sogros e por último nas minhas duas joias raras. Eu vivi por mil anos perdida, sozinha até o encontrar e viverei por mais mil, por eles. Hoje, eu sei o que é amar, o que é amar um ser tão pequeninho que depende de você; hoje eu tenho a plena certeza de que nesse mundo sempre serão eu, meu marido e minha filha. Para sempre e eu agradeço muito a Deus por isso.

Fim.



Bom dia, boa tarde, boa noite. Gostaram desse final? Mosdétia a parte, mas eu amei total. Perdão pela demora, mas eu estava sem criatividade, totalmente ocupada com a escola e num projeto para uma nova fic. 😏 The name is You are my best mistake,  mas eu não tô conseguindo anexar o link aqui.
Vou sentir saudade da Melissa e do Neymar vou sim.
Love you girls, xoxo Lauren.
http://youmakemestrongnj.blogspot.com.br/?m=1

2 comentários:

  1. para não,Não para por favor , não para sua historinha é muito top vei , Continua ♥

    ResponderExcluir
  2. É mentira né Lauren? Poxa nao sei nem o que falar. Eu vou sentir muita falta. Muita faltaaaaa! ♥

    ResponderExcluir