sexta-feira, 1 de maio de 2015

Twenty five *-*

- A diferença entre nós é tão simples Melissa...
- Então diga-me qual é porque até agora estou sem entender.
- A diferença é que eu sou homem, tenho necessidades - falou com certo orgulho e eu o encarei incrédula.
- Ah, então só porque sou mulher não tenho necessidades? - revirei os olhos - pelo amor de Deus Neymar como você é machista.
- Sou realista é diferente, você não tem que ter necessidades nenhuma não.
- Sai daqui vai
- Não vou sair você sabe
- Você não estava trabalhando? Vai volta pro seu trabalho então, me deixa aqui sozinha de novo, o dia de hoje foi o suficiente pra me acostumar com isso. Vai some volta quando quiser, não ligo Junior.
- Para de graça Melissa.
- Tem ninguém com graça, você que disse merda. Sai de cima de mi, quero ir pro banheiro.
- Não vou sair
- Então vou fazer xixi aqui mesmo, quer? - deu de ombros - Você é extremamente ridículo! Vai sair de cima ou vai querer que eu... - ele deve ter me entendido.
- Você não teria coragem.
- Quer pagar pra ver? - antes mesmo dele responder seu celular tocou e ele se levantou indo atender. Me levantei e fui pro banheiro. Me tranquei ali, não queria falar com o Junior. Queria e não queria ficar sozinha, longe dele. Mas vai entender né? Talvez eu esteja bipolar sei lá, por mais que tente não demonstrar, tá doendo MUITO! Ver ele ali com outra, foi uma das piores sensações da minha vida, foi estranho. Acho que se eu não tivesse aparecido ali, pela intimidade de ambos, teria ido muito além de beijos e, só de pensar dele tocando outra me machuca tanto...
- Melissa? - o ouvi chamar, mas não respondi. - MELISSA! Abre a porta. - enxuguei as lágrimas que sem perceber, rolaram e sai.
- O que foi? - tentei normalizar minha voz.
- Eu vou ter que ir, tenho que trabalhar.
- Tá vendo? É sempre isso! Sempre.
- O quê é agora?
- Nada! Não quero que perca seu tempo aqui comigo Neymar, vai pro seu trabalho vai! Boa sorte com a sua loira lá... não pera. Tomara que ela já não tenha ido dar pra outro e você a encontre te esperando ainda.
- Ciúmes... carência... qual o seu problema?
- Nenhum desses, meu único problema é que tô cansada Neymar, cansada!
- Cansada de quê? Você não faz nada o dia inteiro
- Disso mesmo, tô cansada de não fazer nada! De ficar sozinha todo dia...
- Agora você tem a Rafa - me cortou
- Ela passou o dia todo no facetime com Zayn e eu sozinha. - bufei - E além do mais eu tô com saudade do meu irmão, com saudade dos meus amigos. Você tem noção do que é isso? Não, você não tem! Sua irmã está aqui, seus amigos estão aqui, eu só queria poder ir vê-los.
- Até uns dias atrás minha irmã não estava aqui.
- E do que importa? Ela está aqui agora não é? Você a vê todo dia não é?
- Você está sendo infantil...
- Foda-se.
- É isso que você quer? Ir pra Atlanta? Eu mando o Gu arrumar o jatinho e nós vamos pra Atlanta amanhã, sem problemas.
- É o que eu quero sim, mas se você for pra ficar com essa cara de merda que tá agora eu não quero. - bufou
- Tudo bem, vai você e a Rafaela, eu fico aqui. Porque eu realmente não quero ir.
- Não vou te deixar aqui.
- Eu não te entendo, você fala que tá com saudades dos seus amigos e do seu irmão, falo pra gente ir pra lá e você não quer porque vou ficar com cara de merda; aí eu falo pra ir você e a Rafaela, você diz que não vai me deixar aqui.
- Eu não sei o que você vai fazer o tempo que eu estiver fora...
- Não confia em mim? - não respondi - Eu não acredito nisso... - negou e passou a mão no rosto
- E tem como eu confiar? Eu acabei de te ver com outra Junior!
- E eu te vi com outro se não lembra.
- Quem errou primeiro?
- Sua moral acaba quando você faz o mesmo que eu por vingancinha infantil - não respondi - Vai ir pra Atlanta ou não?
- Não. E você vai trabalhar ou não? Tô afim de ficar sozinha.
- Mudei de ideia, não vou mais trabalhar.
- Então da licença pra mim, sai do quarto.
- Sabe que não vou sair.
- Ótimo, então eu saio.
Sai do quarto e entrei no primeiro que vi, peguei a chave que se encontrava no criado mudo e tranquei a porta. Entrei no banheiro e tomei um banho de cabeça, sai, coloquei apenas minhas peças íntimas e me deitei. Senti algumas lágrimas saindo, porém as sequei. Não valeria a pena chorar por isso, nem foi uma briga tão grave... não que esse seja o real motivo de meu chora né? Mas... meus olhos começaram a pesar e eu logo adormeci.
[...]
A primeira coisa que fiz quando acordei foi ir para o meu quarto, abri a porta devagar para o caso de Junior estar lá não acordar. Ele não estava, não sei se é bom ou ruim. Fui ao banheiro, escovei os dentes, tomei um banho pois estava muito calor, passei hidrante no corpo, vesti minha peças íntimas e me vesti. Desci e Rafaela estava na sala, cumprimentei-a e fui pra cozinha, encontrei Junior ali, mas o ignorei. Preparei um pão com queijo e um copo de leite pra mim e comecei a comer.
- Bom dia, Melissa. - falou ele, mas ignorei-o - Vai ficar de palhaçada por nada ainda?
- Bom dia, Neymar. Satisfeito? Agora me deixa comer.
- Tá sendo infantil...
- Foda-se.
- Eu só queria te avisar, que daqui a pouco você e Rafaela partem pra Atlanta sem data prevista pra volta, arrume suas coisas.
- O quê? - soltei um pouco alto demais. - Achei que tinha dito que não iria pra Atlanta com você se fosse pra ficar com cara de merda lá ou sem você. Não deixei claro? Eu não vou Junior, não vou.
- A questão não é mais essa Melissa, a questão é que eu estou mandando você ir.
- A questão é que você não manda em mim.
- Vai ir por bem ou vai querer que eu mande a Rafaela arrumar suas coisas e eu te jogo dentro do avião as forças?
- Você é tão... tão...
- Tão o quê? Não acha nenhum adjetivo pra me dar? Que tal gostoso? - riu. Porque ele sempre reverte a situação assim?
- Idiota. - revirei os olhos. - Por que resolveu nos mandar pra lá agora?
- Tenho que resolver uns assuntos pendentes aqui e não quero envolver as duas nisso.
- Não vai me falar o que é né? - negou - Ok. Estou sendo mandada embora de novo, sem motivos, acho que estou cansada disso.
- Não é mandada embora Melissa, você vai voltar pra cá em breve, eu prometo.
- Não vai me esquecer?
- Nunca.
- Vai me ver?
- Sempre que der.
- Promete?
- Prometo.
- Eu não quero ir, Neymar. - senti meus olhos arderem.
- É preciso Mel...
- Não ligo se é preciso, eu não quero. Eu tenho medo, você vai fazer de novo não é? Vai fazer até pior, é por isso que está nos mandando pra lá né?
- Do que você... não, eu não vou te trair mais Melissa. Foi a primeira e última vez, eu juro. Quando eu estiver com saudade eu corro pra Atlanta te ver.
- E como eu posso confiar?
- Espera um pouco... - saiu da cozinha e eu continuei ali comendo, logo ele voltou. - Toma. - me entregou uma corrente e eu o olhei confusa. - Não é a melhor coisa que eu tenho, mas é só isso que posso te dar pra provar minha fidelidade no momento.
- Ta bom, ta bom. Vou arrumar minhas coisas.
Subi, arrumei minhas coisas o mais rápido possível. Coloquei tudo o que precisaria por um tempo lá e se precisasse de mais coisas compraria por lá mesmo. Desci e eles já estavam prontos, entramos no carro e fomos até o heliporto, os meninos estavam ali. Me despedi de cada um, dei um beijo no Junior e embarquei junto com a Rafa que estava toda animada porque vai ver o Campbell.


Hello my girls, how are you? Desculpem o capítulo BEM pequeno e sem criatividade, e a demora pra postar, mas como disse estou colocando os estudos em primeiro lugar de tudo.
Enfim, esse é o penúltimo capítulo da fic. Sim, eu já estou terminando ela, não quero prolongar com isso por muito tempo certo? Certo. Por enquanto é só isso mesmo, qualquer coisa falem comigo no twitter que eu tô sempre lá.
Beijos meninas, fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Sim, como eu disse eu tava com um capítulo atrasado, sou idiota mesmo.
    Neymar é tão filho da puta, mas é aqueles que você diz "ahhh, aquele filho da puta" saca? Heueheu gosto dessa relação conturbada deles.
    Quando ela voltar eles poderiam casar e acabar a fic lindamente com ela grávida, não combina com eles isso heuehu enfim, você sabe o que faz! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Continuaa , tá prft , mas eles ainda tem que casar e ter filhos antes de termina né? contt

    ResponderExcluir