quinta-feira, 7 de maio de 2015

Twenty six *-*

3 anos depois...

De três anos pra cá, muitas coisas aconteceram. Boas e ruins. Desde que e Fernanda e Luigi sequestraram a Rafa, Neymar colocou na cabeça que iria se vingar, que iria acabar com eles, mas isso era um assunto desconhecido por mim e Rafaella, o motivo dele nos mandar pra Atlanta era esse, com nós aqui nunca daria certo. Mas ele conseguiu, depois de um ano armando esquemas com os meninos, colocaram os dois e seus capangas na cadeia. Foram condenados por tráfico de drogas e mulheres, formação de quadrilha e mais algumas outras coisas que estou por fora. Junior continua com seus roubos, continua na vida que está, eu até já tentei fazê-lo desistir disso, mas ouvi um "Só saio dessa vida quando morrer", não discuti com ele sobre isso.
Uns messes depois que voltamos de Atlanta, descobri que estava grávida, Neymar ficou tão feliz que parecia que ia explodir de tanta felicidade, mas não era pra menos certo? Era uma menininha, uma menininha que hoje já está com 2 aninhos, ela veio com meus cabelos castanhos, os olhos verdes e os lábios vermelhos e carnudos do pai, ela é maravilhosa. O nome? Eu sempre quis um nome gringo, Junior queria um nome brasileiro, mas depois de tanto insistir consegui colocar no nome da minha pequena de Jazmin. Jazmin Katherine Silva. É, eu quis colocar apenas o sobrenome do Junior. O dia que minha bebê nasceu foi o melhor de todos, tê-la em meus braços pela primeira vez, ouvir seu choro, amamentar... mas as emoções desse dia não acabaram por aí, nunca vou me esquecer que perto das sete da noite eu estava com minha pequena nos braços e depois de um dia inteiro fora, Junior adentrou o quarto do hospital com uma caixinha de veludo nas mãos, tirou de lá duas alianças, olhou em meus olhos e disse "Eu sei que te fiz sofrer muito nesses 2 anos juntos, eu sei que não sou o melhor homem do mundo, sei que você se esforça bastante pra aturar meus erros e que odeia quando te deixo em casa sozinha por muito tempo, sei o quanto é insegura em relação à isso também, mas Melissa, você foi a melhor coisa que me aconteceu e agora está me dando o melhor presente que poderia. Acho que já esta na hora de, oficialmente, sermos um do outro. Você... você quer casar comigo?", eu quase inundei o quarto de tanto chorar, estava bem sensível, além de que fui pega de surpresa, quando que eu iria imagina que ele, logo Neymar Junior, iria me pedir em casamento? Pois é, NUNCA. Demorei um pouco pra responder, pois minha voz não saia, ele ficou bem nervoso, mas assim que o famoso Sim saiu de minha boca, a alegria em seu olhar era visível. Com certeza, o dia 11/05/2015 foi o melhor de minha vida. Ele queria casar depois de 2 meses, mas eu não. Preferi fazer as coisas com calma, queria minha família (incluindo meus pais), meus amigos, queria todos aqui, também queria a família de Junior nesse momento especial em nossas vidas. Quando contei pra Caissy, ela voou para o Brasil imediatamente, disse que queria organizar tudo com a Rafa, ela aprendeu português nesses 2 anos aqui, ainda fala um pouco enrolado com aquele sotaque gringo, mas fala. Um ano depois que ela veio, Justin que não aguentava mais de saudades - diz ele que foi bem zoado por seus amigos - veio para cá também. Ele já fala um bom português e até entrou nessa profissão com Junior e os meninos. Voltando ao assunto do meu casamento, eu sempre quis estar a par de tudo, e com uma criança pequena era difícil ver todos os detalhes que eu precisava, então Caissy e Rafa iam, resolviam algumas coisas, pegavam o que precisaria ser de minha escolha e me traziam e depois de muito pensar eu escolhia tudo certinho. Sim, o nosso casamento vai ser (é, eu demorei 2 anos pra organizar tudo conforme meu gosto) em casa, a luz do pôr do sol, do jeito que sempre sonhei. Junior não deu nenhum palpite, ele me disse que desde que eu estivesse no altar ao seu lado estaria perfeito. Eu tenho o melhor noivo do mundo.
Rafa e Zayn ainda estão juntos, apesar de tudo a distância não os abalou em nada, de vez em quando ela vai vê-lo e, de vez em sempre ele vem pra cá vê-la. Depois do casamento, ela vai morar com ele em Atlanta, sim juntos em uma casa simples que achei a cara da Rafaela. A  casa foi escolhida em uma das vezes que ela foi pra lá. Foi difícil convencer o irmão ciumento que ela tem disso, mas eu fiquei encarregada disso e mais uma vez, o dia foi salvo pelas meninas super poderosas! Ta bom, parei. Mas sim, depois de muito conversar o fiz entender que ela já é uma mulher e que está na hora dela tomar as decisões de sua vida sozinha, e que ele teria de aceitar e apoia-lá seja qual fosse.
Por esse meu pequeno resumo já deu pra perceber que esses meus 3 anos foram os melhores possíveis né? Eu estou realizada, estou noiva, mamãe babona, tenho minha melhor amiga do meu lado por enquanto apenas, meu melhor amigo quase sempre tá aqui também, meu irmão vem pra cá no meu casamento e eu vou matar a saudade do meu bebê {hashtag irmã babona} e, se Deus quiser em breve eu me resolvo com meus pais também, estou a um bom tempo esperando por isso e acabei resolvendo que nesse dia tão importante pra mim, seria maravilhoso. Zayn me disse que quando foi entregar os convites a cara deles de espanto era notória, obviamente eles não esperavam que eu iria ter algo com Neymar, eles podiam até saber da vez em que fomos a Atlanta e Nadine pode até ter comentado com minha mãe, mas ela não deve ter ligado ou achado que isso daria algo mais sério certo? Certo. O importante é que ela confirmou a presença dos 3 e no dia 11/05 vai estar aqui, comemorando comigo e minha família o dia mais importante de nossas vidas: o meu casamento e o aniversário de 3 aninhos da minha bebê.

Hello my girls, how are you? I hope you are well!
Desculpem-me pelo capítulo pequeno again, i know, mas foi preciso. No twenty-six queria apenas falar o que aconteceu de mais importante na vida deles e o que ainda vai acontecer. Prometo que farei o próximo grande, estiquem o dedinho aqui pra terem certeza que vou cumprir. Promessa de dedinho é coisa séria, não pode descumprir. Mas ok. No momento é só isso.
XoXo, Gossip Girl.
brincadeira kkkk é a Lauren mesmo!

5 comentários:

  1. Lauren, esse capítulo foi maldade! Você conta todas as coisas boas mas adia os detalhes? Kk
    Venha twety-seven, venha reconciliação com a família, venha Jazmin (já veio mas você entendeu), venha casamento <3

    ResponderExcluir
  2. Ooooown que fofis kkkkk
    Quero uma vida assim kkkk enfim, esse cap. já me deixou curiosa, mas tbm com o coração na mão, pq o próximo vai ser o último né?! :( enfimmm, que venha o Próximooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oh vei , tinha q contar com mais detalhes mas tá muito bom mas pq já vai terminar faz a segunda temporada tá muito bom tá muito foda e top , parabéns vc faz isso muito bem contt♥

    ResponderExcluir
  4. Perfeito Lauren , continue logo , muuuuito ansiosa aqi kk

    ResponderExcluir