terça-feira, 31 de março de 2015

Twenty four *-*

Assim que levantei fui direto ao meu quarto ver se Neymar havia chegado, nada. Fui ao seu quarto e nada. Então, tentei convencer Rafaela para ir a praia, mas ela não quis também. Passei a manhã e a maior parte da tarde na piscina, Neymar não havia chego. Tentei ligar em seu celular e nada, tentei no celular de um dos meninos e nada também. Liguei pra Camila e a mesma me disse que Gil também não havia chego, mas para que não me preocupasse com isso, eles deviam estar montando um esquema novo e geralmente, nessa época eles passam muito tempo fora de casa. Nove horas da noite e eu não aguentava mais ficar sozinha naquele quarto, Rafaela passará a tarde toda enfiada no quarto com Zayn; eu já havia ligado para Harry, Cassidy e Brian que - como sempre - estava com Lucas. Li O Menino do Pijama Listrado quase inteiro, não foi um dia produtivo, não fiz NADA. Isso estava me irritando e muito, portanto, tomei um banho, coloquei uma saia preta que é pouco justa e blusa rosa soltinha, calcei um salto também preto e passei uma make clarinha, peguei as chaves do meu carro e fui para uma boate qualquer em Copa. Sozinha, em casa, sábado a noite? Não meu amor, não. Ele vai ficar bravinho? Dar um showzinho? Problema, quem saiu e me deixou sozinha por 24h foi ele. Estacionei, desci, travei o carro, comprei uma pulseirinha pro camarote, subi e logo vi alguém indesejado, desnecessário ela frequentar os mesmo lugares que eu. Revirei os olhos e fui até o bar, pedi um energético e desci pra pista, não vou ficar aqui pra ela vir falar comigo, não tenho certeza se vem, mas né...? Tava tocando uns funk carioca lá, eu até tentei dançar mas sou meio gringa né? Continuei dançando e liguei o botão F pra quem acha se to dançando bem ou não. Chegou um carinha em mim lá, ia me beijar, mas o impedi.
- Não vai dar cara, eu namoro - o afastei de mim
- Essa desculpa já ta velha gatinha - riu - Então, onde tá seu namorado?
- Ele... acabou de chegar - avistei Jota e Guilherme adentrarem o camarote ao lado do meu. Caraca, se eles estão aqui... Merda! O vi entrando. - Aí, some daqui antes que ele te veja falando comigo senão vamos morrer os dois.
Me voltei para o camarote e fui ao bar novamente. Peguei outro energético, me sentei ali mesmo. Nossa tem como ficar pior?
- Melissa... por que você tá aqui e seu namorado no do lado? Ele tá igualzinho ontem... parecendo mais solteiro do que nunca.
- Já soltou o veneno Fernanda? Já pode ir embora.
- Relaxa... mais corna que ele e eu mesma, você não vai ser - debochou, tentei ignorar me retirando dali, mas ela me segurou pelo braço - Não vai querer ver isso, te garanto. - puxei meu braço e fui para o camarote dele.
Como Fernanda disse eu não iria querer ver isso, mas eu vi. O momento certinho em que ele puxa uma loira, que está dançando com as amigas, e a beija. Sua mão percorre por todo seu corpo e para nas coxas abrindo-as e sussurrando algo em seu ouvido. Sai do transe quando, por algum milagre, seus olhos se erguem e encontram o meu. Sua expressão primeiramente é de surpresa, mas depois posso ver o quanto esta bravo por me ver ali. Negativo com a cabeça e enceno uma palma, me viro e desço pra pista tão rápido que, por baixo da música alta, escuto pessoas reclamando. Encontro o carinha que chegou em mim antes dele chegar e vou até o mesmo.
- E aí, ainda quer um beijo? - sussuro
- Mas e o seu namorado? - debocha
- Acabo de descobrir que não tenho mais namorado. - e antes que ele respondesse o beijei. Que beijo bom, mas nada comparado ao do... merda! Será que da pra não pensar nele? Não, não da. Principalmente quando você está no meio de um beijo e ele te puxa fazendo parar. - Me solta Neymar!
- Soltar você Melissa? -falou sarcástico. Filho da mãe. - Pra você voltar a beijar esse filho da puta? Nunca. - me apertou com mais força e soltei um gemido dolorido. - O que você pensa que tava fazendo?
- O mesmo que você estava fazendo com aquela piranha loira. - cuspi em sua cara
- Vamos embora daqui, da a chave do seu carro.
- Solta ela cara... - se intrometeu o cara do beijo.
- Meu cala a boca! Quer morrer? - falo antes de Junior abrir a boca - E eu não vou embora com você Neymar.
- Ah não? - riu. Desceu sua mão para o meu pulso e me puxou, eu até tentei não sair do lugar, mas o idiota é mais forte que eu. - Me da a chave do seu carro
- Eu vim de táxi.
- Você mente muito mal Melissa, já te falaram isso? Me da logo a porra da chave.
- Não!
- Vai, me da logo a chave pra gente ir conversar longe daqui.
- Eu não tenho nada pra conversar com você. - senti meus olhos umidecerem, merda eu não posso chorar. A chave no meu sutiã me incomodou e eu a ajeitei. Droga! Como sou burra. Foi a primeira coisa que pensei quando vi um sorriso brotar em seus lábios. - Não se atreva. - disse dando um passo pra trás.
- Me da a chave então. - neguei - Então eu vou pegar. - dei um passo para trás novamente. E outro, e outro... e então ele cansou de brincar e me puxou pela mão.
- Para Junior. Se você colocar a mão nos meus peitos eu vou gritar e te denunciar por abuso.
- Me lembrarei disso quando estivermos na cama... - disse colocando a mão dentro de minha blusa. Filho da puta! - Mas agora, nós vamos sair daqui e conversar
- Eu. Não. Quero. Conversar. Com. Você. - disse pausadamente
- E eu não perguntei, agora entra no carro - continuei no mesmo lugar - Para de birra Melissa
- Não tô com birra
- Ah não? Imagina se estivesse
- Eu só quero voltar pra dentro e te esquecer por um minuto Neymar.
- Chega, agora vamos. - abriu a porta e - literalmente - me jogou dentro do carro.
- Eu te odeio.
- Não mais que eu me odeio.
Não falei mais nada, fomos o caminho até em casa todo em silêncio, algumas lágrimas caíram, mas eu as enxugava antes que ele visse. Ele estacionou, sai do carro batendo a porta, subi para o quarto e bati a porta também. Deitei na cama e coloquei o travesseito em cima do rosto e fiquei assim por pouco menos de 3 minutos já que o mesmo entrou no quarto e o puxou. Tentei me levantar e sair dali indo pro quarto da Rafaela, mas ele me segurou deitada ali. Sua expressão era de raiva, senti meu corpo se estremecer.
- Me solta Neymar.
- Pra você sair correndo daqui e atrás do seu machinho de novo?
- Se eu for lá com ele você vai poder ir lá com a sua piranha de novo. Olha a vantagem amor - ironizei
- Por que é que você foi sair daqui? Quem foi o filho da puta que te deixou passar pra fora daquele portão?
- Eu sai porque eu quis. Ou só você pode ter uma vida social? Você sumiu ontem e não voltava mais, aliás, se eu não estivesse lá você não voltaria nem hoje. Ah, enrolar seus seguranças é tão fácil... Rafaela devia saber disso!
- Eu fui trabalhar cara.
- Até imagino o tipo de trabalho que você foi fazer. - ri sarcástica - Me solta, você tá me machucando!
- Já disse que não vou te soltar pra você sair de novo.
- E EU VOU SAIR COMO? Só se eu sair correndo desse fim de mundo até um lugar movimentado! Seja inteligente!
Soltou as mãos continuando com o o corpo sobre mim. Passou suas mãos sobre o rosto e suspirou.
- Melissa, Melissa... porque você foi beijar aquele merda?
- Por que você beijou aquela vadia? Quer dizer que você pode beijar outras bocas e eu não? Qual a diferença entre mim e você Neymar?

Hellooo, olha quem apareceu? Isso girls, eu! Espero que gostem meninas, beijo!

6 comentários: