segunda-feira, 16 de março de 2015

Twenty two *-*

*lembrando que a Rafaela ainda esta narrando.
- Rafaela porra anda mais rápido, daqui a pouco eles dão a sua falta e vem atrás. - eu sabia que era verdade, mas estava com um salto enorme, meus pés estavam doendo muito e eu já não aguentava mais andar.
- Então espera que eu vou tirar esse sapato, ele ta me matando! - ele bufou, mas parou. Tirei meus sapatos me preparei para correr, mas Junior me olhou incrédulo e eu parei - O que foi agora?
- Sério que vai deixar a merda dos sapatos aí? Quer ser achada?
- Ah claro. - peguei-os na mão e comecei a correr atrás de meu irmão.
Corremos mais uns 4 quarteirões - porra Junior não dava pra pegar um carro? - e chegamos à um *motel, subimos para um quarto e o mesmo me deixou sozinha, provavelmente foi chamar os meninos. Depois de uns minutos ele voltou com os 4.
- Como...? - perguntou Gus.
- Você não tinha suspendido as buscas? - Jotinha disse.
- E suspendi. Sai andar e entrei no que parecia ser um pub...
- Mas é uma casa de prostituição - o cortei e eles me olharam como quem diz o que você estava fazendo num puteiro?
- É, é isso aí mesmo. Aí achei ela lá, pulamos a janela e corremos até aqui.
- Resumindo tudo pra vocês.- conclui.
- Tá, mas por quê você tava num puteiro? - mas são lerdos mesmo, não seria óbvio?
- Aquela vadia me mandou pra lá, ou você acha que eu iria pra um por vontade própria?
- Não, mas sei lá... - Gil não completou a frase.
- Qual é Gilmar, você me conhece desde os 11 anos.
- Eu sei, eu sei foi mal...
Continuaram numa conversa que não me era importante e me deitei na cama de casal que ali havia.
[...]
Acordei um bom tempo depois - fazia tempo que não dormia tanto assim - num avião (?), Gui, Gu e Jota dormiam nas otras poltronas ali presente. me levantei e segui a voz de Junior e Gil em uma outra cabine.
- Por quê não me acordou avisando que já estavamos embarcando? - os interrompi.
- Você estava dormindo tão profundamente, achei melhor não acordar - deu de ombros.
- Hm... quanto tempo eu dormi?
- Umas 11/12 horas.
- Caralho, só temos 2/3 horas de avião? Dormi pra caramba também!
- Quanto tempo faz que você não dorme direito Rafa? - perguntou-me Gil.
- Ah sei lá, desde que cheguei na Inglaterra.
- Então, é normal que seu corpo reaja desse jeito, ele também tem que descansar.
- Oh, Dr. Lispector Gilmar - ironizei
- Idiota. - murmurou rindo
- Ju, quando chegarmos ao Brasil podemos dar queixa a policia federal sobre o trafico de mulheres na Inglaterra? É anônimo, não preciso especificar como eu descobri isso.
- Não sei não... - ele começou - podem rastrear o número e...
- Eu ligo de um orelhão, compro um pré pago*, sei lá meu... só me deixa denunciar isso, porque cara não é fácil passar o que eu passei naquele lugar, o que aquelas meninas passaram, Junior, não da nem para descrever como é. Eu ainda tinha consciência de que eu ia me fuder nas mãos da Fernanda, mas e elas? Elas foram enganadas, falam com a família uma vez por mês por 5 minutos e SÓ podem ligar se fizerem um bom trabalho durante o decorrer do mês. É sério cara, não é fácil. Imagina tu sendo pai e tua filha passado por isso, tu nem sabe o que ela ta passando lá, ela te liga uma vez por mês e nem te explica nada. Por favor Junior, me deixa ajudar essas garotas. - implorei. Sei que vou conseguir.
- Tá tá, mas oh liga de um orelhão hein.
- Ok! AH! - gritei de felicidade. O abracei - Por isso que eu te amo Neymar! Obrigada  - soltei o mesmo - Agora me empresta teu celular e o fone vai - ele riu e me entregou o que pedi.
Fui ao banheiro, lavei o rosto, fiz minhas necessidades e voltei para a cabine inicial. Me acomodei, entrei na pasta de músicas e coloquei uma música do tal do Livinho pra tocar lá. Mais uma vez dormi e acordei com Gu me chacoalhando falando que finalmente havíamos chegado ao Brasil.
[...]
MELISSA'S P.O.V
- Então quer dizer que... o Neymar e a Fernanda já tiveram um caso? Muito mais do que uma noite como ele havia me falado? - perguntei incrédula, enciumada e talvez até brava por ele ter mentido para mim. Camila assentiu. - Mas a Rafaela me disse que...
- A Rafaela não sabe exatamente da história. - me cortou Laila - Ela sabe que a Fernanda traiu ele e blá, mas não sabe que foi logo com o Luigi e pra ela Junior entrou nisso só por entrar e não pra mostrar que mesmo sem ela consegue ser melhor e ter todas que o Luigi não pode.
- Tá, mas por quê ela foi trair logo com um cara chamado Luigi? Eu imagino ele feio, baxinho, careca e com os dentes amarelos de cigarro e café.
- A gente também imaginava, mas oh, pode sair daqui não hein - ri e assenti - ele é um puta de um gostoso. Nesse ramo de tráfico e roubo só deve ter homem gostoso.
- Começando pelo meu - falei e elas riram. - Me falem mais dessa coisa da Fernanda vai.
- Foi assim - deu início a mais uma história desconhecida por mim uau - quando eles tavam juntos os dois saiam pra tudo quanto é lugar, não vamos falar que ele também não era corno né, mas daí chegou um colombiano gostoso mesmo em Santos e ela quis por que quis experimentar né, a história dela pegando ela numa festa lá foi rodando, rodando até que chegou no ouvido do Neymar, ele nem ligou de início, mas aí ela chegou com uma história de que ela tava grávida e os caralho a quatro, se tratando de Neymar Junior louco de maconha e dor de corno, ele xingou ela de tudo quanto é nome, até bateu nela - ele... ele bateu nela ou entendi errado? - e nessa briga aí ela perdeu a criança, ele se redimiu foi no hospital pediu perdão, ela aceitou e ficou tudo bem. Aí ela traiu ele de novo, ele descobriu e pra não arrebentar ela de novo pegou e veio pro Rio.
- E nessa vinda pro Rio ele descobriu que o Luigi era o chefe de Búzios...? - conclui e elas assentiram. Meu celular tocou, era ele. - Oi Neymar.
- Melissa, onde é que vocês estão? - falou entre dentes.
- No shopping da Barra, na praça de alimentação, mais especificadamen...
- Então façam o favor de vim pra casa agora. - disse mandão - Me lembro de ter deixado ordem...
- Que pena, você não manda em mim, não manda na Camila e nem na Laila, bom saber que já voltaram, quando chegarmos aí a gente conversa ok? Beijos de luz. - nem esperei resposta e já desliguei. - Eles já chegaram, estão lá em casa caso queiram ir embora.
- Você não ficou brava ou chateada com o que te contamos né?
- Claro que não Laila! Eu fiquei brava porque o Neymar é um estúpido, me liga pra me ordenar a ir embora. Como se ele mandasse em mim. - revirei os olhos enquanto falava a última frase.
- Enfim, - começou Cams - eu quero ir embora, tô morrendo de saudades do meu baixinho.
- Eu to afim de ir também.
- Ok, depois eu pego um táxi. Não vou deixar ele pensar que manda em mim.
Elas riram, mas assentiram e foram embora. Foi estranho ficar sozinha aqui, mas eu realmente não tava afim de ir embora, a Rafaela está de volta e minha relação com ela não é das melhores, Junior me liga grosso como sempre me dando ordens... me levantei e fui até o cinema, comprei um ingresso para 50 Ton de Cinza, peguei uma pipoca e refrigerante e fui para a fila. Faltavam poucos minutos para começar. Coloquei meu celular no silencioso e entrei.
[...]
Sai do cinema e a primeira coisa que fiz foi olhar meu querido e amado celular, algumas chamadas perdidas do Junior, outras da Rafaela... uma mensagem da Rafaela:
Meu, onde você tá? Juninho ta indo atrás de você aí no Barra.
Que maravilha. Desci procurando-o, o que não demorou muito. Ele segurou meu braço com força e me puxou para trás.
- Me solta Junior. A gente tá no meio do shopping!
- Vamos embora agora Melissa.
- Então me solta! - bufou e me largou - Idiota. -Fui andando na frente dele. - Que saida ta o carro?
- B5.
Fui em direção a saida e ele me seguiu, deixei-o ir. Estava com a minha rage rover. Entramos no carro, liguei o rádio em Rainha da Pista Cone Crew.
O silêncio entre nós estava me irritando, mas não o quebrei. Fomos assim até em casa, cheguei e fui direto ao meu quarto, bati a porta e fui para o banheiro. Tomei um banho e coloquei um pijama, sai do banheiro e lá estava ele.
- O que você quer Neymar?
- Por que ta com essa cara de bunda?
- É a minha cara ué.
- Não, não é. O que aconteceu?
- Não aconteceu nada.
- Fala logo Mel. - falou com a voz rouca.
- Eu descubro que você já teve um caso com a Fernanda quando você me disse que não passou de uma noite e...
- Quem te falou isso? - me interrompeu
- Interessa quem falou? Você mentiu Junior. Mentiu.
- Tá com ciúmes? - sorriu de lado. Argh, pra que fazer isso?
- Não.

- Tá sim. - sorriu.
- Para de fazer isso meu
- Fazer o que?
- Sorrir desse jeito aí, não vai mudar nada ainda tô brava com você
- Ah é?
- Uhum.
Me puxou e me deu um beijo, ah Deus que beijo, que saudades... como pude ficar tanto tempo sem isso? Vamos relevar porque ele estava atrás da irmã dele né, mas ainda senti saudade, muita saudade. Ele me manteve no meio de suas pernas, mas eu mesma fiz questão de empurrá-lo para minha cama, sua mão desceu até minha coxa e a apertou me fazendo soltar um gemido fraco, arranhei suas costas e sorri ao ouvir um gemido com tentativa falha de ser abafado sair. Sorri entre o beijo. Parei por conta da falte ar, mas assim que me recuperei voltei a beijá-lo, ergui sua blusa e ouvi alguém bater na porta, tentamos ignorar, mas a pessoa era insistente demais.
- Junior - disse entre o beijo - vai abrir a porta
- Deve ser a Rafaela, deixa ela batendo
- Vai logo, perdi a vontade também
Ele bufou mas levantou,como dito era Rafaela, ela entrou no quarto e veio em direção à mim, uau.
- É Melissa... eu fico até sem jeito de te pedir isso, mas tô sem celular será que poderia me emprestar o seu pra mim falar com Zayn pelo facetime?
- Claro, pega ali no criado mudo.
Ela pegou e foi em direção a porta.
- Por favor não nos atrapalhe mais - falou Junior enquanto fechava a porta e eu corei - Que foi?
- Não nos atrapalhe mais - imitei-o - Você me mata de vergonha cara, sua irmã não precisa saber o que a gente tava fazendo antes dela abrir a porta
- Como se ela não soubesse né? Vamos terminar isso logo
- Hm, quero não... - fiz pouco caso e ele me encarou - Que foi? Tô falando sério meu
- Tá cheia das gírias hein Melissa?
- Aprendi contigo ué
- Vem aqui logo mano
- Me pega aqui então querido - abri a porta e sai correndo, claro que ele é mais rápido do que a mim e logo me alcançaria, mas ainda sim corri o mais rápido que pude e pulei na piscina ouvindo-o pular atrás de mim. Nadei até a beira, mas o mesmo me impediu.
- Não vai a lugar nenhum não, pode ficar aqui - beijou meu pescoço
- Para Neymar... já disse que não quero nada
- Quer sim, para de cu doce
- Não é cu doce Junior, não tô afim
- Todo esse tempo e você não quer nada?
- Sim - segurei uma risada, claro que eu queria meu
- Ridícula - me beijou com vontade e tirou minha blusa seguida de meu shorts e peças íntimas, sugou um de meus seios enquanto massageava o outro com a mão, em meio a gemidos consegui descer sua bermuda e cueca de uma vez, segurei seu amiguinho e o ouvi gemer
- Sem preliminares, anda logo com isso. - gemi em seu ouvido. Ele logo acatou meu pedido e me penetrou logo, gemi seu nome e ele logo gemeu em concordância.
Nos amamos ali por bastante tempo e logo depois subimos, tomamos um banho com apenas mãos bobas e logos saímos.
- Mano tu é chato hein, disse que não queria nada contigo
- Não queria, mas fez porque quem manda sou eu
- Cuidado que isso é abuso, posso te denunciar hein
- Não teria coragem
- Dúvida? - assentiu - Só não faço isso agora porque eu tô muito cansada mesmo. - riu
- É falta de coragem mesmo
- Não vou discutir Junior. - o selei - Boa noite.
Me deitei apaguei o abajur ao lado de minha cama.


My girls!! Mais um capitulo pra vocês, espero que gostem, comentem aí, me deem opiniões porque tô precisando bastante!! Se eu demorar de novo já sabem: culpa do colégio!! Qualquer coisa eu tô aqui!! (não liguem pra zoeira no meu nome please)

Dedicado a my girls do Readers   
Com amor, Lauren.

5 comentários:

  1. Ataque do coração , impossível começar minha semana melhor minhas escritoras postando consecutivamente e ainda dedicando . ♡♡♡ chora mundo . Muito bom O capítulo Lau , adorei e essa parte hot U.u.
    continua logo

    ResponderExcluir
  2. Ataque do coração , impossível começar minha semana melhor minhas escritoras postando consecutivamente e ainda dedicando . ♡♡♡ chora mundo . Muito bom O capítulo Lau , adorei e essa parte hot U.u.
    continua logo

    ResponderExcluir
  3. Laaaaaaaaaaaaauren, eu voltei! Deixei uma caralhada de capítulos acumularem, mas agora tá tudo em dia. Que bom que a minha Rafinha tá bem <3 E acho que a Fernanda podia tentar algo contra a Mel agora, por que minha Fernanda tem que ser v1d4 l0k4? </3

    ResponderExcluir
  4. Meo, já te falei o quanto sou viciada Né? Tá incrível, cada vez melhor! ���� não demora muito não! �� kkk #NeLissa A volta da Rafaaaaaa! "Oh, Dr. Lispector Gilmar ������������������

    ResponderExcluir