segunda-feira, 23 de março de 2015

Twenty three *-*

Acordei com Junior movendo seu braço abaixo de mim, ainda sonolenta arqueei minhas costas  para que o mesmo pudesse tirar seu braço.
- Onde você vai? - perguntei com voz de sono
- Vou pro galpão resolver uns assuntos com os meninos - disse indo em direção ao banheiro
- Olha lá o que tu vai fazer hein - gritei
- Não vou fazer nada do que nunca fiz antes e depois de te conhecer
- Toma cuidado
- Minha mãe ta na Espanha
- Sua namorada que se preocupa com você tá aqui
- Pois fale pra minha namorada que não precisa se preocupar comigo, eu sei me cuidar. Sempre me cuidei
- Ok, ok. Posso ir pro shopping com a Rafaela? - revirei os olhos. Odeio a ideia de ter que pedir permissão pra sair
- Para?
- Comprar um celular pra ela ué, assim ela liga pra Zayn e eu posso usar meu magnifico pra falar com a Caissy ué. Junior quero ir pra Atlantaaaaaa
- Sim e não.
- Sim e não o que?
- Sim pode ir comprar o celular com a Rafa; não, não vai pra Atlanta - disse voltando ao quarto
- Poxa meu tô com saudade do meu irmão cara
- Manda sua mãe por ele no avião e ele vem pra cá ué
- Ele só tem 9 anos, não pode andar de avião sozinho hellooow!
- Fala pra Caissy - me imitou falando - trazer ele
Bufei - af, tu é chato assim mesmo ou faz cursinho?
- Faço cursinho, inclusive tô superando minha professora né
- Rídiculo - riu pelo nariz
- Vou indo tá? - assenti - Se cuidem no shopping e qualquer coisa liga.
- Ta bom Junior - o selei, ele saiu e eu fui para o quarto de Rafaela, bati na porta e ela autorizou minha entrada - Se arruma, vamos pro shopping comprar um celular pra você
- Mas ainda ta cedo, as lojas ainda estão fechadas
- Verdade, não tinha pensado nisso... - mordi os lábios pensativa - Então se arruma pra praia e depois a gente vai pro Barra ok? - ela assentiu
- Juninho sabe?
- Do shopping sim, da praia não, mas depois eu falo senão nem vamos sair de casa hoje. Vou me arrumar, 20 minutos aí hein
Nem esperei uma resposta e já fui saindo.
[...]
Desci e Rafa já estava ali embaixo a minha espera, peguei o carro e fomos na praia da Tijuca mesmo. Passamos a manhã todinha ali e depois de comermos duas porções - uma de batata e outra de peixe - em um quíosque qualquer fomos para o Barra, fomos direto para a loja da apple e ela preferiu o 5s ao 6s, já eu não resisti e troquei o meu pelo 6, aqui no Brasil tá carão né, mas já que my dear boyfriend não me deixa viajar, vou comprar por aqui mesmo. Mas se analisar o dolar ta caro e o real perto dele tá barato então, nem vai doer tanto no bolso do meu pai certo? Certo. Batemos mais um pouco de perna, compramos algumas roupas para nós e eu comprei algumas para Junior - se ele não gostar, vai usar do mesmo jeito porque quem manda é o cromossoma XX e não XY. Compramos um milk no mc apenas para enganar o estomago e fomos a um supermercado comprar umas besterinhas que falta naquela casa, enchemos um carrinho com chocolates, salgadinhos, pipocas, refrigerantes e várias outras guloseimas. Isso aí, montamos um lindo estoque de besteira para nós. Voltamos para casa e o carro do Junior e dos meninos estavam mal estacionados no jardim, deixei o meu ali do mesmo jeito e depois alguém leva ele pra garagem hahah. Entramos com as compras que fizemos no mercado e colocamo-as na cozinha, Isabel estava ali então aproveite e pedi ajuda pra ela.
- Belzinha, faz uma pipoquinha caramelada pra gente enquanto arrumamos essas coisas aqui?
- Pipoca caramelada sei fazer não, só normal. - disse ela
- Então ajuda Rafa aqui que eu faço pode ser? - ela assentiu - Onde está o açúcar?
Ela pegou lá e eu comecei a fazer minha obra de arte. Coloquei o óleo e o milho na pipoca e deixei ali, mexendo apenas de vez em quando para não queimar né, quando ficou pronta joguei açúcar na mesma e coloquei um pouco na panela para fazer o caramelo. Derreti o açúcar e joguei na pipoca. Estava com uma cara maravilhosa, nem preciso falar que amo né? Elas já tinham terminado então nós duas íamos subir assistir um filme. Passamos pela sala e os meninos estavam passando ali com uns papeís e umas caixas.
- Que isso aí? - perguntou Gu - Tá com cheiro bom trás aqui pra gente também
- Que mané levar pra vocês o que gordo - falou Rafa -, quer vai fazer.
Ri e balancei a cabeça negativamente, subimos e coloquei Será Que? para rodar, é uma comédia romântica bem legal e com o Daniel Radclife, my dear Harry Potter, que fazia papel romântico com uma ruivinha [n/a: faz tempo que assisti então não lembro se e ela é ruiva mesmo ou loira, certo?] que eu não sei o nome, ela era bem engraçada e não percebia o quanto ele estava a fim dela. Opa. O filme acabou e eu desci levar o pote que estava a pipoca. Deixei as coisas lá e subi com um copo de guaraná.
- Mel posso te pedir um favor? - disse assim que entrei no quarto. Assenti - Me empresta seu outro celular? Quero denunciar o tráfico de mulheres, mas não posso fazer isso com um que usemos frequentemente senão rastreiam
- Seu irmão sabe disso? - ela negou.
- Ele não quer que eu denuncie, mas eu estava lá. Eu vi o que aquelas mulheres passam Melissa. Preciso fazer alguma coisa
- Mas ele já ta sem chipe
- 181 não precisa de chip - ela sorriu de lado. O mesmo sorriso do irmão.
- Ok, mas temos que fazer isso longe daqui senão rastream do mesmo jeito e depois temos que nos livrar daquele celular. Se seu irmão descobre isso e os policiais vem aqui...
- Pelo amor de Deus Melissa, não cogita essa ideia! - repreendeu-me e eu concordei
- Vou falar pra ele que a gente precisa ir em um lugar qualquer e ligamos ok? - ela assentiu sorrindo - Vai no meu quarto e pega ele, ta no criado mudo. - desci e fui até o escritório, bati e entrei sem esperar resposta - Amor, - fui até Junior e me sentei em seu colo passando meu braço em volta de seu pescoço - preciso ir no supermercado comprar uma coisa
- Mas eu te vi entrando ai com uma caralhada de sacola de supermercado
- É eu já fui no mercado hoje, só que faltou uma coisa...
- O quê? - falou sem ânimo algum prestando atenção em uns papeís em cima da mesa.
- Ai Junior foco em mim aqui - virei seu rosto para o meu
- É Junior ela passou 2 semanas longe de você tá carente - zoou Jota e eles riram - Relaxa aí Melzinha, a gente já te devolve seu homem
- Ridículo - mostrei a língua pra ele e me voltei a Junior - Faltou o sorvete, tô até sentindo o gosto dele na minha boca sério. Um sorvete de chocomenta com cobertura de menta, melhor coisa para uma noite quente como esse
- Essa coisa de 'tô até sentindo o gosto dele na minha boca' - imitou-me Gil - , me cheira a desejo de mulher grávida
- Verdade - concordou Gui.
Eu estava vermelha e Neymar sorria.
- Ialá, olha o sorriso do Neymar rapaz, vai ser pai mesmo?
- Que ser pai o quê Jota! - o cortei - Não vou ser mãe agora não, se não foi da... daquela vez vai demorar. Se eu conseguir engravidar de novo né?
- Melissa, vai comprar seu sorvete vai - me cortou, levantei os braços em rendição e sai
- E aí, conseguiu? - perguntou Rafa assim que passei do corredor a sala, assenti - Que ótimo, mas me diz: como consegue fazer o Junior te deixar fazer tudo o que você quer? 7 anos e nunca consegui sair dessa casa até você chegar aqui
- Tem que ser com jeitinho...
- Já entendi, me poupe dos detalhes! - me cortou e eu ri
[...]
Rafa ligou no 181, explicou tudo certinho, onde o local ficava certinho, nos livramos do meu antigo celular e depois fomos a uma sorveteria, pois eu realmente estava com vontade de tomar um sorvete. Pedi um sorvete de chocomenta com cobertura de menta e Rafa de um de creme com cobertura de morango, nos deliciamos com nossos sorvetes e depois voltamos pra casa, os meninos já não estavam mais ali, inclusive Junior, bom já passei várias noites sozinha nesta casa quando ele saia para fazer seus trabalhos, agora que tenho a Rafa para conversar não vai ser ruim, queria ao menos saber onde ele está, mas se ligar para perguntar vou me arrepender depois então amanhã descubro.
- Vou dormir com você ok? - falei entrando em seu quarto
- Ok. O que vamos assistir? Um filme?
- Não, uma série. Quero começar a ver Gossip Girl, a Caissy fala que é muito boa!
- Tá, você tem no pendrive né? - assenti mostrando o mesmo pra ela - Ótimo. Vai colocando aí enquanto eu vou tomar um banho rápido.
Assim que ela voltou demos ínicio a uma nova série, ai meu Deus que coisa horrível! Assistimos uns 5 capítulos e dormimos.

Hello! How are you babes? Como disse no capítulo anterior, demorei devido a escola, mas enfim arrumei um tempinho pra passar aqui. Apesar de que ele esta pronto a um tempinho, faltando apenas a finalização. Enfim, agora a minha semana de provas começa OFICIALMENTE! Me desejem sorte e assim que ela acabar se eu não estiver com muitas recuperações - Deus queira que eu entenda a macumba da matemática - eu posto ok? XoXo - essa é uma mania que peguei em Gossip Girl, significa beijinhos -, Lauren.

4 comentários:

  1. Esperarei o tempo que for só não abandona aqui nuncaaa
    Boa sorte e volta aqui logo PF kkk

    ResponderExcluir
  2. Kkk, booa soorte e vê se poosta loogo viuu tá muuito bom , tá top ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu juro que não sabia que tava atrasada nos capítulos, quase nem sou lenta heuehu
    Antes de qualquer coisa quero dizer a que amei esse " porque quem manda é o cromossomo XX e não XY" vou levar pra vida kkk
    Tô adorando a aproximação da Mel com a Rafa

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei! Elas junta, woooon ! �� sorte nas provas!

    ResponderExcluir